Poema Terra
Encontre na terra os homens mais inteligentes para comentarem sobre a inspiração e a autenticidade da Bíblia, que ouviremos ainda as suas indignação, hostilidade e decadência espirituais; mas, pelo Espírito Santo homens sábios representam e defende a Palavra de Deus.
A maioria dos habitantes atrasados espiritualmente ainda está no Planeta Terra, enquanto que a minoria evoluída de cristãos está aguardando a transferência para a Nova Jerusalém.
A morte coloca o homem no seu devido lugar,ou seja, no seio da terra, mas não promove a igualdade porque seria vã a cruz de Cristo."
Somos todos seres de luz. Nossos problemas aqui na terra são necessários para que um dia sejamos referência para outros anjos perdidos na escuridão.
Talvez todos estejam enganados...
Talvez a Terra seja o Paraíso que todos almejam encontrar no Céu: Seria apenas preciso ser mais humano !
Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Liberdade é uma palavra sem lei, que deve ser instituída e alicerçada de forma íntegra apenas em nossos sonhos mais distantes. Pois de fato, a liberdade na terra seria um caos. Porque a maldade nasce como erva daninha e cria raízes até mesmo no coração da pessoa mais branda e mansa; tudo por conta de um defeito genético hereditário: O pecado.
Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Tudo por uma questão de ordem da parte de Deus. A liberdade é um bem que necessita de um nível de responsabilidade ainda não alcançada pelo homem. Por isso que, quanto mais o homem indaga à si mesmo que é livre mais escravo da ignorância se torna. Os homens não estão prontos pra serem livres, mas estão sendo preparados pra isso.
Os deuses e os humanos; Houve uma guerra no planeta chamado terra; Lá havia pequenos e minúsculos humanos; Que se achavam fortes e temíveis; E antes de nos conhecer se denominavam os seres mais inteligentes e importantes; Bom como estávamos dizendo, nesta guerra eles perdiam como formiga 🐜 diante do grande pássaro 🦅, mas ainda assim diziam em seu interior; podemos vencer; Só que não. Então os deuses começaram a brincar com eles, pois sabiam em seu interior que eram invencíveis.
O amor comum, anônimo e despercebido, é a substância da paz na Terra, a moeda da graça de Deus em nossas vidas diárias.
Quando estou com você do outro lado da tela sinto que não há mais ninguém na terra além de nós, de um jeito único, novo me conecto a você.
Mesmo que o satélite do planeta Terra esteja recluso e a escuridão não possa contrastar com o luar, o palco perfeito para o imaginário de uma sonhadora se expandir, as estrelas serão sempre as suas mais naturais e fiéis companheiras e permanecerão prontas para explorarem o universo juntas, quando, fora da clausura, a prata luminosa ousar encantar novamente
Semana pós semana e assim vamos cumprindo a missão de vivermos aqui na terra. Com alegrias tristezas, perdas e vitórias. Cada ciclo seja
Como for vamos ficando mais fortes e mais sábios. Agradeçamos a vida, cada respiração nos lembra o sopro divino. Temos tido a chance de melhorarmos a cada passo, pedirmos perdão, agradecemos e revermos nossos conceitos. Obrigada Deus por cada segundo. Peço suas bênçãos para todos nós filhos que te amamos. Daí a luz aqueles que ainda não conseguiram te sentir. Dai-nos saúde e forças para lutarmos pelo bem. Te glorificamos hoje e sempre....
Em terra fértil pra FAKE, quem se dá ao trabalho de buscar e expor a verdade e se torna inconveniente...
Tudo que se move entre o universo e a Terra é impulsionada pela energia que vem das estrelas. Inclusive a luz que ilumina as nossas almas.
Na sua passagem reencarnatória, aqui por esse lindo e querido planeta terra, use o perfume da energia divina do amor, em todas as suas relações, para que quando do retorno ao seu verdadeiro mundo, que é o espiritual, tenha elevado a sua alma a mais um degrau na sua escala evolutiva.
Poucas pessoas sabem entender e ver o lado bom da vida,assim como sua finalidade
no planeta terra!!!
O resto dos humanos é aproveitado pela terra no dia da sua morte, por isso, tudo o que o corpo possui não passa de vaidade.
Há um tempo atrás eu deixei raízes de ervas daninhas na terra, elas voltaram a crescer e estrangularam a vida da minha criação. Foi como uma bomba relógio armada. Então, cavei de novo a terra, e desta vez, arranquei as raízes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp