Poema quero te Conhecer

Cerca de 6067 poema quero te Conhecer

Eu poderia encapar você com o título: A partir do momento que te conheci. Sempre existe um momento que cruza com algo ou alguém para conhecer. Foi Charles Chaplin quem disse que o conhecer é a base do sucesso, já Sócrates postulou que o conhecer é a chave para desvendar o universo. Esses vetores de momento e conhecimento contém um mistério que adultera nossa realidade em uma espécie de excitação da vida. Einstein estava certo quando disse: "- A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério", pois foi no momento que te conheci que a vida mudou. Surge aí um mistério.

Inserida por MarkCecon

Você atrairá para perto de você não quem você quer, mas quem se identifica com quem você é.

Inserida por PauloMydinfree

Não se conhece uma mulher pela quantidade de xícaras de café que se bebe com ela, mas se em algum dado momento da conversa ela indaga sobre a provisão do pó para o dia seguinte ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Suponho que conhecer, é conhecer de alma. É conhecer de dentro. É entregar e receber o melhor. Suponho, que há mutualidade entre os seres. Eu me entendo assim, de uma viagem interiorana. Sem muitos rodeios. Conhecendo-me, consigo dar o melhor de mim e extrair o melhor do mundo.

Inserida por Rita1602

Dizem que uma criança é ingênua a ponto de não conhecer a verdade, porém, dizem também que criança não mente.
Achou a contradição?!

A intimidade acontece no falar e escutar. No não falar e ouvir música. Na risada. No conhecer sem medo de se deixar conhecer.

O homem tem que ter pleno conhecimento de si para poder então conhecer a Deus, ou tendo conhecimento nenhum de si então conhecerá a Deus como Ele é..

Conhecer mais aquilo que se desconhece é diminuir a própria ignorância e abrir novos horizontes

Para que eu possa te conhecer prefiro que sejas canalha e insolente,que aos fingidos.

É comum os seres humanos gostarem do efeito, sem conhecer ou se importar com a causa, por isso há quem aprecie o arco-íris, mesmo sem gostar da chuva.

Se eu te chamar de fofa, lindinha, gracinha ou querida depois de te conhecer, é porque eu não gostei de você.

Acabei de te conhecer, e meus sentimentos estão aumentando, cada palavra dita, cada gesto feito por ti, está conquistando cada vez mais meu coração. Se não está sentindo nada por mim, peço para que você pare com tudo neste momento, pois eu sou um ser humano com sentimentos intensos, e se você me magoar.. será muito deprimente para mim. Não faz isso, fica comigo até o fim, vai? Estou completamente em suas mãos, não me deixa cair.

Convido você para conhecer o fundo do poço, sem o menor compromisso. Quero que se sinta à vontade para permanecer longe deste lugar horrível!

Adoro conhecer pessoas novas... Me faz observar que eu não sou a mais idiota do mundo.

Preciso respirar novos ares , conhecer novas pessoas e sair dessa vida "lá pra cá ". Preciso de mais compreensão e menos timidez ao falar com as pessoas. Preciso de uma nova vida , uma nova história , novos momentos e novas emoções .

E foi quando eu descobri que já te conhecia. Mesmo antes de te conhecer. E já te amava. E já te queria perto. Porque era você. Era nós.

Queres me conhecer?sou como esta fera, linda, rápida nas idéias quando quer uma presa, gata, quando brinca para receber carinho, feroz, quando sinto minha liberdade sendo aprisionada, e mais veloz se, eu perceber a minha privacidade sendo invadida. Portanto cuide do que é teu, para não conheceres a fera que há em mim.

Não posso dizer FELIZ dia, posso dizer FELIZ INSTANTE EM CONHECER VOCÊ E TER "VOCÊ", VOCÊ MAIOR RIQUEZA, MELHOR SURPRESA E INESGOTÁVEL ALEGRIA, posso dizer que cada dia com você, são dias maravilhos e inesquecíveis, únicos por essencia....Nos ALMAS ESTÃO GRUDADAS!!!!

Não me conhecer fui o que de melhor aconteceu comigo quando tentarão me passar a perna.

Quem não se atira de cabeça. nos sonhos, no amor e nas paixões, passara pela vida sem conhecer o que se chama FELICIDADE.