Poema Passei para Deixar um Beijo
Sou apenas um edifício em construção. Ainda faltam algumas portas/janelas a serem concluídas e algumas paredes a serem pintadas. Mas aos poucos, vou me formando, em um prédio alto, seguro e confortável
"Abriram nossas feridas,devastaram nossas vidas, sem um pingo de piedade.Espalham sempre desamor,colocam no peito o pavor, em quem tem dignidade.Esta geração tem que rever seus atos na rede e o povo tem que ter sede de justiça e liberdade"!
(Rodrigo Juquinha).
Sobre as rochas sempre haverá uma flor, na escuridão sempre haverá a luz, não importa se existe um lado negativo, sempre existirá o lado positivo, cabe a você escolher em qual quer ficar.
Qualquer um consegue vencer uma tentação quando afastado dela, difícil é vencê-la no tête-à-tête, pois matar um leão ausente não difícil, difícil é matar o leão presente.
Todo o segredo tem algo de sedutor. Os segredos aguçam o nosso desejo, é como um alarme soando distante, instigante... Eles nos forçam a reagir, às vezes sem cautela, colocando nossa prudência em risco.
O orgulho bom eleva o espírito de um vencedor e o orgulho mau sucumbe ao abismo inevitável da derrota e do fracasso.
Vai invejar o mal alheio? Não! E quanto ao bem? É melhor admirar do que invejar. Cada um tem o seu tempo para ser, para ter, para receber etc.
E o jeito para cada um é diferente do outro. Mas cada um desfrutará do que é propriamente para si. Por isso, não há necessidade de ninguém invejar ninguém. Cada um deve se contentar com o que possui, pois cada um é agraciado da maneira que lhe é apropriada. (1 Tm 6:8; Ec 8:15) Deus sabe o que é melhor para cada um; basta crer, e jamais invejar.
surgiu o dia em ebulição, aí senti um desejo doce, não era de vinho, nem de pão, mas a alegria obtida de me sentir de novo eu, do véu que envolve a memória trazendo-me o sonho, e de novo os dias da flor, eis-me viva com o peito a arfar, neste encontro com a que de mim se perdeu, e a manhã fica mais rosada e fresca a terra e o céu...é a recordação que sempre me acode. restitui-me um pouco de alegria enquanto a vida é neve ao sol
O homem comum é um consumidor voraz de outros humanos, sua vocação não é a de ofertar agindo como canibal, tentando usufruir de alguém de todas as formas possíveis... Por isso a expressão: Eu "comi" num sei quem, ou vou "comer" tal pessoa.
Escreva com o coração, esqueça um pouco a estética que muitas vezes, coloca em xeque um talento especial que vai distribuindo nas linhas, frases, parágrafos, em segundos de plena receptividade.
by/erotildes vittoria
Muitas vezes para um relacionamento dar certo, enquanto a maturidade não chega aos dois, o ciúme tem que ficar cego, surdo e mudo. E o amadurecimento de um casal não se conquista do dia para à noite.
A teologia me proporciona um olhar diferente sobre a minha vida, sobre as outras pessoas. Como eu me alegro em Cristo!
Tudo que nos torna cativo, carece um certo afastamento para que a nossa individualidade permaneça intacta.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
