Poema Terra
VIDA RS. A vida é uma metáfora. É um espeço vazio a ser preenchido pelo desejo de viver. É terra de gratidão mas principalmente de insatisfação vadiada pelo ódio, inveja, cobiça, um querendo o que é do outro sem correr atrás porque tem preguiça. É espaço do anjo caído, do possível e do impossível, é espaço do ireal, do imoral, do proibido. É o mundo da fantasia, do se fazer, do "EU" distorcido, é planeta dos idiotas, dos mentes perversas, dos mal lindos. A vida é tão milagre, tão viva e tão morte. Viva a sua que eu vivo a minha, seja o seu melhor e vê se não fode.
viver com a natureza… cheirar a terra, elevar o olhar aos céus, esquecer o mundo materialista, deixar que a maresia nos rejuvenesça, não deixar que nos corrompam a alma deixando-nos em farrapos… sermos como a água, livres!
Uma verdadeira amizade vale muito mais que o dinheiro dos homens e o diamente mais caro da terra. É mais que o tudo [...] Ela é o tudo mais de uma vez!
Jesus disse: “Vós sois o sal da terra” e “Vós sois a luz do mundo” (Mateus 5:13,14). Não disse vós sois juízes no mundo. Pense nisso cristão.
Seja como o sol que aquece a terra e o coração da humanidade, se renovando e trazendo a esperança, a cada amanhecer.
A verdade sempre prevalecerá acima de qualquer um aqui na terra ou no céu, porque nenhum homem ou político está livre do julgamento de Deus. Os falsos e mentirosos não sustentarão suas máscaras para sempre. Ninguém perecerá sem que antes seja revelada a verdade.
Hoje pesço a Deus que proteja os anjos que estão em terra, trocaram suas asas por máscaras e avental para salvar vidas em hospitais.
Sergio Fornasari
Escolha a sua profissão por amor. Ela será a sua missão, na terra. Procure estudar cada dia mais, se atualizar constantemente obtendo assim, o melhor desempenho através dela. Você trabalhando com o que realmente significa para você, a vida passará brevemente e você não sentirá o peso dos dias árduos.
Uma bela flor do campo não sobrevive por muito tempo sem terra para sustenta-la, assim é os filhos para com as mães.
NamastÊ a Mãe Gaya, mãe Terra que nos supre , que nos enriquece que fornece o tudo .
E com indistinto Amor incondicional Gratidão eterna!
Cuide de você assim como trata um jardim: Are a terra, plante a semente, vejaa germinar, cresça e floreça! E não esquece de colocar a cerca em seu território!
COMPARANDO A MULHER COM A TERRA --ninguém descreve nem soma, a terra quando é famita não é possivel que coma, depois chorando não a quem sinta, mulher ingrata e malvada tens a boca escancarada e não á quem mate a fome mãe desvairada e carniceira cria teus filhos e come.
Da terra eu vija o Sol e a Lua, mas do sol eu poderia ver a terra porque morreia queimado e da lua morreia de frio.
Deus fez a terra pelo seu amor. Estabeleceu o mundo por sabedoria. Com inteligencia criou a vida e por amor a mim criou você.
- Relacionados
- Poemas da Terra
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Poemas sobre a beleza da natureza e os seus encantos
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
