Poema sobre verdade

Cerca de 31064 poema sobre verdade

Te digo a verdade? Necessitamos de um pouco de lixo pra lembrar de tudo que não faz parte disso.

Inserida por CamillaSolon

O amor pode estar ao alcançe de todos, mas o perdão sómen-
te para quem ama de verdade.

Inserida por laplace.rodrigues

Existe o amor de verdade e o amor de mentira.O amor de verdade não muda, não se transforma, é eterno.O amor de mentira muda de acordo com os interesses egoístas, se transforma em tudo, é passageiro.

Inserida por laplace.rodrigues

Não perca tempo com valores e vaidades, aproveite a vida e os amigos de verdade.

Inserida por LeeOliveira

Sucessos e fracassos fazem parte da vida.Os que amam de verdade,sempre terão mais sucessos e menos fracassos.

Inserida por laplace.rodrigues

Duvidar do que ouvimos ou lemos nos aproxima da real verdade dos acontecimentos e situações apresentadas.

Inserida por ALISON2

Faz tanto tempo...
Tanto tempo que eu fixei minha mente a uma verdade... EU TE AMO! Será que tanto amor resistiu a esse espaço de tempo e esse vazio de idéias que se formou entre nós? Faz tanto tempo que eu te amo que eu poderia passar infinitas horas falando desse amor e é por isso que eu afirmo, É AMOR! Nenhum outro sentimento resistiria a todas essas idas e vinda. Eu descobri que o amor não precisa dar certo pra se ter certeza que é amor, ao meu ponto vista amor é tudo aquilo que enfrenta os obstáculos do tempo e principalmente a dor de um sentimento não correspondido, que passa por cima do seu próprio orgulho, por ser amor! Talvez existam outros amores, mas não será o seu, não será o meu primeiro amor e nem terá toda intensidade que um dia existiu entre nós dois. Sabe aquela mistura louca de paixão, desejo, lealdade, respeito e muita raiva? Então... Amor é mais ou menos isso aí. Quer dizer... Não amor especificamente, mas o primeiro amor. O mais forte e lindo de todos, o que nunca esquecemos!

Inserida por LayanaOliveeira

Pensei no quanto nossa vida é engraçada. Essa estória de que fomos feitos um pro outro é bem verdade só que, esqueceram de nos dizer que o amor é assim, as vezes florece só em primavera mesmo. Eu espero, e você!?

Inserida por laramitchell

"A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer". Ontem escutei essa frase e fiquei pensando, será que vale a pena ter te escolhido?. Mas a resposta é a mesma, você não escolhe e sim é escolhido, o coração que determina quem, mesmo você lutando com a razão, a batalha é perdida. E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais.

Inserida por AdrianeVictal

Se a sua proposta é na verdade viver uma aventura, eu prefiro explorar uma mata.

Inserida por camilagodoy

Relaxa! As chances de conhecer a felicidade através de uma verdade são minimas.

Inserida por camilagodoy

Ignore, seja frio, não dê atenção... Aí teus amigos de verdade vão notar que você mudou!

Inserida por jocimarlopes

A maior verdade sobre o Brasil, é que o número de pessoas idiotas que habitam nele é maior que no resto do mundo!!!

Inserida por Torsh

Eu não intendo o tamanho da hipocrisia das pessoas em dizer que não quer se meter, mas na verdade já se meteu

Inserida por Victoriaaca

Saia dessa! Não vá ficar aí parado sofrendo por algo que não vai mais voltar. Bem verdade que o tempo trata de curar as feridas, ocultar as mágoas e esquecer a dor, mas o tempo é relativo não é mesmo? Então dê uma forcinha e procure algo que te ajudará a se sentir amado... Uma boa música, por exemplo, a que te faça sorrir e se sentir em sintonia com a harmonia da vida novamente; e ao escutar... Cante! Seja afinado, seja desafinado, mas que seja o mais alto que puder, certamente fará com que você coloque tudo que está entalado na garganta pra fora; e ao cantar... Dance! No ritmo ou fora dele, mas que te faça suar, que te faça se cansar, assim fará com que você se sinta mais leve... Perceba que tudo o que você precisa na vida pra se sentir bem é você mesmo, afinal a vida é uma trilha sonora, na qual você é quem escolhe a música.

Inserida por paulohalcantara

Eu posso ser um paradoxo ao seu entendimento, mas sou feita de Verdade da cabeça aos pés.

Inserida por CrisRamosCapitao

Porque mentir? se não são dignos da verdade não invetem não ditem falsas palavras que possa prejudicar o proximo.

Inserida por cleeytinho

“...Então se ligue, e busque felicidade. Pra existir história, tem que existir verdade...”

Inserida por kssyaMartins

Quando perceber, vai estar rindo como criança por um momento que nem foi verdade...

Inserida por tiagofranco

"Quem te ama de verdade não implora pra você ficar, mas sim não lhe dá motivos para ir."

Inserida por eduardobmfm2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp