Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 12218 poema seu Rosto Lindo

Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou, lindo é você se apaixonar por uma voz, e não por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.

lindo é o teu sorriso, fascinante é o teu olhar, ansioso fico por ainda não poder de enamorar; deverás meu coração por dentro arde de amor pra lhe beijar, minhas mãos anseiam o momento para ti acariciar; porém grande é o propósito diante de Deus, que em Cristo Jesus escolhemos esperar, fazendo da nossa união uma eterna aliança, que firmada na graça e na virtude do espírito santo o nosso namoro venha se edificar.

O amor é um sentimento lindo que nos foi dado por Deus, além de unir vidas e entrelaçar corações, nos permite viajar numa imensidão de descobertas. Aprendemos que o essencial é compartilhar momentos mágicos de afeto e ternura. É envolvido de uma paz e leveza, cheio de perdão e compaixão. É o canto mais puro e suave que se eterniza a partir do olhar, na junção das mãos.
Amar é doação...

⁠Você está confiante. Você é forte. Você é lindo. Você é o melhor de todos os tempos.

⁠Pode ser a comida mais sofisticada e saborosa que existe com o ambiente mais lindo do mundo mas, se as pessoas que estiverem a sua volta não ti deixam a vontade, você perde a fome.

⁠Quando sol vem surgindo no horizonte é lindo de se ver, toda a passarada agradecer por mais um dia nascer, cantam alegremente muito cedo, somente o ser humano acorda azedo, a maioria não agradece, não faz uma prece. Fuja de pessoas azedas, pois elas vão azedar seus caminhos e veredas.

⁠Num lindo dia. Conheci Ana Maria. Uma linda Princesinha, filha de uma Rainha. Seu nome é doce e belo, e o sobrenome docinho de caramelo .

O amor e a cura formam um lindo casal, enquanto o primeiro resguarda nosso íntimo, o segundo toca nossa alma⁠

É depois dos 40 que que toda preciosidade começa a acontecer, e com o passar do tempo algo lindo e raro se tornam as mulheres, quisera eu ter o privilégio de saborear igual um bom vinho, aos 40, 50 e 60 mais.

Que seja eterno em nós, esse sentimento tão lindo que estamos redescobrindo caminhando juntos.
Enzo Ruchell

Acho lindo quem fica chocado com a possibilidade de alguém fraudar R$ 600 para comprar arroz, mas acha super normal político com salário de 40 mil receber auxílio-moradia, auxílio-paletó e plano de saúde VIP pagos por nós. Realmente, o grande rombo do Brasil é o prato de comida de quem tem fome, e não o banquete sem fim de quem já está no topo. Que coerência econômica fantástica! Criticar o benefício social que faz o comércio do bairro girar enquanto bate palma para os mimos do terno alheio é de uma inteligência rara.

O dia só é lindo se ao acordar você desejar ele para ti,e sentir que a vida é compreeder que cada momento,cada dia é único e não se repete,mesmo que porque se olharmos amanhã no espelho veremos que mudamos e o ontem não continuou. E a vida o de agora só depende de boa vontade para apanhar as pedras do caminho e contruir um Castelo isto é valorizar a vida.

O ⁠dia lindo que amanhece chovendo é a mesma chuva cai no meu coração...
Sendo digno o frio a noite será quente ao seu lado.

⁠O amor é algo tão lindo que quando estamos apaixonados queremos escrever nos muros, contar pra todo mundo... que encontramos a felicidade....

O dia se torna mais lindo quando você acorda e se levanta com o coração liberto do que te aprisionou no passado, pois partir dali poderá prosperar futuramente sem marcas ou sentimentos negativos.

⁠E depois do sábado vira o domingo e quem sabe haverá um dia ainda mais lindo.

Tal qual a natureza, não há nada mais lindo do que a diversidade dentro da unidade humana. O preconceito apaga belezas.

O amor não se implora a
ninguém, o amor é um sentimento lindo e expontâneo⁠, que só nasce no coração daqueles que amam.

Tudo depende da forma como se vê ... O mundo é lindo,a vida é bela♡Mesmo que à sua volta tudo pareça sujo e cheio de obstáculos...a escolha é sua ...Andar por caminhos sujos e se manter limpo,ou parar ,avistando umas pedrinhas, ao invés de enfrentá -las...Pule!acredito em vc♡

O amor é livre e divino: o amor toca as sendas dos Céus! O amor sublime é tão lindo, porque procede de Deus.