Poema quero te Conhecer
Para todo o sempre eu vo te amar
Aqui no meu coraçao existia um vazio enorme ate eu te conhecer
Foi meio que amor a primeira palavra
Fiquei impessionado por você ter me ligado
E fique sem palavras com a sua voz encantadora
E o seu jeito de menina mulher de ser
Feliz eu estou so de imaginar que tenho você ao meu lado
Mais tenho medo de te perder
Medo que você não esteja gostando de estar junto de mim
Mas quero muito te encontrar para ter a certeza que issu e so um peçamento bobo da minha cabeça
E quero muito escutar a sua voz mais um milhão de vezez
Quero muito beijar a sua boca
Quero muito te fazer feliz
Quero que você seja minha
E eu quero ser todo seu
Te amo muito
Quer namora comigo ?!
Por que te vejo ao adormecer, por que tantos sonhos com você sem te conhecer.Tantas perguntas sem respostas, eu já nem sei o que fazer.
Esses olhos azuis ou verdes azulados me embriago só de pensar, por que imagino cada historia como se tivesse vivido em outro lugar.
Que mundo é esse que posso dançar, lindamente envolvo em seus braços, e me sinto voar... Quero dormi, para com você novamente sonhar.
E foi pela dor
que aprendi a conhecer
o outro pelos meus olhos,
ao invés das vozes maledicentes.
Somos terra fértil!
Temos que ter cuidado
com as sementes que jogam
em nossa Alma.
O fruto poderá ser ácido!
E distribuí-lo,
um erro que causará dor!
Posso até ouvir,
mas trancarei meu coração
enquanto meus olhos observarão
quem traz a semente da verdade
e então, entregarei a chave!
22/09/2015
A criação chora!
Chora por não conhecer o criador
Chora por tanta angustia, e por tanta dor,
Chora, em um estado deprimente,
Chora, quando deveria estar contente,
Pois o choro, já não e mais necessário,
Porque, aquele dia no calvário,
O sangue do cordeiro redentor
Jesus, se doando por amor,
Levando sobre si todo pecado
Morto crucificado, mais logo ressuscitou então,
Colocando um fim nesse estado,
De criação, agora a filho amado,
Levando o choro a assim sessar
Para aqueles que de verdade o aceitar.
Você pode Conhecer várias Pessoas. Viver rodeado de Amigos.
Mas há uma Pessoa em Especial, que por mais que esteja Totalmente Longe.
Se faz Única e Essencial em nossas Vida.
Humildade:
verdade sobre si mesmo.
Não se trata apenas de
conhecer e reconhecer
nossas falhas ou fraquezas,
porém mais:
saber de nossa natureza,
natureza integral,
a de sermos
espirituais, psíquicos e corporais.
Eu sempre duvidei do amor até, te conhecer! Concluí que ele não é fácil, mas que vale muito a pena.
Apesar das dúvidas, eu sonhava em dividir a vida com alguém incrível, aí encontrei você.
Alguém com quem eu pudesse me divertir, mas também ser séria.
Alguém que eu pudesse dar as melhores risadas aí eu ouvir a sua e imaginei: poderemos sorrir juntos.
Alguém leve pq minha vida era muito pesada, daí eu te conheci e desde então a vida tem sido cheia de aventuras, com você nunca vou morrer de tédio, podemos brincar feito crianças, dialogar como adultos, ver filmes como adolescentes descobrindo o mundo e fazer juntos uma infinidade de coisas. Eu te amo
Eu te amei antes de tudo, antes de te conhecer, antes do primeiro toque, antes do nosso olhar, antes mesmo de te sentir e te abraçar.. Eu te amo mais que tudo
Igor❤️
Omnia vincit amor.
O amor tudo vence.
Pensamos conhecer uma história, mas apenas sabemos como termina.
Para chegar ao seu âmago....
Temos de voltar ao início.
Embalar-nos até ao nascer do sol. Um brinde! Proponho um brinde à vida porque ela é só uma. Vão por mim e vivam intensamente.
Omnia vincit amor. O amor tudo vence.
Conhecer o mundo é a vontade de muitos, conhecer a si mesmo é a necessidade de todos!
A viagem mais importante de nossa vida é a que fazemos dentro de nós!
Palavras que eu escrevo aqui
Foram feitas pra dizer
Que no dia que fui te conhecer
Todo o vazio que havia em mim
Tua presença foi suprir
Tem muita gente que não gosta e não torce por você, sem sequer te conhecer direito.
Mas se vissem o filme da sua vida...
se conhecessem a sua história, iam torcer pro seu personagem ser feliz...
com certeza!
Nunca julgue alguém antes de conhecer sua história seu caminho.
Porque você não sabe as dificuldades e as lutas que essa pessoa passou.
Mas conheço ao fundo, e verá o quão essa pessoa pode te ensinar a ser feliz, apenas com seu exemplo.
Boa noite !
A se eu soubesse que iria te conhecer naquele dia.
Naquele hora.
Naquele lugar.
Naquela data.
A se eu soubesse que vc era assim.
A se eu soubesse que iria me apega tanto a vc.
A se eu soubesse que vc iria me fazer sofrer tanto.
Se eu soubesse que vc iria brincar tanto com os meus sentimentos.
Se eu soubesse que vc era assim.
Se eu soubesse disso tudo não teria saído de casa naquele dia!!
Ao te ver, pensei: "ainda vou te conhecer".
Nem que seja por um dia, e talvez,
esse dia nunca chegue,
e essa esperança,
se esmoreça pouco a pouco.
Até que eu esqueça,
que um dia te vi,
e portanto não te conheci.
Nas estradas dessa vida,
Sempre há um bom lugar
Que podemos conhecer,
Desbravar, aventurar!
Mas, o melhor disso tudo,
Depois de rodar o mundo,
É pra casa regressar.
Quer conhecer alguém?
De cordas a elas, observe o tempo, observe as atitudes e terá a sua resposta.
Enquanto você dorme eu te olho.
Imagino o quanto foi bom te conhecer
Comemoro!
É magnífico te ter.
Porém, terrível saber que posso um dia te perder.
É justo meu viver?
Não acho. Justo seria se, pela eternidade eu tivesse você.
Um dia vou morrer, você também irá perecer.
Nós dois fecharemos os olhos pra sempre.
Mas te olhar dormindo me faz ter o meu amor eternizado.
Nesse pequeno instante
O infinito se torna presente, é envolvente.
Vou fechar os olhos contigo, te encontro no paraíso, nos nossos sonhos, e por ali viveremos, sem lei, sem regras, apenas nos amando, infinitizando um momento
finito.
Como nosso amor é bonito!
Como viver é esquisito!
Como é injusto sermos finitos!
Como te olhar é algo bonito!
Como morrer é esquisito!
Como queria que fossemos infinitos!
Muitos vão dizer "TE AMO" sem nem te conhecer,sem nem saber de teus defeitos.
Muitos vão dizer "TE AMO"
só para ter uma chance com você.
Mas só um!que mesmo sabendo de teus defeitos,mesmo sabendo o quão chata você é,o quão ciumenta você ou o quanto já sofreu vai AMAR você.
Por isso de valor enquanto pode! porque... o amor não é eterno mas sim a
capacidade de amar que é eterna!
