Poema Sobre Solidão
Quem suporta a solidão no casulo, saí com asas para voar. Não precisará mais rastejar porque verá o mundo de cima.
Suporte mais um pouco, vale a pena!
Pensamentos naufragados na solidão de tua ausência, um oceano que quando quer, transborda por entre meus olhos
A tristeza e a solidão não existem mais ,pois ele simplesmente nos deu a oportunidade de eternizar o nosso amor.
Mesmo com tanta solidão me fazendo companhia, vou me permitir me apaixonar e viver todas as maravilhas e dores do amor. Somos muito jovens para amar apenas uma vez.
Chega um momento na vida que lágrimas, são alento, que a tristeza vira companhia e a solidão conselheira. Nessa fase é preciso maturidade, pra separar o passado do presente, pra que o futuro não seja comprometido.
Me lancei antes profundamente na solidão, para mais tarde provar ainda fundo o que se denomina felicidade;
Alguém com mente criativa nunca deveria sentir solidão, e se sente, ela só é mal interpretada. Estar consigo mesmo, quando se é produtivo, torna impossível estar só de verdade, não há como, pois são muitos a dizer o que podemos fazer.
As vezes a solidão está tão enraizada no coração, que até com pessoas por perto, a pessoa ainda se sente sozinha.
Lembre-se de que quando se sentir sozinho (a) e o silêncio for a sua única solidão, chame a Deus, clame a Deus e grite, socorro.
Ficar em silêncio é melhor que a solidão, pois às vezes as palavras falam, o que não está escrito no coração.
Violão,solidão,poesia,saudade,melancolía,fim de tarde e o mar,misture tudo e beba se nada acontecer beba de novo!
