Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
Desilusão amorosa não significa que tu deves desacreditar no mais lindo dos sentimentos, mais sim que precisa amadurecer como ser, fazer por merecer e aprender a esperar que o melhor ainda está por vir.
Se a FELICIDADE, é apenas uma fase na vida do homem... então chego à conclusão, que o SOFRIMENTO não é eterno!
Se você me ver sorrindo sozinho por aí, não se estranhe, ao contrario do q muitos pensam, não sou maluco. Costumo rir pelos cantos ao me lembrar de coisas bobas, afinal já vive o bastante e passei por tantas situações engraçadas, constrangedoras, ridículas, felizes e por q ñ dizer tristes entre outras q hj são inspiração para aquele riso verdadeiro, puro e inesperado... "Viver e não ter a vergonha de ser feliz... Que a vida devia ser Bem melhor e será... É bonita, é bonita E é bonita..."
.
"Eu não quero me explicar e nem entender explicações alheias... Sou mais romântico comigo mesmo do que com companhias esporádicas"
Seja sempre você! Não vale a pena ficar se omitindo para agradar os outros. No final será só você. O que os outros pensam, importa, mas, não tanto quanto o que você pensa sobre você mesmo.
Seduziu-me, não sei se por dom ou malícia, involuntário ou vivência. Só sei que lhe beijei, com todos os meus órgãos, todos meus músculos, todo meu coração. Olho no olho, contrato de amor eterno. Experiência nova, sofrimento inédito. Abracei quando todos ironizavam, amei quando havia razões para odiar. No fundo sabia que era só questão de tempo.
Se tiver estômago, seja sarcástico, masoquista daqueles que pensam sobre você, mas não têm coragem de perguntar sobre você!
Não me orgulho de muito do que fiz, mas por já ter feito não voltei atrás, tive forças pra me impor e segurar minhas decisões, deixei de me importar com muitos e isso não me faz nenhum pouco mal, sinto saudades de alguns risos, mas não me martirizo por isso. Há outros tempos, outras ideias, outras pessoas, outros mundos... Não há porque se entristecer com quem foi embora com suas pernas ou a quem mandei embora, muita coisa há por vir, nem sempre tão boas, mas a cada uma sempre algo intenso a se recordar.
Não perca teu tempo com pessoas que não tem o que fazer.
Lembra- te, Deus vós dará a resposta na hora certa!
O bom da decepção é que ela ensina como você deve fazer a mesma coisa de uma outra forma .....ou não fazer mais.
Corra atrás dos seus sonhos, mas não deixe que esses sonhos o desviem do verdadeiro motivo que o trouxe até aqui.
Às vezes a alma da gente fica entristecida, não sei se já chorastes na praia, eu já, e vendo a onda se avolumar penso, em quantas lágrimas há que ajudaram a encher o mar?!
Adora apontar para alguém e falar mal dele, mais quando você é o alvo não acha nenhum pouco engraçado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido