Poema sobre verdade
Mentira e omissão são ópio que te separam da tranquilidade. Não há cura nem perdão com meias verdades.
Por mais dura e frustrante que haja a verdade do coração, ainda sim é capaz de acalentar as ansiedades aparentemente incautas;
O fogo da paixão inquietamente se fundiu a certeza que é força do coração, pois se não se funde não é o suficiente forte;
- Na verdade escrevo pela minha vaidade, pra falar pra todo mundo que foi eu quem fiz e que sou capaz.
O pior pesadelo no amor, é quando o namor termina quando voce amava de verdade o seu parceiro, e tu se sent solto como nao estivese no mundo dos outros se sente abandonado, a dor d perder um verdadeiro amor.
Através do teatro o homem consegue transbordar-se de verdade e aniquilar-se de seu eu orgulhoso. É no teatro onde a catarse acontece. Onde as influências artísticas se agrupam e se expandem
Tenha a coragem de dizer não. Tenha a coragem de encarar a verdade. Faça a coisa certa porque é certo.
A verdade de quem realmente somos a Deus pertence. Quanto aos homens, cada um leva para a sepultura aquilo que realmente representou em vida o que foi seu verdadeiro Eu.
O mundo capitalista ao qual vivemos... falar a verdade não estou acostuma com isso ignorância e fingimento (..)
O amor de mulher é genuíno por isso: a sua verdade é vivida no olhar, no corpo que grita um único nome e na alma que se entrega inteira.
Prefiro a dor da verdade do que a maldade da mentira.
A dor da verdade uma hora acaba... A maldade da mentira se multiplica.
Eu gosto de ouvir a verdade do que os outros pensam sobre mim, mas nunca ache que deixarei de ser eu depois do discurso.
A verdade é que se você esperar que o ano que vem seja melhor, mas não fizer nada para que isso realmente aconteça, não vai adiantar nada só esperar... Então lute, faça, ame, ajude, perdoe... E tenha um Feliz Ano Novo!
Eu amo sim. Na verdade, penso que tenho uma capacidade de amar acima da média. E isso não é vaidade. É dor, a maior parte do tempo. Não dor sem esperança, mas dor doída por ser eu mesma, aquela que ama muito. Amor de mãe-irmã-amiga, sabe? Alguns desconfiam, outros desprezam, outras suspeitam. Muitos compreendem, e este é o meu consolo. Pois meu instinto me obriga a amar também os que não compreendem. Essa é minha alegre dor. Amar mais...
A gente diz que se acostuma, mas não é verdade. A gente não se acostuma com o que vê diante do espelho. A gente não se acostuma a sair sozinho nos finais de semana. Não se acostuma a ser rejeitado pela pessoa amada. É impossível se acostumar. A gente não se acostuma a dormir pouco e acordar cansado. Não se acostuma a trabalhar duas horas a mais por dia. Não se acostuma com as brigas de família e nunca vamos nos acostumar. A gente não se acostuma com as humilhações e nem com as brincadeiras de mal gosto. Não se acostuma com os planos que dão errado. A gente não se acostuma com a violência e nem com as más notícias e seria péssimo se já tivéssemos acostumado. É bom que seja sempre um choque. A gente não se acostuma a se acostumar. A gente não se acostuma com a dor, pois seria uma dor maior ainda se a gente já tivesse se acostumado.
Enquanto eu vivo no mundo das criaturas onde não encontro a verdade, sinceridade e amor, sigo meu caminho junto com quem não me abandonaria Jesus e meu cachorro.
A minha verdade pode não ser a sua, nem por isso temos que entrar em desavenças por conta da opinião contrária de cada um.
Na verdade é disso, só disso que preciso~ uma casa só minha, uma cama, meu computador, silêncio e algumas bebidas.
"O problema é que eu sempre penso que é de verdade, e ele prometeu que seria.E todo esse ego,essa ignorância e esse orgulho ... Tolice ."
Uma verdade sobre mim é que nem sempre foi fácil pra mim mesmo decifrar meus próprios sentimentos. Esse teu cheiro na minha camisa, teu jeito doce de ter me tratado,tudo isso e muito mais faz somatório pra descoberta do verdadeiro sentido do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp