Poema Primavera
Adoro andar de mãos dadas com a Primavera, porque é dela que tiro
a alegria mais pura…a alegria da inocência.
Já é metade da primavera, a manhã está bela, desejo a você que os sonhos estejam tão vivos, como as cores da mais bela aquarela.
Flor linda...flor bela, flor de primavera, floresce nela o mais lindo amor...qualquer que seja a flor exala o cheiro do amor, se procuras a flor bela te apresento ela, a flor linda à mais bela, floresce no seu sorriso, cria raizes em seus braços, raizes fortes como a firmeza de teu abraço, cada pétala dessa flor é uma carta de amor, escrita pela parte mais fina dessa flor, que te causa sensação sem causar dor, flor essa que foi plantada no mais lindo campo o campo de onde se semeia o amor, flor linda que se colida, é colocada no vaso do seu cuidado, pendurada nas portas que abrem o seu sorriso, para ser vista até mesmo de longe pelo seu exímio admirador. Cuidada diretamente pelas mãos do autor
A vida não é feita só de invernos. Existe sempre um verão, um outono e uma primavera querendo raiar, frutificar e florescer.
Ainda é primavera, a tarde está linda, o sol brilha em toda a sua intensidade, o céu com seu azul reflete todo o esplendor da engenhosidade da vida, estou a escutar uma canção, e isto me faz refletir que a grandeza da vida não está nas conquistas daquilo que é material, mas, sim no imaterial; um abraço talvez, uma amizade encontrada nas estações da vida quem sabes; Com tudo isto, venho desejar que toda esta beleza que consigo ver nessa tarde incrível, invada a tua existência e te mostre que ‘nunca é tarde para recomeçar’ e viver eternos momentos felizes.
quando a chuva cai do céu e o vento não cala, mantêm-se as cores sombrias desta primavera empalidecida, resta o sol na memória de primaveras risonhas...
Assim como as flores começam a surgir no inverno e só aparecem na primavera, os invernos de sofrimento do cristão produzem flores de glória para Deus.
Das roseiras que cultivo! Você é a minha preferida. Não vá me decepcionar nessa primavera...(Patife)
"Preciso de ti na primavera, no verão, no outono e no inverno. Preciso de ti sorrindo ou chorando, alegre ou triste, calma ou nervosa. Preciso de ti todos os 365 dias do ano e em todas as suas formas possíveis, pois a variável principal jamais se altera. O meu amor incondicional por você."
E de repente, a primavera resolveu não ir embora, fará companhia ao verão que a convidou para que juntos, possam transformar os vazios que se alastram mundo afora, em jardins com um sem fim de cores e fragrâncias especiais.
by/erotildes vittória
"Eu contemplo o horizonte e toda essa beleza e vejo que até as cores da primavera se tornam preto e branco perto do brilho dos teus olhos, logo me pego em devaneio e então percebo que desde que te vi, minha vida se resumiu em tentar descobrir se me afoguei na imensidão do seu olhar ou se me afoguei em solidão..."
já foi primavera no meu jardim, já brilhou o astro-rei... agora na sua ausência uma infinita paciência, e a saudade a perfumar, o lento colapso deste caminhar...
Retornarei à condição de perfume tão logo a primavera chegue e, sobre esse chão coberto de neve, desabroche o colorido das flores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp