Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema para Ex Namorado

Cerca de 2774 poema para Ex Namorado

⁠Caminhos diversos podem te levar ao mesmo objetivo, você pode escolher o mais longo e viver mais experiências ou escolher o mais curto e no final não saber o que fazer.

Inserida por Samirsjs

⁠Somei com você, porque vi em você a multiplicação.
Com a minha ex era só subtração.

Inserida por joao_galvao

Regenerado da obsessão que tive por você, sinto-me como ex-dependente. Melhor "tentar" manter distância dessa droga de paixão...

Inserida por OscarKlemz

⁠Pai, não condições de compreendimento, pois o desejo de justiça alheia outorga o vitimismo existencial, alcance aqueles que choram.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Difícil compreender a morte. Somente a contragosto o ser humano resigna-se a ter dela uma imagem exata.

Inserida por PensamentosRS

Quando a motivação é plena em pessoas destemidas, como as mulheres, deve-se esperar por uma coisa extraordinária.⁠

Inserida por celso_willian

O que falta no Brasil é homem, na política e em todas os segmentos da vida pública... Na imprensa existe a mesma carência de moral e bom caráter.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Deus não existe, Ele É (Ex 3.14)! Portanto, é a existência que existe em Deus!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando Thomas Jefferson tinha 80 anos, ele escreveu ao ex-presidente dos EUA, John Adams: “Nunca poderei concordar com Calvino sobre a forma que ele compreendia Deus. Ele foi de fato um ateu, o que eu nunca poderei ser; ou melhor, sua religião era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O ser descrito em seus 5 pontos não é o Deus que você e eu reconhecemos e adoramos, o Criador e governador benevolente do mundo; mas um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em nenhum deus do que blasfemar contra ele pelos atributos atrozes de Calvino.”

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Resuminho:
Ex Nihilo: Resumidamente o termo "criação ex nihilo" refere-se ao evento sobrenatural do começo do universo. Foi o momento em que Deus criou algo do nada.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Antes não havia namoro e nem noivado e as relações eram estáveis e duradouras porém hoje em dia, existe namoro, noivado e depois casamento e as relações são instáveis e pouco duradouras!

Inserida por Mulotiua

Todos os beijos não são o suficiente, tudo é tão curto de tempo, com apenas uma vida para pensar, expressar o que sinto.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠As regras sem sentido servem apenas para controlar as pessoas e as manterem num nível mediano de existência

Inserida por Kebay1

Cometo falhas porque tenho defeitos. Cometo erros porque sou imperfeito. Viva vida que me atrai e excita!

Inserida por yonnemoreno

⁠A solidão dói. Ser esquecida por quem era tudo, rasga. Mas nada dói mais do que perceber que sua existência é invisível até para quem dizia te enxergar.

Inserida por MariaLuizaGrochvicz

Na intimidade da Natureza sente-se o inexplicável; torna-se inteligível o confronto com a própria existência.

Inserida por JoniBaltar

⁠Sobre ex, não procure a felicidade no mesmo lugar em que perdeu, o amor é como água corrente, não passa duas vezes no mesmo lugar

Inserida por maxdopiseiro

Meu coração não é terra de passagem. Quem entra sem permissão, se perde. Quem fica sem merecer, é expulso.⁠

Inserida por danrattess

⁠Às vezes, esquecemos que o coração de alguém é um lugar sagrado, carregado de histórias, medos e experiências vividas. Quando alguém decide te permitir entrar nesse espaço íntimo, é um privilégio. Cada espaço aberto é uma chance de compartilhar vulnerabilidades, e com isso vem uma responsabilidade. Não é apenas sobre entrar, mas sobre respeitar cada canto, cada sentimento. E, se por acaso a decisão for partir, que seja feito com a mesma delicadeza com que se entrou, pois nem todo lugar que visitamos podemos deixar com a mesma leveza com que chegamos. O coração de alguém merece cuidado, respeito e a certeza de que será tratado com a mesma importância que damos aos nossos próprios sentimentos.

Inserida por danrattess

Um Estado só sufoca com as lamentações do seu povo, quando o seu Governo não se mune de programas exequíveis, capazes de gerar estabilidade social, política e econômica para a juventude.

Inserida por EdgarFonseca