Poema Quase de Pablo Neruda

Cerca de 106093 frases e pensamentos: Poema Quase de Pablo Neruda

⁠Teus beijos são trovões dentro do meu peito. O coração quase explodindo e saindo do peito é meu estado de espírito quando te vejo.

Inserida por fabricio_ferreira

⁠Quando fazemos aniversário e quase ninguém lembra de dar uns parabéns
Vimos que não somos nada para quase ninguém

Inserida por Plattinno

⁠Eu vi , o teu choro calado; quando mesmo triste você conseguiu esboçar aquele leve sorriso quase apagado; o teu desespero velado; quando você se conteve para não sair correndo,sem rumo, para qualquer lado à procura de um sonho há muito perdido, não realizado; os teus gritos abafados... Eu vi. Você não me viu. Mas eu estava ao teu lado!

Inserida por WendelBonatti

⁠Tudo está conectado. Na vida do “tudo ou nada” é quase impossível ferir alguém e não ser ferido. Assim como, criar um campo de amorosidade e ser socorrido por aqueles que você menos imaginava.

Inserida por Psicorientacao

⁠É quase ressonante sua alma debilitada, que revés sua vida, pormenor sua ossaria pútrida sob a terra traiçoeira do cemitério, diante de sua existência epíloga; acabada, e dizia sua lápide esquecida, aqui jaz sua expectação.

Inserida por Emylyaf

⁠“Trilhar caminhos por pedregulhos e espinhos é uma tarefa quase impossível aos pés nus, mas é no senhor que espera os calçados.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Rui Barbosa faleceu há quase 100 anos. Mas, uma de suas frases ecoa como atual nos dias de hoje. Nunca fez tanto sentido. E é por isso que nos países tomados pela esquerda eles não deixam o judiciário atuar.
Até a esquerda teme o Judiciário. Ou lhes compram ou lhes calam.

Inserida por tom_nascimento

⁠O problema é que quase ninguém está preparado para nós, os intensos. Tenho esperança no AMOR em todos os sentidos, e tudo meu vem da alma... Tudo é um exagero até os defeitos. Nada de egoísmo, falta de carinho nem pensar, falta de empatia nunca, etc. Ser intensa é problema? Depende! Eu prefiro viver com a certeza de que tenho capacidade de AMAR, do que viver sendo apática aos sentimentos mais lindos e profundos. É por isso que sinto dor em dobro, percebo em dobro,brigo em dobro, meu senso de justiça é aguçadíssimo. Se puder olhe para mim com a alma jamais esquecerei,e conte comigo!!!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Infelizmente, estamos cegos para quase tudo que está em nosso interior. Só enxergamos o que nos é conveniente.

Inserida por LucianoSobral

⁠Por conhecer a verdade sobre os homens é que nos faz a confiar em quase nenhum.

Inserida por Plattinno

⁠"Constantemente somos mal interpretados, quase que na mesma proporção em interpretamos o outro de forma equivocada. "

Inserida por DayLouise

⁠Questionar o fracasso cria tensão que quase sempre confunde. Questionar o sucesso cria tensão, com a diferença de que isso fortalece e inspira.

Inserida por EditoraHabito

Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.

Inserida por pensador

⁠Já que quase tudo tem um limite, escolho ficar com o amor. Sempre me atraiu o seu poder de ser ilimitado.

Inserida por GilBuena

O problema de quase todos os seus problemas está num proplema do id de Freud. E isso é altamente problemático, porque você fica feliz assim mesmo, mesmo problematicamente problemático.

Inserida por reconceituando

⁠O sentimento de raiva, está presente no dia à dia de todos nós, quase sempre seguidos de ataques de fúria, à descarregar em outros, em quem amamos, momentos isolados de descontrole emocional, que consomem nossa racionalidade, trazendo à tona o ódio cego, excedendo se com injustas palavras agressivas e conflitos físicos. Nesses momentos afaste se de tudo e todos, preservando seu silêncio, respire fundo e conte até 10, quantas vezes forem nescessárias para buscar o autocontrole, trazendo consigo de volta o equilíbrio saudável do espírito, em altas frequências do amor com à verdadeira sensibilidade da alma, esvaindo as energias de ódio e raiva que preenchem seu coração, entregando se à paz interior, libertando tudo que tens de bom a oferecer, mantendo-se com à consciência leve, eliminando todo o peso desse ódio dominante, para que não se arrependas mais tarde.

Inserida por AdrianoSepero

Quase totalidade dos problemas financeiros que temos não têm a ver com dinheiro.⁠

Inserida por brunocidadao

⁠“Entenda: na vida, quase sempre, mergulhar de vez é precipitar-se ao erro; entre, encharque os pés primeiro, molhe o cabelo e conheça a água que te envolve, assim asseguras que lá fora terra firme te espera.”

Inserida por ricardocb7

O dinheiro compra quase tudo na vida.
Mas o que ele não consegue comprar; são justamente as coisas mais raras e valiosas da própria vida.⁠

Inserida por carlos_pedro_franca

⁠Saber vender o que você faz é quase tão importante quanto respirar! Quando alguém pergunta o que você faz, você empaca ou dá um show?

Inserida por pensador