Poema para Mãe de Filha curto
Saudades deste tempo que não volta nunca mais! Minha mãe Luzia (in memoriam), passava minhas roupas quando criança, num ferro a brasa mesmo assim. Beijos.
Assim também somos nós seres humanos: dos milhões de espermatozóides do meu pai lançado na minha mãe, somente eu é quem vim ao mundo, portanto, devo me amar e me valorizar muito, porque sou fruto de um milagre divino. Abraços fraternos.
Mae è uma grande rainha,tem um coração gigante,ao olhar delae de deus ainda somos anjos,aprendizes de muita sabedoria ,sempre trazendo alegria,fazendo feliz ainda mais o dia a dia
Um coração bélico jamais poderá entender a beleza que se faz no amor incondicional de uma mãe, e a pureza que reflete no espelho dos olhos de uma criança.
Vou colhendo tudo que plantei... As rosas com amor e os espinhos com coragem de mãe leoa, se precisamos colher, que seja com dignidade.
Mãe, palavra inigualável para quem se propõe a procriar e a batalhar por toda a sua vida a favor de sua criação.
Dizer que mãe pobre é fabrica de bandido é fácil,quero ver ajuda-las a dar educação,dando vaga em escolas de qualidades para crianças e adolescentes.
Mãe: Uma palavra doce e delicada como céu, cheia de ternura e dedicações, sentimentos inexplicáveis, uma verdadeira mãe...
Seus filhos, como todos os filhos do amor, teriam por herança a maravilhosa beleza da mãe, presente tantas vezes fatal, quando a miséria o acompanha.
Quando vejo uma rosa em qualquer lugar que passo, lembro da minha mãe. Ela é a rosa mais linda que já vi!
Mãe não é um nome que se dá a uma pessoa que concede a luz a um filho, mas sim um sentimento que se sente por essa grande mulher.
“NECESSIDADE: mãe da invenção (Platão), vizinha do ‘ser capaz’ (Pitágoras), mais poderosa que a lei (Goethe), fazedora de covarde virar valente (Provérbio árabe), transformadora de homem honesto em velhaco (Daniel Defoe), sepultadora do orgulho.”
Se minha mãe soubesse o que as pessoas da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu.
Quando eu era criança minha mãe dizia para não aceitar bala de estranhos porque poderia conter algum entorpecente, o estranho e que depois que eu cresci tenho mais medo de crianças entorpecidas que mandam balas nas mães.
Realidade!!!!