Poema sobre verdade
amo vcs de mais vcs sao as unicas que me entende de verdade nas horas dificieis sao vcs que estao la para me apoiar vcs sao a unica saida para o meu sofrimento ... ADORO DE MAIS VCS suas loucas :)
Amemos a verdade,porque somente a verdade poderá nos libertar...vivamos a vida sem hipocrisias e sem máscaras,para que possamos fazer um mundo melhor para se viver.
Conheçamos e amemos a verdade,porque somente a verdade poderá nos libertar...vivamos uma vida sem hipocrisias e sem máscaras,para que possamos fazer um mundo mais humano e melhor para se viver.Boa tarde !
Acham-se grandes, quando na verdade são pequenos. Acham que ostentam grandes influencia quando na verdade são desacreditados. Acham-se fortes quando na verdade forte é o povo.
Vivemos no mundo das falsidades,onde pouco se cultiva a verdade;plante-se falsidades que todo mundo acolhe e aplaude.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus
A verdade de terceiros só me é compreensível depois que passo a vivencia-la.
Antes disso não passa de meras teorias
Desculpe, mas eu não sou muito fã das pessoas. Nunca fui, na verdade. Nunca fui de esperar muito dos outros. Gosto mesmo é do silêncio, eles reorganizam meus pensamentos. Quando estou sozinha simplesmente consigo respirar melhor. É uma fobia estranha, talvez, lugares lotados de pessoas me socam o estômago. Olhares. Ah, como eu odeio quando olham para mim. Nunca sei o que estão pensando e isso é apavorante, não me iludo com sorrisos, tampouco me prendo a palavras, as pessoas sempre tem algo a esconder, simples. Por isso elas me incomodam tanto, porque elas nunca são tão verdadeiras quanto aparentam ser. Minha alma poderia ser tão cristalina quanto um lago de águas claras e rasas, mas eu posso ser tão sombria quanto um bosque escuro e silencioso, o que sou depende de onde estou, de com quem estou. Sou tão mutável quanto errante. E quando estou sozinha simplesmente estou em paz, estou tranquila, e até me arrisco a dizer que feliz. Quase ninguém se respeita, as pessoas são imunes a dor alheia. Não se comovem, não sentem por ninguém... Desculpe-me por isso, mas prefiro estar sozinha, me convenci de que é melhor assim.
“Eu corri atrás dela, diversas e diversas vezes. E a verdade é que ela sempre foi o pacote completo de confusão e problema, e eu nunca soube se estava lutando por ela, ou se eu estava participando de uma corrida de infinitos metros.”
A verdade é imparcial e julga sabiamente, dando a cada um o seu direito...a verdade é a verdadeira justiça e a alma da própria justiça.
A pior coisa que tem é ver as pessoas te julgarem por uma coisa
que é verdade e não poder se defender.
Quem será o guardião desse coração tão intenso, raro e quente? A verdade mostra pra que veio, o ópio evapora na veia, surge a sorte pisando na morte, tornando o instante perfeito.
