Poema Terra

Cerca de 10167 poema Terra

"⁠Não podemos continuar "Cegos" numa terra repleta de oftalmologistas"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠"Nossos deuses não estão lá em cima, em tronos inacessíveis, mas aqui, na terra, lutando arduamente por nós"

Inserida por Laniysh

⁠No dia do nordestino refleti sobre o destino que aqui me fez nascer. Pisando em terra rachada, pela seca castigada, assim foi o meu crescer. Em ano de inverno bom, saímos da cor marrom, para o lindo enverdecer. Da asa branca o retorno, bem-te-vi no seu entorno, alegrando o alvorecer. Do bravo povo altaneiro do nordeste brasileiro muito tive que aprender. Vi o Brasil de sul a norte, percebi o quanto é forte minha gente Nordestina. Fidelidade canina, fé romeira, peregrina, em busca do bem maior. Que é a proteção Divina na oração que ilumina para um caminho melhor. Lágrimas, gotas de suor numa luta de dar dó, assim vimos nossos pais. Por isso amo esse povo se acaso nascer de novo, no nordeste estou em paz.

Inserida por Bargado

⁠Se a função do Estado é evitar o inferno na terra, creio que atingimos o ápice da desigualdade humana; o paraíso das leis no Brasil!

Inserida por susana_luiz

⁠" Foi naquele momento entre o céu e a terra que percebi o quanto era importante em minha vida...foi o vento despertando o suave aroma do amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Se você não está disposto a ser um servo de Deus aqui na terra. Acabará se tornando um escravo do Diabo aqui e do inferno na eternidade.

Inserida por GVITAL

⁠Respostas nos fazem andar pela terra firme, perguntas nos fazem andar no mar rumo ao desconhecido.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Quem trabalha com a terra tem capacidade de sobreviver produzindo seu próprio sustento mesmo em situação desfavorável, ao contrário daquele que vive entre paredões de pedras não conseguem sobreviver sem a produção vinda da roça.

Inserida por valdirene_pereira

A terra abriu sua boca e os cafajestes surgiram como vermes. Foram subindo e tomando os microfones, os alto falantes. Rasteiros eles chegaram, os amorais e abjetos, os brutos, orgulhosos em destratar mulheres, pobres, doentes e pretos. Deixam abertos os abismos por onde sairão as trevas espessas que a história não apagará.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Tanto faz se eu for o homem mais sábio, inteligente e rico da terra. Nada disso valerá um centavo sequer se eu não tiver Amor.

Inserida por nicolasso

"⁠Muita gente sonhando com o paraíso e praticando a infâmia na terra."

Inserida por Wyrgho

⁠No trabalho do bem a aprovação nunca será das pessoas e sim do projeto divino para a Terra.

Inserida por sidneylourenco

⁠Será por que nos preocupamos tanto com o nosso dia - a - dia aqui na terra e raramente lembramos das coisas de Deus?!!! Bom dia!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Ninguém veio ao planeta terra para sofrer, o único erro que cometemos é que nós deixamos que os nossos planos ou os nossos desejos aconteça, e esquecemos que os nossos planos podem não estar de acordo com o propósito da nossa existência.

Inserida por Dossantos

"⁠Se existe um paraíso, este seria a terra e nós, humanos, somos demônios que venceram a guerra contra o celestial."

Inserida por Flavicha04

⁠Se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, permanecerá ele só; mas se morrer produzirá muito fruto!
Aquele que ama a sua vida, a perderá; entretanto, aquele que odeia sua vida neste mundo, a preservará para a vida eterna. Se alguém me serve, precisa seguir-me; e onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve será honrado por meu Pai.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Existem duas forças na terra, com que nunca devemos lutar, uma é a Mãe natureza, a outra é o Amor.

Inserida por juceleba

O ser humano é um lixo. Literalmente. A gente produz tanto lixo, sucateia a Terra e ainda quer pensar em colonizar outros planetas para destruí-los também.

Inserida por pensador

⁠Se caminhamos na Terra trabalhando no bem, JESUS na sua infinita solicitude nos inspirará para construção do bem em nós mesmos...

Inserida por sidneylourenco

Quando deram a liberdade aos negros, nosso abandono continuou. O povo vagou de terra em terra pedindo abrigo, passando fome, se sujeitando a trabalhar por nada. Se sujeitando a trabalhar por morada. A mesma escravidão de antes fantasiada de liberdade. Mas que liberdade?

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp