Poema para Mulheres que Sabem o q Querem

Cerca de 14461 poema para Mulheres que Sabem o q Querem

Os sábios sabem que não sabem tudo, e sempre estão abertos a novos aprendizados.

Inserida por rose_ferreira_3

As pessoas julgam e condenam o que não sabem e sim o que imaginam, e de tanta arrogância com o que acham que têm de conhecimento sobre quem elas não conhecem direito chegam ao ponto de prejudicar até os que elas próprias amam. Porém a "verdadeira" justiça divina tarda, mas não falha e a vida sempre dá a resposta merecida a todos. Aliás, a vida sempre se antecipa e prepara a lição bem antes do momento de aplicá-la, porque ela, a vida, melhor do que ninguém, sabe do potencial do ser humano para arbitrar e manipular as pessoas em seu próprio benefício para garantir a obediência daqueles os quais elas são dependentes do afeto e da presença, bem como sabe do potencial humano para conduzir situações pautadas no egocentrismo e autoritarismo. Ah, mas nada como o Sr. Tempo para colocar cada um de nós no nosso lugar e ofertar o que cada um de nós merecemos de verdade, que é aquele mérito pelo que somos na essência e não na aparência. Mantenhamos a mão na consciência antes de lamentarmos os nossos dissabores. Tenhamos a humildade de reconhecermos quando contribuímos, efetivamente, para as nossas dores e para as dores dos que amamos. Se pregamos que a vida é justa, nada mais incoerente do que questionarmos suas lições.

Inserida por Gracaleal

Tanta gente procurando por Deus e carente de fé,e não sabem que Deus está no nosso próximo que precisa de ajuda...Deus está no amor que damos..
Deus está em tudo que fazemos de bom para o próximo,pois fazer o bem é curar tudo que nos dói na alma,praticar o amor e caridade é estar sempre conectado com Deus sem tempo para sofrer ou sentir solidão,é viver com Deus no coração,é chegar a velhice em paz por ter cumprido seu dever e acreditar que vai morrer sem medo,porque sabe que vai se encontrar com Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

"Moça esse teu jeito não tem defeito! Os outros que não sabem te enxergar direito"

Inserida por DilenaLove

Muitos dizem que o amor pode causar efeitos colaterais,mas poucos sabem que ele é o melhor remédio.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Acompanham, sabem ouvir, detestam mentir, sabem ser sinceros, aconselham, acertam e erram, sabem considerar, amar, perdoar, sabem fazer críticas construtivas, não abrem mão de um bom coração, usam razão e também emoção, dão a mão, apoio de amigo, enfim, pra todas as horas, amigo é assim, entende e atende ao amigo no que precisar, sem reclamar, sem fingimento, sendo autêntico, pelo amigo que é.

Inserida por rogeriomacenaa

Vocês sabem o que significa a ideologia de gênero?
Ela é o câncer do preconceito.

Inserida por CORNELIOCJW

Há aqueles que olham a Administração como uma carreira para quem não sabe o que quer. Mal sabem que a generalidade dessa ciência social permite ao administrador ser o sujeito da frase de Darwin: "não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças".

Inserida por celso_willian

Desprezam sites, por que não sabem, o valor do dinheiro, precisando nomes, causando fomes, não sendo simples inteiros, diluindo falsos milheiros.

Inserida por ClaudethCamoes

Dados de condições não têm pra quem roubar, já que não sabem como fazem, tentam e se comprazem sem desordenar.

Inserida por ClaudethCamoes

Não precisas análisar, eles já sabem de tudo, impresionante o valor e a tolhiçe dos difundos.

Inserida por ClaudethCamoes

Não é fácil buscar ajuda, ainda mais quando as pessoas não sabem como ser suporte para quem precisa.

Inserida por mateus_fran

Se não fazem não sabem, se sabem modificam pra quem, é o agora não é à quem convêm.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando a esmola é demais o santo desconfia e quando eles não sabem te dão também é serviço, incrementando um camuflado vício, a internet em descamuflagem de tísicos.

Inserida por ClaudethCamoes

O arquiteto das portas já sabem, o muito bem com que são feitas as bases, às abrem sem moldar as fechaduras, dando nomes falseados, prás alturas do seu próprio bem.

Inserida por ClaudethCamoes

Pessoas agradaveis são encantadoras, sabem colocar as palavras certas em qualquer situacão e trata todos com respeito, carinho e atenção.

Inserida por ElidaJeronimo

Se a carne é o reflexo do espírito, queres do saber, cuide de ti, pois, muitos não sabem do porvir e, se, fazem bem sem o assistir.

Inserida por ClaudethCamoes

Os cães sabem amar, pois diferente das pessoas eles não são dominados pelo Orgulho.

Inserida por eduardoramiro

Os homens civilizados são mais descorteses do que os selvagens. Afinal, sabem que, via de regra, podem ser rudes sem acabar decapitados ou com o crânio esmagado.

Inserida por pensador

Persistência. Palavra comum, que praticamente todos sabem que precisam ter quando o assunto é conseguir um objetivo. Na maioria dos casos, a pessoa colocar o foco e se comprometer consegue sim manter a persistência. Mas quase todos tem “AQUELE” assunto que olha para si mesmo e não consegue persistir? Sabe por que? Por que somos feitos de vários dentro de nós, e esse lado que você pensa que te “sabota” sempre te vence e te faz voltar ao mesmo lugar de antes. Esse lado que te faz desistir, que te põe medo. O medo tem uma função, se não fosse ele você atravessaria a rua movimentada e morreria atropelado. Ele é sim importante para você. Esse lado que te sabota esta ai, porque ele tem medo de você se decepcionar (de novo), então ele se programa a ficar onde ele já conhece, e te impede de ir além. Se você tem perdido oportunidades por causa da falta de persistência, você precisa entender ele, e só assim mostrar que está tudo bem continuar. O mais frustrante no fim da vida é olhar para trás e ver que perdeu muitas conquistas por não ter persistido. Por isso que no PNL a gente não impõe, a gente entende e entra em acordo com todos os lados. Por isso os sonhos se tornam possível! Afinal todos os lados do seu ser estarão com você nessa jornada SEM TE SABOTAR, e você terá a permissão e a motivação para PERSISTIR! Entendeu que tudo tem a sua função? Agora nada mais te sabota! Agora sim você está pronto para usar e abusar da sua persistência! Persistir é constância! É olhar para o seu objetivo e ver que apesar dos tropeços você não parou! Que você andou com todos os seus lados. Que mesmo tendo errado, aprendeu e continuou. Persistência é a sua capacidade de REALIZAR OS SEUS SONHOS! É o seu jeito de se tornar um conquistador.

Inserida por deborah_surian