Poema para o Pai

Cerca de 7741 poema para o Pai

Deus não é Papai Noel para que ganhemos presentes e bênçãos apenas no dia 25 de dezembro, mas um Pai que nos abençoa todos os dias por meio do Seu Filho, Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Pelo conhecimento de Cristo recebemos do Pai a Sua santidade e pela Sua sabedoria, as bênçãos físicas e espirituais.

Inserida por HelgirGirodo

Na consulta aos mortos o aviamento é por conta do médium, inspirado pelo Pai da mentira.

Inserida por HelgirGirodo

O Espírito Santo ajuda-nos a testemunhar que Jesus Cristo testemunhou acerca do Pai, que deu testemunho acerca do Seu Filho e hoje eu testemunho também que só Ele é o único Senhor e Salvador.

Inserida por HelgirGirodo

Quem é do mundo do Papa é papado pela terra e no outro mundo vai conhecer o verdadeiro Pai do Universo.

Inserida por HelgirGirodo

Quanto mais íntimos formos com o Pai Eterno, nos Céus mais chances teremos de sermos filhos abençoados e iluminados na terra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O princípio da vida está com Deus e o resto a mãe cuida, enquanto o pai educa até que a criança vire gente adulta, inteligente, educada, sábia e útil à sociedade e depois de tomar decisões saiba como agradar a Deus em todas as coisas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Família vem e família vai; mas seja qual for o tempo pense na Família do Pai.

Inserida por HelgirGirodo

A religião que ordena orar pelas almas dos mortos, em nome da misericórdia divina, acaso o Pai vivo ouve e aceita tamanho pecado de ofensa?

Inserida por HelgirGirodo

Qualquer pai não colocaria de ver um dos seus desviando-se do caminho de suas instruções familiares, muito menos Deus, o Pai Eterno, vendo os Seus filhos fora da Casa do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Todo falso profeta tem um pai biológico, pecador, mortal, menos Jesus, o Filho do Pai espiritual, do Deus vivo, santo e eterno, que julgará suas profecias do lixo das trevas.

Inserida por HelgirGirodo

Como os apóstolos viram a Cristo pessoalmente, assim vemos o Pai em nossas vidas e obras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ponhamos Deus o Pai, Deus o Filho e Deus o Espírito Santo em todas as causas e em todas as obras que a igreja fizer e então veremos as maiores colheitas, os melhores resultados e as maiores transformações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠De pai para filho a sua descendência é abençoada pelas riquezas do coração transformado por Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um pai responsável jamais permite que seus filhos andem perdidos e desorientados no mundo de maus relacionamentos, porque a influência negativa das pessoas sem propósitos e sem educação retiram a suas instruções paternas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem é pai sabe que criar filhos exige esforço, abnegação, renúncia, eficácia, paciência, bem como entrar com as responsabilidades de um provedor, sutentador, educador e defensor da família.

Inserida por HelgirGirodo

Todo pai inteligente e educado aguarda que, pelos bons conselhos paternais, seus filhos alcancem o sucesso e tenham uma família bem-sucedida e feliz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há aqueles, cujas condutas de um pai fiel, amigo e conselheiro, estabelecem suas famílias sob seus notáveis conselhos e as treinam para crescerem à luz de suas responsabilidades.

Inserida por HelgirGirodo

A família é; pai, mãe e filhos, o que o mais sucede além dos laços dos progenitores e dos nossos progênito faz parte. O que por ventura acontece, podendo transformar nossas vidas em uma imensa felicidade ou num grande pesadelo, e quanto mais as pessoas de fora entra para o ramo e na maioria das vezes sem serem convidadas, usando das suas esperteza, quase sempre de grande trivial, no vale tudo, custa o que custar....

Inserida por nereualves

Hoje à tarde no supermercado eu vi um senhor pegando pão e dizendo para outro senhor, o meu pai e minha mãe estão com noventa e pouco anos, eu, com sessenta e oito anos, exclamando e, olhando para as pessoas a sua volta ele disse, há mais de trinta anos atrás o meu pai dizia que, vocês vão ver como isso vai ficar ruim... O senhor com o saco de pão na mão disse, até hoje em minha vida e na vida dos meus pais nunca faltou o arroz e o feijão, olhando para cima e dando graças a Deus. Bom, precisamos do arroz e o feijão para nos manter em pé, também não precisamos de muito mais para viver, mas não podemos nos contentar só com o arroz e o feijão, precisamos de algumas coisa a mais, não podemos permitir que outros nos tirem o que é nosso por direito, também não podemos esquecer que antes de reivindicar os nossos direitos temos que cumprir com os nossos deveres... Nunca permita que te roubem os seus direitos e teu País, não corrompa e não seja corrompido, não esqueça que o futuro de seus descendentes você esta construindo hoje, o exemplo também.

Inserida por nereualves