Poema Paz
Quero um momento assim com você.
Um momento de prazer, mas também de carinho;
Um momento de paz ...sem palavras, apenas ouvindo as batidas dos nossos corações;
Um momento de olhar tua pele, acariciar tua mão, pegar nos teus cabelos, beijar a ponta do teu queixo,
Sorrir pra você e dizer "te quero".
Quero um momento inesquecível, duradouro e único,
Um momento teu e meu.
Em dias de solidão,
a tristeza me faz companhia...
Careço de paz
pois, as circunstâncias da vida,
evidenciam minha impotência
e oprimem meu coração.
Rancor não me acompanha
mas, seria tão bom que alguns,
em busca de seus próprios caminhos,
não nos ferissem sem justa razão.
Deixassem que a essência
realmente sobrepujasse prepotência...
Sendo "essencialmente humanos",
assim, fazendo jus à humanidade
que querem ostentar.
O que vem a ser a paz na alma ,
se não é o estado de serenidade
somado a plenitude de ter feito
o seu melhor.
O manso de alma, geralmente
conquista os corações mais
endurecidos e quando não
o faz, no mínimo deixa saudades
quando à esses a solidão
lhe fazem companhia.
Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo(a) assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.
Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.
Quando uma lágrima escorregou,
apenas Deus reparou,
de joelhos eu orei
e ao pai eu clamei,
paz e esperança,
na vida e nas andanças,
eram momentos de aflição,
de muita dor no coração,
não sabia o que fazer,
apenas pensava em me esconder,
foi quando o céu se iluminou,
lá de cima Deus falou,
volte a sorrir,
sua dor irá sumir,
continue a sonhar,
muitas coisas irão chegar,
acabou se sua dor,
você tem o meu amor,
hoje decreto felicidade,
vá sorrir pela cidade!
Sergio Fornasari
No sagrado altar da minha paz deixo todas as mazelas,
supero qualquer rancor e abandono
o que não me permite crescer.
Que as pequenas ondas do egoísmo não impeçam
que eu me una à vastidão do oceano da paz e
dos sentimentos fraternos.
Da coragem a posse
" O empoderamento do mover-se,
em conformidade da paz de
que passa existir no coração,
Tão logo a verdade toma conta do espirito.
É o que liberta, acalma e transforma vidas.
E por ser tão especial. Esse mover-se
junto com a vida, e com a vida.
Cai a naturalmente as máscaras sociais,
Onde a persona, que estava aprisiona a alma.
Passa a sentir a liberdade do existir.
Leve, sem o juízo, que fora imposto,
desde, os tempos mais remotos do existir.
E; essa nova maneira do ser . Estar.
Costumam chamar de milagre."
marcos fereS
“Poema a casa da Paz”
Veja por fora onde está localizada as janelas do quarto, não existia nada...
Na entrada do portão, daria para passar um avião ou o ar mudou a direção?
Uma porta pequena livre e outra com grades logo a baixo será do coração?
Repare os orifícios mínimos entre a prisão e o vento que não sopra a amada.
Meu sentimento é como ar que voa livre, não como a grade desta paixão isolada...
Onde a percepção do meu amor em outra, não tem a direção ou não é falada?
A todas as situações passadas sem seguir essa direção baseada na minha morada...
Posso afirmar que se passar uma gota de paz, o amor transbordará na minha amada.
Somente encontramos a verdadeira paz em Deus.
Aonde você a está procurando ?
A paz que Deus dá preenche p seu coração, sua vida em momentos de aflições.
Essa paz é mais valiosa do que o ouro.
Nada é melhor do que a presença de Deus em nossas vidas .
A mais pura e linda paz, é saber que Deus
que molda nossa vida, escreve nossa
história, pinta nossos caminhos, realiza
os sonhos, as promessa mais lindas em
nossas vidas. Nos ajuda com misericórdia.
Esse é o Deus que eu creio!
-Lia Lee
Ela voou para descansar em paz
Longe da tristeza para ser livre
Ela voou para longe do mal
Lá no alto com suas asas de liberdade
Acima das nuvens, ela lutou contra seus medos
Estrelas brilhantes surgiram de suas lágrimas
Iluminando o caminho para você
- Lady Moon
TODO ABUSO DE PODER SO GEROU REVOLTA E SOFRIMENTO.
JÁ A SABEDORIA GEROU GENTILEZA, PAZ E CALMARIA.
SE VOCÊ NÃO TEVE O QUE QUERIA TER, NÃO FOI PORQUE VOCÊ NÃO PODIA, MAS É PORQUE VOCÊ NÃO SABERIA LIDAR DE FORMA SÁBIA, GENTIL, E CALMA COM A ALMA.
E AÍ, VOCÊ ABUSARIA DO SEU PODER E TRARIA AINDA MAIS TRISTEZA DO QUE NÃO TENDO O QUE TANTO QUERIA.
