Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema para Ex Namorado

Cerca de 2774 poema para Ex Namorado

Há duas verdades. A tua e a minha. Vale lembrar que, a verdadeira é aquela que eleva o caráter ao extremo.

Inserida por Rita1602

De tanto ver homens covardes e agressivos matarem suas ex-companheiras, mulheres ou namoradas porque elas decidiram pela separação, como forma de se libertarem de seus agressores, torna-se cada dia mais claro que, depois de separados os riscos são dobrados.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Ex. Que fizestes tanta juras de amor quantas declarações nos status portou quantas, mesmo você enganou?
Mesmo que cada escolha tem suas consequência e cada erro tem seu preço não vivera com quem não de-me amor qual eu mereço

Inserida por Vanderm3333

⁠Deixa eu me reapresentar, prazer não sou teu ex,então meu bem,resolva suas pendências do passado,depois me procure.

Inserida por BrioneCapri

⁠Acredito em Deus, não porque meus pais me mandaram, não porque a igreja me mandou, mas porque eu experimentei o quão incrível Ele é.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O relacionamento com seu(a) ex fazia a sua vida ser melhor? Se a resposta for não, não volte de jeito nenhum e nem cogite a possibilidade de voltar.

Inserida por Letrasefrases

⁠Ter pena de seu(a) ex não te fará melhor, você apenas será mais um desgraçado⁠(a).

Inserida por Letrasefrases

⁠Se até as cores do seu quarto te faz lembrar um ex-amor, não resista e pinte de outra cor.

Inserida por tiagoharris1

Quando a pessoa se isola em seu mundo introspectivo, não quer dizer que se ausentou de seu mundo externo, apenas está dando uma pausa e tentando descobrir vestígios intra uterinos que possa lhe fazer entender e compreender o porquê de tantos mistérios lá dentro e fora dele, e nesse momento sua alma volta na posição fetal, mergulha e adormece dentro da bolsa amniótica...

Inserida por Lulena

⁠O melhor castigo para ex é se tornar inalcançável, e se vê-lo pela frente é simplesmente ignorar no modo máximo e se ele dirigir a palavra peça desculpa e pergunte: - Te conheço da onde mesmo, hein?!

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Todo amor que eu sentia por você está indo embora. Suas ações conseguiram abrir uma porta no meu coração, que estava muito bem trancada. Uma porta que guardava meu amor e consideração por você. E agora que ela está aberta, nada importa que isso tudo vá embora. O problema é que você sabe tudo sobre mim, e eu não sei nada sobre você. Sabe, eu corri atrás, pedi desculpas, me abri, tentei me aproximar, e você NUNCA esteve aqui. Eu fiz tudo isso sem você, o que me leva a pensar no que mais eu poderia fazer sem você. Só queria te parabenizar por tudo que você escondeu de mim, por todas as vezes em que fugiu das minhas perguntas, por todo o seu teatrinho, por todas as vezes em que você disse que “tava normal” e que não tinha nenhuma novidade. Se fosse outra pessoa, teria acreditado. Só que você não contou com o fato de que eu não sou essa idiota que você pensa. Eu sempre acabo sabendo das coisas, ponha isso na sua cabecinha. Coloque também que tudo que vai, volta, e que pra você, vai voltar de formas muito piores. E invés de te ajudar, eu vou ficar assistindo, por que foi isso que você fez quando eu precisei. Desculpa, mas você não sabe como ter amigos. Tudo na vida é uma fase. A vida É feita de fases, mas você pode escolher quem vai permanecer de cada fase. Você não, você larga seus amigos nas fases. Mas na fase final, você vai precisar de todos a quem largou no caminhou. Mas nenhum vai está com você, e pelo visto, vou seu um desses." me atura no carnaval bebe

Dar um passo para trás, nem sempre é recuar ou regredir. Há momentos na vida, que é melhor um passo cauteloso e estratégico para trás, ao invés de dez passos impensados para frente.

Te amei, e isso foi se tornando passado, na medida em que era ausente. É que o amor não suporta tanta negação emocional. Você recusou a sua parte, e eu nunca fiz jornada dupla.

Não adianta excluir das redes sociais e ficar perguntando para os outros como a pessoa está...

Eu nasci para te amar, só uma pessoa é suficiente e ela é você. É uma pena que você não esteja mais em minha vida pois tudo aqui é você. Como amar outra pessoa se você que me ensinou o que é o amor? É impossível, só existe uma versão sua e eu não posso mais tê-la. O que faze?
Você não me ensinou a te esquecer.

Se a Vida não tá fácil Pra você, imagina pra quem faz tatuagem com Data em apenas 1 mês de namoro?

O amor que você diz sentir ter, é apenas passageiro, sempre aparece outra mais "gostosa", as pessoas de hoje em dia não sentem atração por mentes brilhantes, e sim por um corpo com suas curvas desenhadas com o dom do perfeccionismo.

Fica aqui, me privilegie com seu silêncio, e então sorri, e nesse instante sinto que ainda há esperança pra mim. Lembro dos momentos de lixo, bons tempos... brincávamos de nos machucar, e o amor saiu ferido. Mesmo tendo ido, ainda é tão presente e isso me tem doído. Aquela paixão carregada de tanta insanidade, tanta juventude, do tipo que começa na rua e acaba na cama. Quando te olhava ali, dormir, era como se toda minha felicidade te dependia. Fica aqui, por essa noite, me faz sentir aquelas velhas sensações, me iludi ou qualquer coisa, me machuca, diz que sou insano, que a culpa foi minha, e eu vou assumir, só não sai daqui. Ficar a sós comigo é doentio, mas te prometo tudo que um dia te dei. Mesmo que seja só por hoje, e amanhã eu recomeço a te esquecer. Odeio essa cama arrumada, odeio a falta do seu cheiro, odeio amar o seu cabelo tão bagunçado quanto a minha vida, odeio tentar te odiar e no mesmo instante querer te beijar, descontar toda essa raiva, odeio esse sorriso que me faz odiar cada erro que te levou a ir. Mas talvez eu não seja um bom lugar pra habitar, eu mesmo não me recomendo. Mas fica aqui, pra me ouvir, e me olhar daquele jeito que me fez te escolher todas as noites. Dorme comigo, nada disso deixou de ser seu. Junta a tua dor com a minha. Fica aqui.

Esse negócio de dar vale night não é legal. Vai que no caminho se encontra outro gato preto?

Não são citações de amor verdadeiro que traz a amada de volta, é a frieza calculista ou o esquecimento, então ou você não ama ou você ama mas nunca a terá de volta.