Poema Triste

Cerca de 10649 poema Triste

Tanta gente tem raiva do que eu ainda sinto e assumo no blog, tudo é tão clichê, é tão triste meu futuro. Desisti a tanto tempo de amar de novo. Desisti da gente, mentira, isso não desisti. Por mais que cada vez fique difícil. O amor faz a gente se dar mal e a minha única solução é escrever sobre você.

Inserida por LaylaPeres

Cada palavra triste que escrevo representa um pedaço de você que se vai. Se vai como se não fosse mais voltar, mas sempre volta pro mesmo lugar.Aqui comigo.

Inserida por MartinsLary

“É triste a esperança fundamentada na ilusão de palavras ditas em vão” (Dato)

Inserida por Dato

Se um dia estiveres triste com o fim de teu casamento lembra-te e anima-te, pelo menos conseguistes livrar-se de tua sogra !

Inserida por drmv

Tudo é ralativamente triste, quando se perde dois rounds seguidos no Street Fighter.

Inserida por anyfrench

Não diga que está triste por ter um dia ruim, diga que está pouco feliz por ter um dia pouco bom.

Inserida por ByM4n4g3r

As maiorias das vezes quando estamos triste, um gesto de tirar o aperto do coração, é chora, as lagrimas parece que esvazia todo o mal e apertos no coração ou dores, é uma forma de manda tudo para os ares, e por a cabeça no lugar, e esquecer de todos os problemas, tudo em uma unica lagrima, as lagrimas nem sempre são sinais de tristeza, uma emoção muito grande, pode fazer as pessoas chorarem, ou algo muito engraçado, faz a pessoa gargalha e chorar de tanto rir, isso é exagerado, mas acontecem muitas vezes, quando choramos, tiramos o peso da nossa conciencia, e desabafamos tudo. chorar é bom de vez enquando, apesar de esconder um maravilhoso sorriso, numa tarde ensoladara, ele pode está fazendo o bem das pessoas, alem de ter pessoas que acham que chorar é ruim, que é coisa para infelizes, não são para infelizes, são para pessoas tem sentimentos, que não liga para oque tem a dizer, que seu senso critico, e tem seus limites.

Inserida por Gabris

Se tudo der errado na sua vida, encare tudo de frente e não fique triste. Fique feliz! Em um segundo, sua vida pode mudar.

Inserida por rafaelvieira

Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace e fique em silêncio, assim eu vou me sentir protegido.

Inserida por adrianosoares

Sou tão feliz e tão triste ao mesmo tempo .. que as vezes acho que eu nem existo.

Inserida por adrianosoares

Às vezes me pergunto se uma pessoa que não pode sonhar ou ter sentimentos é uma pessoa triste ou feliz? Pq eu sei q amar alguém é bom e ruim!

Inserida por carlinsalles

Eu me sinto tão triste últimamente que nem desejo mais sair para ver o sol,se é de amor essa tristeza logo vai passar eu sei que vai passar.

Inserida por adrianosoares

Em todos os lugares que passo me lembra você,fico triste só as vezes ... era tudo lindo lembro das palavras e meu coração as vezes chora.

Inserida por adrianosoares

Não fique triste pequena, as pessoas podem lhe tirar muitas coisas, mas o que é seu, Deus dá um jeitinho de lhe entregar de volta.

Inserida por IuryWeslei20

A vida é louca, engraçada, as vezes triste, agoniada. Sentimos pressa de viver e acreditamos que a única certeza que temos é que vamos ter um último dia. Curtimos momentos, viajamos, conhecemos lugares, criamos laços de amizades, sofremos decepções, perdemos pessoas queridas, vivenciamos tragédias. Mas, mesmo que sejamos suficientemente fortes, no fundo, sentimos falta de dividir a vida com alguém. Não simplesmente um parceiro de cama, uma pessoa da qual temos o orgulho de passear na rua. Mas um alguém que vamos ter o prazer de envelhecer ao lado. Ter o prazer de ouvir, falar, ensinar e aprender. Alguém que a gente possa chamar de amor. E isso só me faz ter outra certeza: a única perfeição dessa vida é o amor.

Inserida por valmirmizio

Sabes o que me deixa triste? É ver crianças a brincar com a dignidade quando há gente a precisar dela.

Inserida por HelderAndrade

Amar é igual escutar música triste quando a gente está triste. A gente sabe que faz mal, mas insiste em fazer de novo, de novo e de novo.

Inserida por AmandaRayla

É não é fácil.... Acordo, penso, reflito, procuro compreender, fico feliz, fico triste, peço a Deus que seja feita a Sua vontade, mas........ Me de SENHOR o discernimento para entender porque tanta contradição de vontade e sentimentos. Se não é da TUA vontade, se o coração esta aberto para a TUA vontade, se quero que seja feita a TUA vontade... PORQUE este sentimento insiste de ficar dentro de mim ??? Desulpe a minha ignorância PAI, mas não consigo compreender...

Inserida por AdrianoChamoun

E muito triste vr jovens que dependem da inxpiraxao d outrox para aparexerem pr xerem famoxox

Inserida por Gustavomacuacua1

Estás triste? Recorra a música, toque uma, crie outra, evolua e logo se esquecerá que estavas triste

Inserida por AryaneOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp