Poema sobre Existência
Não sei quanto tempo ainda durará minha existência. Não importa! Mas eu quero que saiba que, ao deixar este mundo, ao partir para o desconhecido, partirei feliz, com a certeza de que nada que eu fizesse ou me viesse a acontecer poderia ter sido melhor do que foi.amo ser amado por você doce amor.
A sabedoria não ignora a existência dos ofídios e a prudência, à distância imiscível, lhos acompanha os rastejos até o ocaso da prescritibilidade.
Se a existência de um ser humano é definida como sendo uma ponte de atravessia entre a vida e a morte, então significa que o ser humano tem direito a vida e a morte, logo, não há necessidade de condenar nem criticar um médico que desconseguiu salvar a vida de um paciente.
A única maneira de explicar a existência do homem e as leis naturais para sua sobrevivência está contida na Palavra de Deus.
Existem muitas pessoas ignorantes em relação à sua existência humana, bem como seu propósito de vida na terra,
deixando apenas de conhecer a verdade nas Escrituras Sagradas.
A vida, inteligência, natureza espiritual, consciência moral e corpo físico da existência do homem foi criado por Deus, no qual Ele concede a eternidade do seu espírito por meio da sua obediência a Jesus Cristo.
A angústia surge quando a pessoa desliga-se da sua própria existência. É uma espécie de alienação do eu. Não há outro caminho para lidar com a angústia, senão através do autoconhecimento.
Se a morte reclamar a minha existência, doarei toda a história da minha vida para que Tu, completes a Tua.
Deus esconde a sabedoria em camadas na existência de geração a geração, esperando que alguém curioso ouse procurá-la até chegar a sabedoria de Deus.
A vida é mais valiosa que a religião, política ou ideologia. Quando a existência se enraizar nesses sistemas, ela se torna infame.
“Ingrid Cristina, minha filha presente de Deus na minha vida, tua existência é um poema que o Senhor escreveu com amor; és bênção divina, flor plantada com ternura no jardim da minha alma.”
De fato, naquelas linhas esboçadas, os versos são tão dependentes, que a sua existência só precisa da gente para existir.
Somos equipados com um coração para conduzir e expressar uma consciência superior de existência e isto pode ser feito vivendo a vida com a mente aberta para a aprendizagem.
