Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 11961 poema seu Rosto Lindo

A chuva contagia a alegria da minha harmonia que a vida me faz reviver aquele lindo dia enquanto molhava seu rosto gotas de amor que me traz a paz e calmaria que seja esplêndido todas as noites de uma garoa fina.

Inserida por WellisonPoeta

Sou uma princesa, filha legítima de um Lindo e Maravilhoso Rei. Sou sua menina dos olhos, parte da realeza. Vivo debaixo de sua infinita grandeza, experimentando todos os dias sua benevolência. Amada antes da minha própria existência.
Dani Andrade.

Inserida por DandanAndrade

Quem disse que não fui princesa? Fui e Hoje sou rainha. Rainha do meu eu e com um Lindo e Maravilhoso Rei. Quem disse que não tenho reinado? Se enganou!

Inserida por DandanAndrade

Andando por um vasto Jardim de flores variadas lindo campo colorido aos tons variados de cores sobre o verde do Cerrado e podendo observar cada detalhe de tudo sobre o alto da colina observei uma linda moça fazendo a colheita de lindas margaridas e rosas de cores fortes ao qual combinava com seu tom de pele onde faria com que sua beleza reluzente destacava sempre seu lindo sorriso e com sua pele molhada pelo orvalho das flores que me perguntei isso e realidade a moça respondeu sim bom homem e a realidade pois Deus faz coisas e nos deixa grandes presentes que nós mesmo venha duvidar do que estamos vendo pois é tanta beleza no mundo até mesmo a árdua lava dos vulcões de cor avermelhada que nos deixa maravilhado nada e por acaso pois ainda sim temos dúvidas ao qual temos medo dos nosso olhos nos enganarem acredite pois eles não vós engana pois até mesmo o cego com sua habilidade e sensibilidade ao toque ao qual faz que possa enxergar o tão perfeito e as coisas com belos perfumes ao qual seu olfato possa sentir pois tudo que acontece e sim realidade pois a natureza e bela quanto a gentileza e o Amor que tens no coração .

Inserida por pedro_henrique_83

primavera, tempo de Plantar e ver germinar a semente é lindo..... e dentro de pouco tempo você vê florescer uma árvore gigante que se formou de uma grão tão pequenino

Inserida por mariafrancisca50leit

Saudade desse Sorriso lindo sua voz a dizer que ama vontade Estar em braços
Juntos na mesma cama

Inserida por mariafrancisca50leit

Com uma caneta em mãos posso escrever um lindo poema ou posso usa-la para agredir e perfurar o olho de uma pessoa.
O problema não está no que você tem, mas sim como você o usa, muitas pessoas com dons maravilhosos, mas o usam para atacar, ferir, agredir pessoas.

Inserida por nandorosa85

Você com a sua beleza escomunal e o seu bichinho de estimação, enfeitaram ainda mais o jardim lindo da pose para a foto! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Dentre todas as canções que existem, você meu amor é o verso mais lindo, pois você é quem dá a harmonia e ritmo à elas, assim o compasso de cada verso se encaixa perfeitamente no meu coração. Te amo meu amor ( Aline Ribeiro Braga)

Inserida por FelipeGustavoASilva

Acho lindo quando você conhece alguém e sente que será o amor da sua vida, e olha todas as fotos das redes sociais dele, pra se sentir participando de todos os momentos importantes, se tornando assim passado presente e futuro. Isso é muito louco! mais quem foi que disse que o amor é são?!

Inserida por christiano_murizzini

[...] Não tem sol mais lindo do que aquele em que você acorda de bem com a vida, de bem com você mesmo. É o tipo de nascer do sol que você olha, fecha os olhos por um segundo, suspira, e emana paz ao mundo em gratidão a paz que seu coração desperta.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Um dia aviste o sol 🌞 e percebi que é lindo, mais diante do sue olha 👁 eu percebi que voçe e linda como o sol, e o seu sorriso me enche de emoção/Prazer por trás do sol existe uma felicidade que ninguém vê só quando o amor e verdadeiro! ❤💜🍃

Inserida por Assisaft

Bom dia amigos e amigas! Hoje o dia está lindo com um sol brilhante, aquecendo os corações apaixonados! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Em breve as trombetas tocarão e esse lindo céu azul se abrirá, e seremos arrancados desse mundo para uma nova vida desprovida de sofrimentos e dor, haverá somente alegria e louvor.

Inserida por emerson_silva_2

de longe avistei um jardim e nele existia um cravo mais lindo do que um jasmim quando me aproximei jamais pensei que fosse tão linda assim.

Inserida por mauritaliano

Ser apaixonado(a) por alguém é lindo, mas ser apaixonado por si mesmo é algo magnîfico.

Inserida por Sr_Hawkins

Falar de amor é fácil,falar de amor é lindo,mas ser amor nas vidas das pessoas é divino,quando enxergamos o sofrimento do próximo quando mais precisam de socorro e quando precisam que sabemos que eles existem,quando ninguém mais ver,ou acham normal eles terem que sofrer.

Inserida por IvaniaDFarias

" Não sou o mais visto e nem o mais lindo. Vivo sorrindo, mas sempre sozinho. Estou em um caminho, dos meus preferidos, que é muito querido por meus pensamentos. "

Inserida por Rummenik

"Ah! Um amor tão lindo, daqueles de encantar, só felicidade, olhar nos olhos, e enxergar o fundo da alma...E só nós no mundo. Te amar para sempre!"

Inserida por NonatoMontes

Amizade é algo lindo, mas não deixa de ser descartável também nos dias de hoje.

Inserida por Hoodleng