Poema para Professor

Cerca de 14786 poema para Professor

Para o médico, não lhe importa o avaliação do CRM, interessa-lhe a do cliente que paga a consulta. Para o professor, quem é mais importante? Quando-lhe falta aluno e terão de fundir as salas, professor perde sua carga horária, e o coordenador pedagógico não tem nada a ver com isso!?

Inserida por Kllawdessy

O maior aprendizado para não cometer erros no futuro se inicia desde muito cedo!

Inserida por russo_mp

Se você soubesse que a fluência em inglês que te sobra e exatamente o único detalhe que falta, no curriculum do seu vizinho desempregado.Sabe? Aquele, que você somente cumprimenta no elevador.E que, está a beira da loura, por não conseguir pagar as contas da própria casa.Você o ensinaria?

Inserida por realidade5D

Quanto mais tecnologia tivermos, mais humanos preparados para lidar com elas necessitamos - Eis a importância do professor!

Inserida por Daiana-Fontana

Muitos dos nossos erros aconteceram quando, apenas, buscávamos ser felizes. Creio que isto não deveria ser motivo de condenação, mas de acolhimento e ensino. O CONDENAR nunca deveria vir antes do COMPREENDER.

Inserida por Joacilluis

Se você já tirou o foco do alvo,
não importa o quão "bem sucedido" seu trajeto se pareça. No final, quando a flecha passar ao longe, você verá que tudo não passou apenas de um grande erro.

Inserida por LeoSC08

Uma sugestão aos docentes do Brasil: "Construam uma narrativa que valorize as virtudes humanas eliminando toda e qualquer inclinação política, religiosa e intencional". Assim terão algo para orgulhar-se.

Inserida por luciano_lutero_lopes

Valorizar a prata da casa não é questão de bairrismo ou de dar preferência a alguém apenas por ser da mesma cidade ou região; é olhar à sua volta e perceber que bem do seu lado tem alguém que faz um trabalho tão bom quanto qualquer referência externa.

Inserida por Elen-Hanna

" Quando estiver aprendendo algo com alguém imagine como você faria pra aprender isso sozinho e agradeça a pessoa que lhe ensinou , pois possivelmente o caminho que você faria para aprender essa mesma coisa sem a ajuda dessa pessoa seria muito mais difícil . "

Inserida por LunnaBeatrizAddams

Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.

Inserida por Kllawdessy

"Que saibamos perceber o que nos cerca, que ninguém precise nos mostrar o óbvio".

Inserida por weliomar

Se impusermos nossos critérios e não respeitarmos o outro, só conseguiremos que nos evitem ou nos temam. Para ensinar de verdade é necessário amar o que se fala, o que se ensina e, definitivamente, amar o próximo.

Inserida por PensandoComOCoracao

Tudo ao nosso redor, pelos sete sentidos ainda pouco divulgado, o tempo inteiro ora quando estamos dormindo e quando estamos acordado, são profundas e generosas revelações.

Inserida por RicardoBarradas

A felicidade não está na quantidade de bocas que você beija, mas sim no que os lábios querem transmitir.

Inserida por lucas_rocha_3

Não importa o tamanho do público ou a idade, discípulos se fazem artesanalmente, no face a face, no cotidiano e no exercício do amor

Inserida por Caioluizetto

A Vitória é daqueles que acreditam nos seus sonhos!! Que acreditam que seus sonhos são mais do que ficção televisiva!! Que acreditam que podem fazer melhor!! Não melhor dos que os outros, mas melhor do que tudo o que poderiam ter feito!

Inserida por LeonardoPortal

Mais vale um cidadão com um pouco de bandido do que um bandido mais bandido! De cidadão para criminoso há um caminho longo, mas de bandido para criminoso o caminho é curto. Quero meu direito de defesa pessoal. Se o professor estivesse armado legalmente, pregava fogo no bandido que matou aquela jovem dentro da sala de aula em Alexânia. Agora o estado, com nosso dinheiro, vai sustentá-lo pelos seus melhores anos de vida!(

Inserida por Kllawdessy

A plenitude dos tempos, é a aurora e a quietude que se estende por todo o amahecer, do qual se agrava a cada rosto uma expressão diferente, assim entende-se como o poeta da vida nos ensina a crer

Inserida por imperioushell

Bom dia... Você quer chegar ao topo em qualquer modalidade da vida... Simples, ande somente com pessoas de bem, seja uma pessoa do bem, ande por caminhos retos, use as oportunidades a seu favor sem nunca prejudicar ninguém, faça amigos, jamais se meta em encrencas e não faça inimigos, mantenha sempre seu foco em seus objetivos, tenha sempre o seu coração leve, não carregue mágoas do passado, sorria, sim sorria sempre, seja educado e gentil, nunca grite a não ser em caso de incêndio, mantenha sempre sua calma, pois pessoas tranquilas reagem melhor aos fatos da vida. E jamais deixe consultar pessoas sábias, que já tiveram experiências reais e que obtiveram sucesso naquilo que se propuseram a fazer, não fique falando de seus sonhos a quem não esta nem ai com você ou que conheceu a pouco tempo, tenha sempre DEUS em tudo que fizer, ajude a quem necessita, nunca com interesses obscuros. Tenha como amigo e escudeiro alguém que se alegre com um livro e não com uma garrafa, pois quando precisar, quem lê tem o que ensinar e quem bebe, provavelmente vai procurar outra garrafa cheia... Seja você uma pessoa sabia, e feliz, pois o mundo abre as porta para pessoas assim, demonstre o talento que DEUS te deu, nunca desista, seja mais você, pois de DEUS te tez assim é porque ele tem um propósito pra ti... e se Ele confia em você... Quem ira duvidar de você... E lembre-se: Humildade... Obediência... Fé... Sabedoria... Deus te ama!09/06/2013

Inserida por valdirventuri

Um dia tudo acaba,some,desaparece e ficamos com a sensação de vazio,pelo abandono das pessoas,que julgamos ser nossos amigos.Mas a mesma vida que nos ensina a dor pela perda,nos ensina a juntar nossas forças e desenvolver amizades novas e mais fortes, com pessoas sinceras e leais!

Inserida por SamuelRanner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp