Poema Triste
Me sinto assim, triste assim, um pouco aflito sim, pra que mentir? As vezes minto, omito, pra ocultar as verdades que eu sinto...
“Eu começo a perceber que você não faz mais parte da minha vida. E o mais triste é pensar que eu nunca sequer fiz parte da sua.”
Se desmanchares o meu ninho, não penses que morri, ficarei triste ! Mas não perderei a vontade de voar... Pode crer ! Não voltarei ao mesmo lugar, mas voarei, e posarei mais alto que tua mão podes alcançar ! E lá trançarei outro ninho, com os mesmos restos dos garranchos que desmanchastes !...
Faz tua alma sorrir,já que estás com sorriso nos lábios,não minta para você mesmo,porque é triste fingir ser feliz,seja feliz de verdade,decida-se,e a felicidade virá ao teu encontro,Deus te criou para vencer e ser feliz.
Se perder em seus próprios mundos felizmente, é melhor do que ficar triste no mundo imposto pelas pessoas em sua volta.
Não há problema em eventualmente ser triste...
Problema é ser na maior parte do tempo, alguém que não existe.
Ando cansada com as lutas e bem triste com as decepções.Mas não me entrego ao desânimo. Creio que a vitória que Deus tem para mim não se compara com as dores que eu sinto hoje.
Quero alguém que fique feliz em me ver, triste ao partir, que ande ao meu lado, que me conheça só com o olhar.
Adote um cachorro!
Se há uma coisa que me aborrece e me deixa triste é encontrar no meu caminho uma pessoa com pobreza mental ou de espírito, como queiram. A pobreza mental se expressa em mesquinharia, covardia, omissão, fingimento, inveja, pirraça e um sem número de pequenos atos pessoais que procuram impingir sofrimento em que vive próximo a ela, sem que o atingido perceba que a fonte de seu sofrimento está a seu lado.
[...] Perdido em um mundo antropófobo e triste, vivendo uma utopia sociável, cordial e feliz, talvez esse tenha sido o meu maior feito, perdoe-me por ter sido tão antipático e tão egoísta, agora entendo que a verdadeira paz precisa ser sustentada sobre um pilar de dor e sofrimento, quem sabe quantos pilares existem nesse mundo, quem sabe quantos suportam mais ou menos que outros [...]
É triste pensar no futuro das pessoas que ostentam sem necessidade, e na alma dos que esqueceram o que é fazer o bem.
Inúmeras vezes me senti triste e outras inúmeras vezes solitária, parece que cada sorriso que dou, tira de mim a vontade de estar aqui, não consigo compartilhar com ninguém oque se passa aqui, muitos me olham e me criticam nem me conhecem e me julgam, de que vale a pena estar aqui se não posso sorrir, estou brutalmente acorrentada a um mundo que eu mesma fiz, nele eu me reinvento e creio que realmente estou feliz, mais como todo sonho a caba a realidade vence então percebo que de fato não era eu ali, eu não quero estar aqui e também não quero ser meramente feliz.
Triste viver num país onde as pessoas se deixam levar, irracionalmente, pelo que os artistas famosos falam e promovem, e que enriquecem vendendo ilusões, porque o objetivo maior é a manutenção das suas contas bancárias, bem como se manterem nas mídias para terem créditos com patrocinadores, mas não escutam seus pais que vivem para doar-lhes amor sem apelarem para o marketing, apenas são sinceros nos seus sentimentos.
Cara, sabe o que é você caminhar triste e feliz ao mesmo tempo? Enquanto sentia as dores, me alegrei pela oportunidade de mostrar fidelidade a Deus. Nunca desista do céu, o mundo dói, mas passa, o paraíso é eterno.
