Poema se for que Seja
Seja você mesmo, não finja ser quem você é só para agradar aos outros, vá atrás de sua felicidade, não espere mais, não deixe para amanha o que você pode fazer hoje, pois amanha pode ser tarde demais!
Muitos temem mudanças. Embora adaptar-se seja uma das coisas mais difíceis da vida. Eu temo a estagnação. Igor Brito Leão
Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né ? "Tô invadindo seu espaço ? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo ? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar.
Que tua luz seja minha luz, que teus sonhos também sejam meus; que o nosso coração seja apenas um em Deus!
Voltar ao passado lembrar de todas as sementes que um dia plantou,veja o que germinou seja ela boas ou ruins, porém valeu a pena,viver é bom
escrever palavras , entrar em segmentos diferentes com sua intenção seja ela qual for, acreditar que vc é um instrumento de paz,propague!
"Que a miséria moral alheia não seja justificativa para sermos moralmente miseráveis em igual ou maior medida."
Quer ser uma estrela?
Então seja semelhante a ela: brilhe no momento certo. Pois até a verdadeira, Deus desejou que aparecesse somente na hora certa.
quando a vida te pregar uma peça ,não se irrite seja você o ator ou atriz de peça...
vampo celebrar a vida eo dia de hoje ..por que o amanha só pertence a DEUS
Fazer sempre, o que de possível seja; em termos de dar assim, um maior desenrolar naquilo que possa ser demais importante. Quando toda uma atenção é focada sobre um determinado tema, o qual requeira uma atenção específica. Toda e qualquer função desempenhada pode ser comparada igualmente, a uma missão que deva ser cumprida e como tal, necessita de um considerável preparo; para que esta flua dentro dos conformes.
É a vida também, uma missão e a qual, todos têm uma função a ser desempenhada e desta; resultados concretos. Cada pessoa, na sua individualidade passa por estágios evolutivos, em graus diferenciados. Em resumo: “Toda e qualquer questão que envolva a processo evolutivo; é muito particular e essencial. Para quem segue um rumo e deste fazê-lo, como principal meta”. Quando é usada uma boa dose de sabedoria, tudo tende a seguir um traçado em concordância, com o objetivo desejado, isto é, pôr na pratica todo e qualquer aprendizado e deste por consequência; um resultado que seja totalmente satisfatório.
Que os seus sonhos juntos aos meus sejam projetos, que sua força junto a minha seja desenvolvimento e que os seus aplausos juntos aos meus sejam os troféus da nossa vitória.
Plantão nosso de cada dia, Que tranquilo seja o nosso turno, Venha a nós somente os casos simples ,Que seja feito sempre dipirona e captopril Assim no SPA como nas visitas, Óh Rh a escala nossa de cada dia nos dai hoje, Perdoai as trocas ilícitas, atrasos e faltas, Assim como nós perdoamos o colega que não honra a troca,chega atrasado e falta ao plantão e me deixa só, Não nos deixeis cair em processo ético no Conselho. Amém
NÃO POSSO CRER QUE O ETERNO SEJA IRRESPONSÁVEL CONCEDENDO AO HOMEM O PODER DE ADMINISTRAR A SUA PRÓPRIA SALVAÇÃO JÁ QUE ELE PERCEBEU QUE O MESMO NÃO FOI CAPAZ DE ADMINISTRAR A SUA PRÓPRIA INOCÊNCIA!
Engrado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.
Eu sou a soma das minhas experiencias de vidas anteriores ou seja a soma de:
Espirito + Mortal = O meu eu agora
Talvez eu seja um bobo que tenta achar um final feliz pra tudo, mesmo sabendo que, feliz mesmo, é não ter final.
