Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
Através das palavras que não sabem ler aprendi a escrever os meus sonhos, e onde a ciência não chega estará sempre Deus.
A depreciação de um ser, vai muito além do que imaginarmos, pois até mesmo os pobres sabem serem educados.
Muitos são capazes de construir muralhas; tantos são hábeis em aprofundar abismos; poucos sabem conservar pontes.
..."Mais preocupante do que aqueles que dizem que de nada sabem, são aqueles que dizem que sabem de tudo." ... Ricardo Fischer.
“Saber o que outros sabem não é de valor prático, a sabedoria desejável é aquela que adquirimos no topo da montanha, onde chegamos sozinho “
Daquilo quem os outros não sabem de nós,de mim,de você :a falta de distância que á muito nos tornam a percepção tátil e palpável. Entre as paredes que nos separam e nos comprime em um canto do olhar é o que nos tornam forte e invencível...
Os sentimentos se confundiram, se misturaram, explodiram; eles não sabem como se comportar quando o assunto é o teu nome; ainda estou perdido no seu olhar.
Quando as pessoas não sabem viver em liberdade, a liberdade tem quase sempre um fundo negro para aqueles que a usam.
Há aqueles que sabem como encantar serpente, o mesmo fazem concernente à poesia: Agitam, com os pés sujos as águas rasas para parecerem profundas...
Eu tenho pena das pessoas que acordam todos os dias e sabem exatamente o que o dia vai oferecer a elas. A vida é tão previsível e tão monótona que o próprio tédio se encarrega de adiantar a sua morte. A morte é mais simples do que parece. Para uma pessoa morrer, basta abrir mão dos seus sonhos.
O melhor sempre vem para aqueles que sabem esperar. é agindo que a oportunidade aparece, e se não aparecer faça acontecer.
Criticar o passado da ruelas, é o mesmo que cuspir no prato que se comeu, e, todos nós sabem que parafuso bom, não espana.
Lebres de ternuras, eles nunca sabem o que fazem, posso passar eternidades, há limpar simples necessidades vualá.
Adicione o perdão, antes dos sentimentos da escurída razão, motivo, todos sabem dos quês sem relização.
