Poema Perfume
Não acenda meu instinto
com teu perfume
nem adoce meus pecados
com teus beijos
não seduza minha boca
com teus seios
nem fortaleça minha mão
em teus cabelos
Às vezes, o não é um convite sutil.
Hoje eu senti o teu perfume em outra pele
Ontem eu senti teu beijo em outra boca
Semana passada eu senti teu corpo em outra mulher
Em anos vivendo pude sentir tudo...
Menos o teu amor em outro amor ...
Derrama em mim o teu beijo,
Não quero nenhum perfume
Que não o teu [cheiro]...;
Dança em mim o teu ritmo.
Não quero nenhum obstáculo,
Que não seja as quatro paredes.
Embevecida sempre dei pista:
Quem arrisca jamais petisca!
Ordene em mim a tua chama,
Que o meu corpo segue a risca!
Acende em nós o desejo
Flana a carne que te inflama.
Não quero ficar distante
Do teu corpo no reencontro,
A sede de beijos é lancinante,
Devora-me ou eu te [como]!...
Apaixone-se por meus caprichos
Que não te deixo nunca jamais,
A minha mente é um paraíso
Repleta de sinfônicos feitiços.
“Que cada dia mais floresça teu jardim. Que encante a beleza e o perfume de suas flores. Que não haja motivos para utilizares os espinhos, em sorrisos torne suas dores, a coragem supere seus temores. Nunca esqueça que tua existência jamais será em vão, se de verdade viver de amores.”
Uma boa fragrância nunca deve se destacar e sim complementar o odor natural do corpo, harmonizar... é como um toque final, a cereja do bolo. Você é o protagonista! O perfume, a depender da escolha, será um excelente coadjuvante.
Ela caprichou no decote, no batom, na chapinha, no vestido, no perfume, mas esqueceu o principal em casa: a educação!
Que feia!
E quando você tenta esquecer a pessoa, quando você sente o perfume dela ou alguém fala da mesma forma que ela, você sente uma saudade tão grande.
Sinto falta do seu cheiro impregnado em minhas roupas, sinto falta do seu perfume no ar, sinto falta do seu olhar, do seu modo de falar, das coisas que você me falava. Eu sinto falta de você. Mas muito mais do que isso. Eu sinto falta de nós. Da gente. Do plural. De quando saiamos e não tínhamos nenhum objetivo a não ser ficar juntos. De quando só a nossa presença importava, de quando um sorriso bastava, de quando eu não tinha ideia do futuro e só o presente importava. Tenho saudades de quando você sussurrava coisas no meu ouvido, de quando você um dia tentou cantar para mim, mesmo não sabendo cantar, só para me fazer feliz. Lembro que você me amava, e nem precisava dizer isso, eu lembro, eu via nos seus olhos. Lembro de quando a gente foi se afastando. De quando você foi me deixando me largando, me deixando cair no chão. Foi como se fosse ontem, você não correspondia mas meus olhares, um sorriso começou a não ser o suficiente. Eu não sei se você enjôo do meu jeito idiota, de minhas piadas sem graça, de minha risada sem motivo, dos meus choros por besteira, da minha falta de sensibilidade com coisas serias, da minha falta de cuidado com tudo. Talvez você tenha enjoado, talvez você nunca tive-se menos gostado. É talvez. Mas não muda o fato de que eu não enjoei, eu não deixo de pensar em você, de reparar em você, não deixo de sofrer, de te olhar de longe e sorrir, não deixo de pensar em mil motivos para fazer você me querer de volta. Não deixo de imaginar como seria ter você de novo comigo. É talvez seja assim, difícil mesmo perder alguém e saber que nunca vai poder ter de novo. E é nessa hora que você começa a ter um relacionamento com as memórias, aquelas reais e as que você mesmo cria para não piorar as coisas
A riqueza eu dou conforme os lírios. Os lírios os preferem dar a uma mulher, que aproveita o perfume da planta para banhar-se no amor.
"Se eu pudesse respirar o ar puro das montanhas e o perfume das flores do campo, gritar sem o fôlego faltar e andar sem as pernas cansar, faria tudo isso pra me sentir livre como os pássaros que voam sem rumo. Viveria sem limites, entoaria canções e colheira as rosas sem medo dos espinhos."
Se for pra fazer guerra que seja de flores, o máximo que pode acontecer é você espalhar perfume pelo ar.
Perca dinheiro, perca sua melhor roupa, seu melhor perfume e até mesmo seu melhor amigo, mas nunca, nunca, nunca nesse mundo perca sua FÉ. Pois é com ela que você reconquistará tudo outra vez.
Quando uma mulher modifica o penteado, a cor, o corte de cabelo; troca a cor do batom, o perfume, o tom do esmalte, o tipo de roupa que usa. Quando ousa e muda de trabalho e, às vezes, até de namorado, não está querendo ser outra pessoa, está querendo apenas preservar quem ela é.
"Pelos caminhos encantados procurei você e num respirar senti seu perfume exalar...como é bom sentir seu perfume junto a mim...como é bom saber que o amor existe e estamos a senti-lo.
O amor é algo indefinível...algo que sentimos e não sabemos porque sentimos...Amar e ser amado...eis a alegria da vida...que a tudo brilha...tudo encanta...para jamais se acabar...sendo infinita por todo o sempre da humanidade."💕💐
Toda primavera se veste de poesia, cores douradas se trocam em contínua negociação, o perfume é singular e o encanto aferventa a alma dos amantes.
Perfume
Intenso mesmo cheirar à Fleur de rocalle o tempo todo. Nascemos,cada um com um perfume diferente só,é preciso descobrir a fragrância.
Somos como a primavera, linda e encantadora, com um sol brilhante e cheias de perfume inaladores. Porém se não for tratada, regada e se o sol parar de brilhar, perdemos a luz, perdemos a cor e o perfume de pouco a pouco vai se esvaindo.
A alma da mulher é uma flor, que quando enamorada de si mesma, desabrocha em sua plenitude e perfume em todas as quatro estações.
