Poema sobre a Agonia

Cerca de 759 poema sobre a Agonia

⁠As vezes olho para os céus e sinto uma agonia por saber que estou parado aqui sem fazer nada enquanto existe um universo gigante acima de mim.

Inserida por Arkan

⁠"Meu corpo usa todas as forças para sair do fundo de águas traiçoeiras. Que agonia. Me esforço para chegar à superfície e enfim respirar. Tudo em volta está escuro. Eu nado, nado, nado e nada. Sinto-me afogada, envolta por um breu, mesmo assim tento escapar. Não tem ninguém comigo, ninguém por perto. Preciso de ar!"

Inserida por felipe_freitas_1

Eu sei que o amor pode nos trazer agonia e desespero, mas você já teve uma tremenda caganeira dentro do transporte público?

Inserida por frodo_oliveira

⁠Perdoe-me…
Eu não consigo imaginar minha vida sem você. Estou em completa agonia desde que você partiu.Sinto saudades e meu coração quase não pulsa mais. Não terei motivos para seguir se não estiveres aqui. Deixa eu te amar e te fazer feliz como nos primeiros dias. Eu levei uma vida par te encontrar e não sei fazer outra coisa além de te amar!

Inserida por MrSaldanha

⁠" Não bastava apenas sentir sua falta...os dias passavam e a ausência se tranformava em agonia...da luz se fez as trevas que agora dilacerava meu coração apaixonado...volte...a espera me consome lentamente...e a saudade se apropria da minha vida como o tempo da minha esperança...retorne por entre o espaço que ei de prencher quando tiver novamente em meus braços o meu grande amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Viver na indecisão é viver em agonia, é um aprisionamento e isso gera profunda tristeza.

Inserida por andreiaparedra

⁠Quem se prende na agonia é um eterno ausente para a alegria. Morre todo dia pois não enxerga seus problemas do alto.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade. Mergulhado em mundo de sentimento, vejo a escuridão da noite perdendo sua intensidade. Suas promessas de amor eterno, foram como nuvens escuras, durante as tempestades fortes, que vem rapidamente, para tão logo partirem para sempre. Depois que você partiu, eu sou como um anjo da noite, que anda triste durante o dia sem saber para ir, nem como voar sem ser notado. Toda noite e assim, as mãos rabisca em um papel qualquer, o que esvazia da mente os pensamentos conturbados que abranda a dor do coração ferido.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠E se as tempestades das noites lhe trouxeram agonia, aguarde o nascer de um novo dia!

Inserida por hugocorreia

Ano, 2021, um ano de pandemia, para todo canto que olho, só vejo choro é agonia, tem filhos ficando órfãos a toda hora do dia.⁠

Inserida por Elaine-Christina

⁠Minha alma anda gritando teu nome assim como meus sonhos te materializam ao meu lado, agonia ferve perguntando quando vamos nos encontrar na vida, mau sabe ela que vai morrer junto comigo sem te ver.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Que os ventos desta nova estação nos traga a leveza de um olhar sincero, e leve a agonia do coração.

Inserida por chelle_lisboa

A espera por um grande encontro carrega o gosto da vida misturado com o da morte. É uma doce agonia, que nos tortura antes de nos salvar.

Inserida por PensadorRS

⁠Palavras samaritanas alimentam o ego da hipocrisia, enquanto a fome segue na sua agonia.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Agonia que devora toda sanidade de uma vida. Se tornando vigente e clara. Numa angústia voraz que se faz mortal. Se foi o riso antes remanescente. Se mostra obcecada pela solidão. Só a negra noite que se arrasta em seu tempo num penar constante.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Quando a crise não é geradora de grandes audácias, mais indicado é dar-lhe o nome de agonia"

Inserida por PoesiaLiberal

Três banhos, por dia tira toda agonia, seja quente ou frio, mexe até com o brio.

Inserida por Luizdavi

⁠Ando engolindo brasas ardentes que descem queimando, causando agonia. Queimaduras de 3° grau pelo meu ser corpo e alma. E cada vez que queima me faz lembrar o quanto sou quebrável, vulnerável e pequeno.
Mas tenho sido firme e me mantido de pé, quem sabe se mato ou morro.

Inserida por In_finitys

⁠Você começa a se autodestruir quando usa qualquer coisa para não sentir: agonia, solidão e dor.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Esse sentimento de agonia e melancolia que perturbam os umbrais de meu coração e um frio tão gelado quanto a morte vem cobrir ele mesmo que por um instante, é como se eu estivesse pasmo com essa assombrosa dor e esse sentimento de culpa que persiste em voltar como o outono que mata os bosques e faz chover folhas mortas, em meus umbrais, oohhh meus umbrais, meus umbrais, meus umbrais, um descanso peço a ti maldito cérebro que insiste em me assombrar nessa terra com tantos nomes a chamar.

Inserida por CarlosDaniel