Poema sobre a Importância da Leitura

Cerca de 4872 poema sobre a Importância da Leitura

A importância de alguém também pode ser medida pela crueldade inconsciente do desprezo alheio.

Inserida por natanael_colares

Cada profissional tem um papel fundamental e de suma importância na sociedade. Seja ele Policial, Bombeiro, Médico, Gari, Advogado, Políticos etc... Desde que exerça a sua profissão com amor e responsabilidade...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Na vida e no amor: só procure novo endereço se o endereço antigo não tiver mais importância alguma.

Inserida por swamipaatrashankara

Nenhuma profissão é inferiorizada quando é registrado o reconhecimento da importância maior da profissão de professor, mas, ao contrário, é confirmada a própria grandeza de todos por não esquecerem como se tornaram insignes profissionais em suas profissões também.

Inserida por carlos_alberto_hang

A simplicidade do anoitecer com a importância que tem a noite nos mostra que ser simples pode fazer valer a pena.

Inserida por Cacio01

"Quem ignora a importância da essência se contenta com a banalidade da aparência"

Inserida por altofloresta

A avaliação e a correção da avaliação também são momentos de aprendizagem, a nota tem importância burocrática e regimental, mas a maior importância é o conhecimento que é solidificado nesses momentos.

Inserida por rogeriojoaquim

Somente àquele que caiu muitas vezes sabe a importância de se levantar e estar em pé.

Inserida por RangelCRodrigues

A aparência de uma pessoa não tem importância alguma - dissera ele a Audrey. - O que importa é quem ela é.

Inserida por pensador

"Dar às pessoas a mesma importância que elas nos dão. Talvez seja esse o segredo."
Mas eu aprendi a dar em dobro.

Inserida por pintinhomucho69

Existe um lugar onde palavras não tem importância nenhuma. É quando elas vão embora e ninguém olha. Aí as palavras ressentidas voltam e ficam.

Inserida por breguedo

"O Segredo é deixar de ser tolo tentando convencer as pessoas sobre a verdadeira importância que elas tem, e deixar que os pequenos gestos mostrem por contra própria..."

Inserida por VicenteJolvino

Se somos cristãos e Jesus é o nosso único e SUFICIENTE salvador, qual a importância dessa busca incessável que temos visto através dos líderes e membros? Fujam dessa teologia da prosperidade, busque o que realmente é importante: as coisas do alto (Cl 3:1). Não é tempo de buscar dinheiro, é tempo de buscar a Deus, enquanto ainda pode acha-Lo.

Inserida por PensadorBiblico

A gente finge que esquece, finge que deixou pra lá, finge que não tem tanta importância ou que não foi nada demais. A gente deixa nosso orgulho e nossas vontades de lado. Se anula. Se entrega. Faz malabarismo. Tudo isso pra ter a companhia de alguém. Tudo isso por sentir que, por essa pessoa, vale o risco, o trabalho e até a queda.

Inserida por ivalentim

Não imaginas o quanto sou capaz de não dar importância ao que pensas sobre mim...

Inserida por OSMANFREITAS

Entenda que você é a unica dependente da sua própria sentença. Dê importância somente á sua sobrevivência, talvez se importe a qual sentido refere-se ''Sobreviver''.

Inserida por Jkupper

Não dou importância para os que querem colocar obstáculos em meu caminho, visando impedir minha vitória. Porque o que pra ser meu chegará em minhas mãos, quer queiram, quer não.

Inserida por CaroolBrandaao

As mais belas canções de amor refletem a importância da mulher na vida de um homem.

Inserida por nata_vieira

Casamos para compartilhar momentos, manter a alegria e a importância na vida do outro, despertar emoções, construir uma história conjunta e dar sentido à existência um do outro. Casamos para encontrar cumplicidade, apoiar-nos nas dificuldades e celebrar conquistas. Casamos para criar memórias inesquecíveis, crescer juntos como indivíduos e como parceiros, e formar um laço que enriquece nossas vidas. Casamos para experimentar o amor em sua plenitude, abraçando tanto as alegrias quanto os desafios que a vida a dois traz.

Inserida por I004145959

⁠Cada objetivo traçado, cada ambição acalentada, perde sua importância e se torna ínfimo diante da sensação avassaladora de que a verdadeira razão da minha existência é estar neste momento, neste lugar, ao lado dela. Como se desde o nascimento eu estivesse predestinado a este encontro, a este exato momento.

Inserida por PensamentosNebulosos