Poema Triste
Não fique triste pelas pessoas que foram embora da sua vida podendo ficar. Fique feliz pelas pessoas que escolheram ficar podendo partir.
O mais triste não é saber que um dia a jornada termina, mas perceber que durante todo o percurso você apenas andou nos trilhos.
O meu amor por você é tão grande que eu me senti pequena. Como o vento sumi, o triste é que tudo que faço e já fiz nunca te esqueci.
"eu sorria!!…mais depois que vc si foi eu parei de sorrir:( .
Me tornei um ser triste mais que te desejava e sabia que vc era o motivo,daquela tristeza que parecia não ter fim.Até que decidi voltar pra realidade e viver por mim,viver pra mim.E hj?? não sinto mais sua falta me acustumei com a sua ausência e vivo com a minha presença!!!
Não chore,se lamente ou fique triste por algumas pessoas não quererem sua amizade ou seu amor você sendo uma pessoa de bem.Por que apenas as raras pessoas de boa conduta são merecedoras de ti.
Ao nível da sociedade constatamos uma triste realidade, são muitos os(as) aspirantes a famosos(as) por caminhos enganosos e vergonhosos.
Acredita, pois...
A ti que ao DEUS negares, tua Alma triste puseste, opta por não a matares, pois se por tal não optares; por cá teu tempo PERDESTE!
DEUS
Não tenhas dúvida irmão de que O nosso PAI existe; duvidar disso é mui triste. Lava dela tuas mãos e verás O que não VISTE!
"Foi tão perturbador te ver chorar, te ver descontroladamente triste. Foi difícil te ver assim, admito que minha vontade era só de te abraçar e te dizer o quanto eu estava mal por te ver assim.
Mais uma vez eu me calei, e tentei ser forte. Mas eu te digo, foi a coisa mais difícil que eu já fiz em toda minha vida, porque meu coração se despedaçou quando o seu coração gritava querendo parar de pulsar".
O triste de ser o segundo colocado é que, nada é teu, nem a festa e muito menos o troféu.Você até pode toca-lo brevemente, mas, é nas mãos do vencedor que ele brilhará.Você ri, aplaude, toma o champanhe, finge-se, mas no íntimo, fica com a tristeza de ser apenas um perdedor.
A coisa mais Triste que eu ja vi,foi o meu Amor me dizendo que não quer mais me Amar,isso acabou comigo,eu ouvi a dizer e meu mundo desabou,agora a perdir por completo,por mais que eu tenha a Amado dia após dia,eu errei e continuei a insistir nos mesmos erros,o engraçado que você se arrepende quando perde tudo,e isso dói.
O triste desse mundo é quando uma pessoa comete erros,e a gente condena para sempre como se fossemos modelos de perfeição moral,e esse modelo só foi Jesus a quem devemos seguir.
Eu conheço meus amigos! Sei diferenciar quando estão alegres ou triste; sei diferenciar o cansaço, ao ponto de não confundir com tristeza. Sei separar a preocupação do desânimo. Conheço suas manias, seus jeitos e acima de tudo, sei quem são.
Cada momento triste pode-se tornar em alegria
cada defeito pode-se tornar uma qualidade, mais para a perfeição alcançar é preciso não se limitar, pois para ao topo chegar, ao máximo tem que se esforçar
Nunca fique triste com sua vida de frustações, amanhã vc pode está sorrindo. Confie em Deus a fé abate qualquer frustações n importa qual seja ela.
Nestes tempos difíceis você vai ser humilhado e criticado por fazer o certo. Não fique triste você não é o único a ser ridicularizado. Tenha fé e esperança tempos melhores virão.
Estou queimando mas me sinto frio estou feliz mas me sinto triste entretanto sou apenas um grão de areia em um deserto sem fim.
Me Ame nas noites de sexta e nas manhãs de Domingos, onde tudo é tão triste e eu sou tão só.
Raiane Oliveira
Se for pra ser feliz e depois ficar triste, prefiro sempre ser um infeliz, mas um infeliz que desistiu de buscar pela felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp