Poema sobre Existência
Não há outro caminho para a paz, ela tem que esta dentro de cada homem ela é um estado de existência e não da incoexistência.
Vãs as palavras se tornam num livro fechado e rabiscado; conceituo minha existência assim, choramingada numa cantoria calma. Dito isto me calo e tento dormir, pois a manhã vem junto dos pássaros e, não quero me atracar, no poço junto aos navios...
Passaram-se minutos preciosos... Sabe, estou triste porque nos minutos da minha existência esses minutos foram subtraído sem você aqui.
Chega uma hora na existência humana que precisamos fazer um balanço da vida, checar decisões, colidir tempestades, avaliar o que é necessário, praticar o desapego, enfim, precisamos de um tempo para poder começar tudo de novo.
As folhas são exemplo da nossa existência, elas nascem, crescem e mudam até que um dia elas caem, para que o tempo dê realmente o novo sentido a ela.
O ser humano perde tempo buscando uma vida além da morte e se esquece de viver a única existência que ele tem.
Um sentimento, um calor. Estar a espera de um oi é mais relevante que a própria existência. A vida parece não fazer sentido, nem mesmo o despertar dia após dia. Esta ansiedade extrema me faz ficar abstinente de você.
Há um propósito em sua existência, há uma missão a se cumprir, alguns não entendem e outros não acreditam, todavia haverá o dia em que todos prestaremos contas. LGBS
O medo constitui um afeto essencial à existência humana, representa uma forma de interpretação do mundo, exercendo uma função protetora.
