Poema sobre Existência
Se o que tentamos conservar e ganhar durante a existência na terra não estiver entregue a Deus e for conforme sua vontade, não há dúvidas de que vamos perder tais coisas. Que tal refletirmos sobre o que temos tentado adquirir e conservar, sob a luz dessa verdade?
Não consigo acreditar na existência de um paraíso, se cada vez mais a desigualdade social impera entre nós.
Pessoas que acreditam em amizades harmônicas e perfeitas são as que admitem a existência dos contos de fadas.
O amigo também discute e discorda. Acima de tudo nunca deixa de ser leal.
Olhemos tudo com atenção e carinho, não deixemos passar nem um único dia de nossa existência sem saudar a vida, a música e a poesia dentro e fora de nós...
E em uma sinfonia nós somos a junção de todas as notas que bailam pelo teatro da existência, em perfeita harmônia, produzindo a mais bela melodia que a natureza nos permite entoar.
Se realmente existem outras vidas para se viver... espero que em minha próxima existência... eu possa ter a sorte de ter em meu círculo de amigos... pessoas tão especiais... como as que tenho nessa que vivo agora...!
Quando existo sou nem um pingo de existência no meu começo, quando apareço não me encontro e se tu sorrir te reconheço.
Há pessoas que são a amostra viva da presença divina. São a existência de Deus vibrando entre nós, em energia concreta enquanto as tivermos por perto. São anjos que assim como nós, temem fraquejar, pois mesmo em meio a tanta grandeza, também são humanos.
Não se preocupem anjos, Deus não os abandonaria! Em sua enorme sabedoria, ele sabe que se assim o fizesse, abandonaria também de certa forma a muitos de nós. Já agradeceu a Deus por ter seu Anjo no dia de hoje?
Ao contrário de muitos, quanto mais eu vivo mais consolido minha existência e a alegria em viver. Mais tempo de vida eu peço.
A vida é cheia de erros. É suposto você falhar algumas vezes. É uma parte necessária da existência humana.
"A vida é muito curta para perdermos tempo em uma existência medíocre, vivam e deixem os outros viverem"
A vida é bastante breve. A existência é breve. Minha essência e o amor que tenho, não! Nina Lee Magalhães
Despertar de uma vida cinzenta e atormentada para uma vida plena e feliz, é contemplar a existencia de Deus.
A existência, em si mesma, é totalmente vazia. É preciso sempre estar em constante movimento de direcionamento
das próprias forças, de modo que possa se dar uma renovação de novos valores que nos amarrem ao movimento da vida. Quando paramos por um instante de nos esforçar, resulta no fato de que nos deparamos com um abismo diante de nós, e ficamos tentados a pular para bem fundo; nesses momentos, a única coisa que nos prende é o nosso instinto contrário, em constante luta pela sobrevivência.
Lidar com aquilo que nos atormenta, é andar na direção da cura e libertação na estrada da existência
O inferno verdadeiramente se acende em nossa existencia quando nossa vida fisica se torna mais importante que nossa vida espiritual.
