Poema Paz

Cerca de 24331 poema Paz

⁠Poesia, Senhor, só a tua graça nos basta.

Anelamos por paz, alegria e uma liberdade que apenas a graça de Deus pode materializar.

Nessa realidade plena de graça, percebemos ser melhor entregar a Deus o pouco que nos resta, ao invés de reter tudo o que temos, tentando sobreviver com nossas forças. Essas, além de serem insuficientes, ainda nos causam sofrimento e insatisfação.

Nessa luta entre nossa vontade e a realização da vontade de Deus, vislumbramos a Sua graça nos conduzindo ao avivamento, promovendo um despertamento interno por meio das virtudes latentes em nossa alma sedenta e carente desse amor tão real e presente.

Na presença inefável e inestimável de Sua maravilhosa graça, também percebemos que o pouco que temos a oferecer a Deus será multiplicado, se o nosso desejo for amá-Lo e manifestarmos a vontade profunda de praticar Suas verdades, buscando uma porção diária da sua perfeita graça.

Inserida por leonardomenin

Escolha estar ao lado,
De um alguém,
Que te tira o fôlego,
Não, o sossego,
Tampouco a paz,
Porque sua paz vale muito mais...

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Desejo abraços apertados,
sorrisos sinceros e francos,
corações em paz, confortados,
e amizades sólidas, sem solavancos.
Que a corrida não seja só pela vitória,
nem somente para constar na história.
Que coisas ruins saiam da memória,
porque todos merecem um mínimo de glória.
Que a fé não precise remover montanhas;
que medalhas não sejam só para quem ganha.
Que todos tenham o poder da barganha
e que realizemos grandes façanhas.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Respira fundo... não é um dia qualquer que vai tirar a tua paz...
Você é Rocha, fortaleza... você é força... você é guerreira..
Não deixe o caos desestabilizar quem nasceu pra ser vencedora!

Inserida por bebelia2000

⁠Bom dia, que a paz seja uma alegria no seu coração.
Esta nova manhã, que presente precioso
Confia e siga em frente!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Mais um vez sonhei contigo. Dessa vez vc me procurou sem eu esperar. Vei um clima de paz e perdão e de reconstrução. Como se vc finalmente me compreendesse e se rendesse. Mas como sempre foi somente mais um sonho.
O pior é o efeito que isso acarreta. Fiquei por meses sem lembrar que vc sequer existia e agora ja tem uma semana que penso vc todos os dias.
Estive hoje em São Paulo e olhei muitas pessoas. Procurei vc em cada uma delas, em cada mulher...Volto para casa com esse vazio de passar tão perto da sua casa, dos lugares em que já nos encontramos. Imagino o dia em que vc irá fazer como nesse sonho...enfim, me procurar, trazer sua alma para o lugar que ela busca em mim. Ju, sua alma me ouve e eu sei que ela vai te passar novamente o recado....de que estou te esperando. Eu continuo te amando demais...Juliana

Inserida por may_ju

⁠Sinceramente... não aceito viajar pra lua, só quero a lua em paz no espaço, iluminando os nossos caminhos.
Vaidosa como ela é, mostrando todas as suas faces, é tão maravilhoso assistir a lua no céu, deixa a lua lá, e nós aqui contemplando da Terra.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Quem é você? E o que quer de mim?
Deixe me viver em paz, você escolheu ser assim
Chega de sofrer, vá de encontro à luz
Cada um que carregue a sua própria cruz
É difícil, eu sei! Mas você tem que tentar
Aceitar o destino e se perdoar

- Quem É Você

Inserida por hellyeahmusiccompany

Bom dia!🙋🏼‍♀️
Que a paz, entendimento para compreensão esteja conosco.Que não sejamos contaminado para o pecado e arrogância. Que Deus nos traga á cura interior para os momentos difíceis.
Amém!🙏🏽

Inserida por jocelma_ferelli

⁠A alma vem olhar pelos olhos a doce paz do seu corpo.
Ela é muito mais feliz a te olhar de quê se viesse a tocar-te.
Pois tocando-te se desfaria o encanto daquele desejo de sonho.

Inserida por CristianoLogan

⁠Boa noite!

Que a paz da noite serenamente nos envolva, fazendo a nossa alma navegar em um mar silencioso de sonhos bonitos durante toda a noite. Bom descanso!

Inserida por ednafrigato

⁠Hoje eu só quero paz.
Paz interior.
Paz com DEUS.
Paz com o próximo.
Paz para o mundo.
E se possível for, que amanhã possa se repetir.
E depois de amanhã.
E depois também.
E se não for pedir demais, que sejam todos os dias...
Pois, essa guerra entre os homens, só destroem a imagem e semelhança de DEUS que todo ser humano deveria refletir.
E consome a essência ( o amor) que o Criador depositou em cada um, distanciando os do propósito original. Hoje eu só quero paz...

Inserida por adeilzaaraujo

⁠Será que um dia vou repousar a cabeça em paz?
Sabendo que tudo o que você tirou de mim
E agora tenho que enfrentar minhas cicatrizes
E agora tenho que superar a mim mesmo

- Stolen Innocence

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠O caminho é a salvação, paz e harmonia
Fugir á tentação da rotina assassina
Livrar a nossa mente encherga a saída
pra não viveres numa mentira digra...

Inserida por danielsoares99

⁠É tempo de descanso, paz e lazer.
Onde a alma encontra o seu renascer.
Longe das obrigações da semana finda.
O domingo nos traz a alegria bem-vinda.

Inserida por alexsandrobraga

Namorar?
.Eu sou bonito!
.Inteligente!
.Responsável!
.Calmo!
.Quero independência e paz!

Eu não preciso chegar em mulher kk se quiserem q cheguem em me eu não perco nada!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Em jogos de desinteresse, o amor se desfaz,
A chama que ardia, agora se desfaz em paz.
A dor na alma corta como navalha afiada,
Relacionamento profundo, em cinzas é deixada.

Palavras omissas, gestos que não se encontram,
O que era intenso, agora em ruínas desmontam.
Desinteresse, um veneno que tudo consome,
O que era amor profundo, agora é só um nome.

Inserida por Michael_lima_nyx

⁠Deus de bondade e poder único. És a paz nos nossos momentos de aflições.
Que sejamos sempre sinceros em nossos s propósitos e humildes em nossas s atitudes, verdadeiros nas nossasas palavras e fiéis nos nosss compromissos.
Senhor, não nos deixeis entregues à invigilância e ao assédio do mal.
És nossos abrigos e inspirações! Rogo suas bênçãos para todo meus entes queridos.
Assim seja. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Na paz das palavras somos parte do destino que nós apaga da história, do que somos para onde vamos o mistério da eternidade.

No silencioso termo que se decompõe a história de um minuto de silêncio...
Se dá uma nota de roda pé...

Entrei aquele que são imortais das letras palavras passeado num estado monótono,
Nas esquinas frias da cidade seríamos parte da fumaça que sai das galerias pluviais.

Seria parte do tempo ou do momento morto congelado...
O braço pomposo do ar condicionado de uma sala escura...
Barulhos que atravessam as paredes fazem quem passar rir por um instante.

Inserida por celsonadilo

⁠"Na quietude do ser, na paz interior a habitar,
O equilíbrio se revela, a alma a meditar.
No silêncio profundo do autoconhecimento,
Encontramos a verdadeira transformação, no momento.

Somos como rios que fluem, em constante movimento,
Em busca de nós mesmos, em cada pensamento.
Na jornada interior, nas águas da reflexão,
Descobrimos o segredo da nossa evolução.

A paz interior é um oásis no deserto da mente,
Onde os turbilhões se acalmam, o coração se sente.
E no equilíbrio das emoções, na serenidade do olhar,
Descobrimos a essência, o ser a se revelar.

No caminho do autoconhecimento, mergulhamos fundo,
Explorando os abismos e as alturas deste mundo.
E quando encontramos a luz que nos guia a verdade,
Inicia-se a transformação, na nossa realidade.

Assim, como o mestre ensina com profunda devoção,
Na paz interior e no autoconhecimento, está a missão.
No equilíbrio, na busca da verdade que nos inquieta,
Encontramos a jornada que nos leva à alma completa."

Inserida por slsj2001