Poema para o Pai
Do ponto de vista de um pai, de uma mãe o maior sinônimo de amor é filho(a), acredito eu, pelo menos deve ser assim com a grande maioria. Do ponto de vista de um filho(a) com filhos o maior amor do mundo pertence a seus filhos. Já do ponto de vista de uma pessoa que não tem filhos, provavelmente o maior sinônimo de amor é pai/mãe, dependendo de como é a ligação afetiva que a pessoa tem, se mais com um, se mais com o outro ou se com os dois. Então sinônimo de amor é relativo, cada pessoa tem o seu, depende de cada realidade.
Um pedido de pai para filho, ide por tudo e pregai o evangelho, Um pedido de filho para pai me ajuda a ter coração igual ao teu, coração disposto a te obedecer e ser um obreiro aprovado
Lembre-se: Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vai ao pai senão por ele, Siga-o Pois Chegará o tempo em que não haverá mais tempo.
As vezes passeio no paraíso, percebo a solidão do Pai; Ele brinca de bumerangue com os astros nos proporcionando dias e noites... tenho a leve noção de como Ele se sente quando escrevo um poema. Ele é triste...
O mar é lindo, é do tamanho da generosidade divina é o abraço do pai em todos nós o mar é vida. É a dádiva maior do senhor diante do mar ninguém é infeliz ninguém sente dor
Ao meu querido pai 💜: “As pessoas só morrem se nós as esquecemos. Enquanto estiverem vivas na nossa memória, serão imortais”.
Ensinar caráter é com pai e mãe, quer aprender comigo cuidado,
Eu sou igual a vida ensino dando porrada
O pai da ignorância,um dia foi sábio.Mas como abandonou sua esposa,a Sabedoria,gerou frutos amargos na sua prole de destruição!
Podendo pegar as coisas do seu pai,com todo respeito,carinho e atenção,pode-se dizer que tudo que pertence a seu pai é seu!
Eu aprendi com meu pai,este com meu avô,meu avô com meu bisavô e este com meu tataravô.Podemos deixar uma herança nossa com a nova geração que se aproxima de valores ou simplesmente deixarmos qualquer coisa, para eles se destruírem!
Por conta de meu pai ser viciado em corrida de cavalos, de um bairro ótimo que moramos, fomos morar num bairro da periferia terrível, de pessoas muito atrasadas intelectualmente, minha família não tinha nada a ver com aquele bairro!!!
Eu aos meus 10 anos de idade, por ser diferente na educação, na maneira de ser daquele lugar, certa vez fui apedrejado na rua, o ignorante não aceita alguém que seja diferente dele, os odeia!!!
O Espírito Santo é a terceira pessoa da Santíssima Trindade, co-igual e co-eterno com o Pai e o Filho, demonstrando a unidade e a diversidade na natureza de Deus.
A Trindade é um só Deus em três pessoas distintas: o Pai, que envia (Jo 6:44); o Filho, que redime (Ef 1:7); e o Espírito Santo, que habita e guia (Jo 14:26), coexistindo eternamente em perfeita unidade.
O corpo e a mente somente cooperam quando estamos investidos de maturidade sem o fogo ardente da paixão, de contrário, somos apenas seres fadados de ternura.
A depressão nada mais é o afastamento ou ausência do PAI, Sim! isso mesmo, não é você o problema , mas o sistema e mundo . Quanto mais afastado esse mundo de Deus está, mas sedentos de ir para casa estaremos. Aqui nunca foi o plano de casa para nossas vidas . Por isso a depressão , que nada mais é a mente rejeitando algo.
- Relacionados
- Esquecimento do Pai
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
