Poema quero te Conhecer
A vida é uma aprendizagem. Daí a grande diferença entre conhecer o caminho e percorrê-lo, viver e superar os problemas ou ficar olhando o tempo passar.
Apenas com palavras não é possível conhecer as pessoas. São os exemplos e atitudes do dia a dia que mostram quem são elas.
Dominar a unidade da matéria e da energia é conhecer, não somente, a origem do Universo, mas também, conhecer os planos de Deus.
Não sei como explicar a sensação de te conhecer, o melhor momento da minha vida foi quando você começou a fazer parte dela, com esse seu jeitinho todo manhoso me fez entender o que é realmente um sentimento, sentir algo por alguém, pensar em alguém, querer esse alguém, e você foi me mostrando tudo isso, e me fazendo acreditar que ainda existe alguém especial, alguém que vale a pena, alguém como você.
Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem. O contato com outras realidades nos estimula a acreditar que a essência do ser humano é uma só, mesmo com todas as diferenças que podemos ter na aparência, no poder econômico, na formação, na cultura ou em relação ao lugar onde nascemos. Todos nós temos o direito de defender nossas crenças, valores e costumes de acordo com a nossa formação moral e social, mas a experiência que adquirimos ao conhecer outros lugares nos ajuda a aceitar as diferenças, aprender a valorizar a vida e a crescer como seres humanos.
Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem.
A saúde faz parte do seu desejo. Conhecer a si mesmo é sua maior motivação. Esperança e confiança são seus dois amigos inseparáveis, e a felicidade é seu presente hoje.
Queres conhecer se uma pessoa é justa e de grande coração,dá-lhe poder e autoridade,aí verás se sabe amar e perdoar ao próximo.
Oi, filhotinhos. Acabei de conhecer você, mas já te adoro. E você, você também, e você. E você. Espere. Falei que te adoro? Eu não sei, então vou falar de novo. Eu te adoro.
"Mantenha sua mente sempre aberta para conhecer novas experiências, deixando-a livre para superar os obstáculos ".
Eu te dediquei todas as músicas de amor que eu poderia conhecer, para no final, você me dedicar uma música que tinham palavras estúpidas sendo cuspidas de quem a cantava, uma música que dizia o tanto que as pessoas podem ser submissas a outras ao ponto de ajoelhar-se e pedir que a amasse de volta. Aquela música representou o que eu passei para ter o seu amor.
A imperfeição humana se revela pela necessidade de conhecer o mal para valorizar o bem; precisar da escuridão para admirar a luz; da doença para valorizar a saúde
É muito satisfatório quando uma pessoa é simpática comigo, sem mesmo me conhecer, uma pessoa de pensamentos livres e sem dogmas, a sensação é tão boa que parece que já conheço a pessoa a anos, é ainda mais perfeito quando conversamos sobre qualquer coisa sem ter aquele “Ar" de não poder conversar sobre qualquer coisa ...
Nós nos amamos mais quando não apenas nos reconhecemos, porque é necessário conhecer a própria alma.
