Poema Sobre Solidão
A solidão vai te ensinar que nada pode ser mais importante que pessoas. Comece aprendendo a dar mais importância a você mesmo.
A solidão me abraça, como um manto frio e úmido,
E em seu abraço gélido, encontro o meu refúgio, o meu abrigo.
"Sua solidão machuca a você, sinto que me machuca também.. é horrível sentir uma dor de quem já foi amiga..."
"Vivemos em um mundo de solidão, se você não vê isso, significa que sua mente permanece fechada e seus olhos na escuridão..."
O silêncio me invade abruptamente na solidão da madrugada; o romantismo da canção me faz viajar no tempo, me alucina, me faz retornar nas quimeras impregnadas na alma do menino, menestrel do Mucuri.
A Solidão é o vento que esfria o seu corpo, o amor fictício que quebra seu coração como cacos de vidro, espelhando o nada que há dentro de você.
Na solidão do isolamento, as paredes ao meu redor se tornaram espelhos, refletindo as camadas mais profundas da minha alma.
Quando falo da solidão, falo em que parece que tudo se esvaiu, não há nada... e ninguém ao redor. É como se eu estivesse submersa, me afogando, e ninguém estendesse uma corda para ajudar. Eu me sinto assim o tempo todo, sufocada e completamente sozinha.
A solidão é fruto de um vazio equivalente ao amor de Deus em nós, e que somente a compreensão da Sua graça pode preencher.
Você perturba minha tranquilidade na profunda solidão da noite, com sua presença persistente em minha mente.
Enquanto a cidade dorme sob o manto escuro da noite, a lua melancólica brilha na solidão da noite estrelada.
Quantos corações eu já feri com a minha verdade. Afastei todos de mim e vivi na solidão dessa cidade.
A solidão da caminhada pode parecer assustadora, mas é nesse momento que encontramos a nós mesmos e descobrimos a força que existe dentro de nós. Aproveite essa jornada para se conhecer, se cuidar e se amar.
