Poema sobre a Importância da Leitura
"Quando nao damos mais importância às palavras perdemos também a capacidade de interpretar o silêncio."
“A maior importância é aquela que nos damos, pois nunca pode nos ser tirada enquanto que a que nos dão pode ser apenas uma ilusão.”
Não dei importância para os treinos eu me preparar, mas me dediquei e nunca aprendi nada em torneios que venci...
O que acontece com você só tem importância para os outros por um determinado tempo, depois passa. Então priorize o que realmente é prioridade pra você, e não para os outros.
Quem vai conviver com sua decisão, todos os dias, quando colocar a cabeça no travesseiro, é você... não aquele que disse para deixar de lado.
O mais importante da vida é não dar importância às coisas da vida, viva apenas, da maneira que conseguir, da maneira que quiser! Mas viva! Seja intenso e não perca nem um momento, pois o que não se recupera é tempo perdido!
Lágrimas é tudo aquilo se extrai de uma emoção perpétua de nosso coração, expondo a importância de alguém ou alguma coisa em nossas vidas.
Devemos dar importância aos pequenos atos, muitas vezes é preciso pensar com a cabeça dos outros, pensar que nem todos pensam igual a gente. Devemos sempre procurar ajudar o próximo e sermos humildes. As pessoas dão muito valor pra dinheiro e esquecem que tudo que tem valor material um dia se vai, mas a sua consciência, a sua dignidade e o seu caráter serão para sempre.
Normalmente quando as pessoas estão próximas não lhes damos o valor merecido, a importância delas somente é sentida quando se vão definitivamente.
..Olho atentamente meu pontos negativos e não é que eu não dê importância aos meus erros, é só que o fracasso não me compete..
Qr saber ql é o seu grau de importância na minha vida ... verifica ql é o meu na sua!! Ninguém ama alguém sem esperar ser amado, pq comigo seria diferente?
É tudo tão fácil minha filha. Tudo tão diferente do que você ta pensando. Tudo tão se importância, e sem brilho. Tu faz muito drama, minha filha. Se vira, se joga, vive. Pega e lê um jornal. Escuta essas coisas de que falam sobre o que tanta gente está passando... E analisa bem se essa tua dor de menina mimada realmente é o fim do mundo. Cresce!
É díficil manter as melhores amizades no seu extremo de carinho, importância e dedicação. A cada dia que passa, a amizade cresce, e cresce...mas quando decresce... Decresce até à ignorância mútua.
Você só descobre a importância e o valor de um amigo quando ele lhe socorre de boa fé, sem nada exigir.
Não se conforte em saber que só sabem da importância do amor apenas aqueles um dia amaram ou sentiram o verdadeiro sentido do amor, pois assim você não estará excluindo aqueles que jamais souberam o que é na verdade o verdadeiro amor, pelo que se sabe todos somos filhos de uma relação amorosa e talvez desta forma até aqueles que talvez jamais souberam ou sentiram o verdadeiro amor, aquele que não cobra nada, não exige nada, não precisa de nada para se saber que não seja o simples fato de existir.
