Poema Triste
Tem dias que me jogo no chão para chorar. O chão faz o meu choro ser mais desesperado, mais triste e mais frio.
É lamentável perder uma amiga que a todo instante nos faz sorrir, mesmo estando triste. É lamentável a dor de perder alguém para a falta de existência da vida.
“Estar triste não é obrigatório, é opcional. Lembra-te que existe a alegria, então faça uma boa escolha”.😉
[GMMA]
Quem não quis escutar agora verás com os próprios olhos . Triste realidade das pessoas que não compreende tanta falta de amor.
Me sinto triste, por ter fraquejando e me deixado ser levada, por uma paixão daquelas avassaladora, não entendo porque aconteceu eu sempre fui sensata de pé no chão. Nunca imaginei que podia acontecer não comigo, não dá forma que aconteceu. Com um desconhecido um homem do outro lado do mundo através de uma rede social. Isso é inacreditável.😔
Triste daqueles que pensam deixar para trás a pessoa que à ama só porque quer alcançar seus sonhos matérias, mal ela sabendo que mais rica seria conquistar tudo ao lado de um grande amor, pois sem este ainda tendo alcançado tudo seríamos pobres.
Quando eu fico triste, tento imaginar o quão triste realmente seria, se não pudesse imaginar que posso ser feliz.
Ei moça, não fica triste com o mundo, vc é igual ao sol, o sol dar luz e brilho, mais as vezes vem as nuvens querer tira o brilho do sol, então não deixa ninguém tira o seu brilho, as pessoas machucar as vezes, mais lembre que vc é o sol e as nuvens são passageiras.
Você anda triste, vazio, sem norte. Procura a felicidade na felicidade de inúmeras pessoas cujo endereço é a tela de um celular. Aprecia curtidas, seguidores e fãs. É nas notificações que você reafirma a importância de uma existência imperceptível por muitos, senão por todos. As "telas" e "redes" são o ponto de partida do egoísmo constante. É onde se divulga o amor, mais vivencia-se o ódio. É onde o ego e o deslumbre andam juntos todos os dias. É onde muito se compartilha e pouco se vive.
Triste é ver você com outras prioridades, pois um dia foi falado que seria eterno, mas hoje digo,não existe eterno existe sim o que é mais conveniente a suas escolhas.
“Triste quem não tenha fé, que não creia em nada, que duvide da verdade, que conteste tudo e a todos, pois na realidade anula a si próprio, jamais chegará a lugar algum, já que o pior cego é aquele que não quer ver.”
A tristeza também faz parte da vida, estar triste não significa que seja um ato ruim, pois só há alegria se houver tristeza, só há sorriso, se houver lágrimas, só há luz, se a gente já esteve no escuro. A tristeza não deve ser evitada, porque gera frustração. Não da pra romantizar uma vida só de alegrias quando estamos de mãos dadas com o que causa tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Não sejamos hipócritas. O QUE PODEMOS FAZER É TRANSFORMAR A TRISTEZA EM ALGO BOM, E NÃO SE DEIXAR LÁ POR TEMPO INDETERMINADO. Aprendam.
Eu sempre pensei que esse era o final mais triste e mais devastador. O modo como você pode ter esses sonhos enormes que nunca são realizados. Como, sem saber, você poderia se tornar menor ao longo do tempo. Eu não quero que isso aconteça comigo.
As lágrimas, é tipo um água muito triste, igual ao mar, que não serve para matar a sede ou irrigar. Mas para limpar as impurezas de qualquer mal-estar, o mar é um choro acumulado, que a mãe terra fez do rio o seu desaguar.
Triste realidade,quando tudo te destrói por dentro quando a única vontade que vc tem é sumir sem deixar vestígios.
A dor de uma traição é pior pra aquele que sente que tudo que vc sonhou se transformou em fumaça,diante da decepção da confiança que não existe mais.
É muito triste ver como algumas pessoas vivem. Eles vivem em um pequeno mundo vazio criado por eles mesmos, essas pessoas se protegem de seus inimigos imaginários, essas pessoas se restringem entre o que têm em suas mãos e acreditam no que seus olhos com alcance limitado podem ver.
As vezes, quando estou triste prefiro não abrir a janela do quarto, as vezes quando estou triste, prefiro sofrer na escuridão.
