Poema sobre Julgamento
O preconceito é o símbolo natural da vileza humana porque não permite julgamento, não dá direito a defesa, sequer permite o diálogo.
Prometer para si mesmo e cumprir para os outros é uma maneira de ficar longe do julgamento das pessoas.
Nenhum ser humano está isento do Julgamento de Deus, onde no Tribunal de Cristo todos compareceremos para prestações de contas sobre o que pensamos, falamos e fazemos na terra.
Somente o amor poderia -- e deveria - agradar a todos.
Deveria? Sim: deveria porque o julgamento e aplicação de pena para os corruptos em todas as suas forma é forma de amor, nas não os agrada.
Um julgamento errado se torna uma ação sem controle quando não há mais interesse em seguir com alguém, e isso pode fazer de você o réu de sua própria sentença
O ponderado sabe bem que, o que lhe será mais excruciante, não é o julgamento de outros a respeito de suas atitudes e seu caráter, más condenação de sua própria consciência.
Não existe essa de "eu to sem tempo". No dia do julgamento, não vai valer de nada usarmos essa desculpa. Tempo pra Facebook, WhatsApp nós temos, mas pra orar e ler a Bíblia não?
Talvez a opção do mundo é julgar, e talvez a opção da gente é crescer com esse julgamento… para ser um alguém mais forte.
Saber se você é bem-sucedido ou não é mais um julgamento seu do que do outro, mas só é bem-sucedido quem é feliz, o contrário não se aplica. (Paloma De Déa - PLDD), em 25/11/13.
As pessoas tendem a fazer um julgamento precipitado das outras sem ao menos dar abertura para se provar o contrário.
Deus aguarda a sanção judicial quando o Rei da terra, após a Sua vinda, pronunciar o julgamento de todos homens, um a um, no espírito, para a condenação ou para a salvação eterna.
"Não me importo com o julgamento que você faz, seu conhecimento superficial não define meu caráter, e minha felicidade não depende de você."
Deus trará justiça às obras dos homens e no Dia do Julgamento Eterno não há como se desculpar ou reconhecer a Sua equidade.
Pouco importa o que tu tens! O que importa é o que tu és! É muito lindo se este julgamento fosse válido tanto no Céu quanto aqui na Terra!
"Aprendemos muito mais quando buscamos a compreensão ao julgamento; porque na compreensão vem o conhecimento, mas no julgamento está nossa própria condenação."
O mal julgamento é o principal desarticulador da compreensão, deixando de absorver conhecimento por causa da sensibilidade da compreensão e o desacordo consigo mesmo.
Muitos vão entregar o seu corpo à terra, mas quem pode livrar o espírito do Julgamento do Tribunal de Cristo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
