Poema Terra
Eu sou a terra, e na terra há muita coisa boa mais que dormir com uma mulher, fomos ensinados assim, muitos afirmam ser impossível viver a verdadeira felicidade, ainda não encontrei alguém tão estúpido até ao ponto de afirmar para se mesmo que não quer ser feliz na terra.
"A Terra é uma esfera, dependendo do ângulo que você a observa, qualquer lugar pode se tornar o centro."
" Há 150 anos, quem tinha mais terra e escravos ganhava mais, depois veio a revolução industrial, com mais máquinas era possível lucrar mais, hoje na Era da Informação, ganha mais que tem melhores conexões e as carrega dentro de um celular, se produzir tens lucro, senão, o custo é mínimo."
Você aprendeu que devemos respeitar os mais velhos, certo? Então, o Planeta Terra tem 4,5 bilhões de anos.
“O homem tem acesso a muitos mistérios, mas existem muito mais mistérios entre o céus e a terra do que o homem imagina”.
Giovane Silva Santos
O planeta terra anda Turvo e Barulhento, e a humanidade cada vez mais Cega e Surda. Por isso, não eleve a sua voz, de nada servirá. Se poder sussurrar, sussurre, deixe sua mensagem, não tenha vergonha de se expor. A palavra é a modificação de qualquer ensino, e se ninguém a ouvir é porque há Mentes Cauterizadas demais no mundo. O que realmente importa nesses tempos loucos, é que a sua esteja bem Blindada.
Queria poder sumir da Terra pelo menos uma vez. Queria poder ir pelo menos no fundo do mar uma vez. Queria poder ir pelo menos no espaço ver as estrelas. Queria pelo menos ter paz todo o tempo. Mas nem uma dessas possibilidades pra mim é viável. Só me resta ter fé.
" Toda explicação com o tempo cai por terra, ame sem explicação, por assim nunca terá motivos para decepção"
É por isso que você será o senhor deste sistema, uma existência suprema guardando esta terra. Precisa de você, então você precisa ser você e mais ninguém além de você. Também não quero que você mude. Todo mundo é precioso de uma maneira diferente, e isso vale para você. Ele sussurrou.
Dizem que o mundo vai acabar, e que um dia, nenhum vestígio do planeta Terra existirá.
Eu não me importo com esse suposto fim, porque no futuro, serei uma coisa nova vivendo em um novo lugar.
"Não tenha medo de ficar sozinho por causa da justiça. Você só vai comer do melhor desta terra se você for justo!"
Quando zumbis andarem vagando pelo mundo sem destino e seres humanos percorrerem a terra rumo ao destino do infinito a humanidad chegara a conclusão que nada valeu a pena.
A memória do meu carisma, prisioneiro evadido, entregue à terra para o campo, e a própria para voltar.
Estamos aqui na Terra de passagem
Já notou que ninguém percebe que estamos aqui na Terra de passagem? Somos apenas visitantes deste planeta, mas só nos damos conta disso no momento em que ficamos doentes. Aí começa um rosário de pedidos para que Deus deixe-nos viver um pouco mais aqui na Terra.
VIDA RS. A vida é uma metáfora. É um espeço vazio a ser preenchido pelo desejo de viver. É terra de gratidão mas principalmente de insatisfação vadiada pelo ódio, inveja, cobiça, um querendo o que é do outro sem correr atrás porque tem preguiça. É espaço do anjo caído, do possível e do impossível, é espaço do ireal, do imoral, do proibido. É o mundo da fantasia, do se fazer, do "EU" distorcido, é planeta dos idiotas, dos mentes perversas, dos mal lindos. A vida é tão milagre, tão viva e tão morte. Viva a sua que eu vivo a minha, seja o seu melhor e vê se não fode.
- Relacionados
- Poemas da Terra
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Poemas sobre a beleza da natureza e os seus encantos
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
