Poema para Alguém Especial
Pra hoje
Somente um pedido em especial!
Que Deus seja o Centro,Jesus o caminho e a verdade que liberta,que o Espírito Santo seja o conselheiro nesse dia que se anuncia!
Um Natal legal, especial , sereno e pleno
É cheinho de amor, amor que vai te fazer
Merecer conhecer a paz essencial que tu
Precisas ter e manter pro renascimento dos
Teus melhores pensamentos e sentimentos!
Guria da Gaúcha Poesia
Palavra de Hoje.
Hoje Deus fez um dia especial pra você, e todas as lutas que você está passando, não se preocupe, Deus já venceu tudo por você.
Então, siga em frente, Deus é contigo.
Vai ser especial!
Passeiu em seu corpo
Ao delento
Era cantigos em harmonia
Era palavras que batiam
Vejo seu corpo
E você também mim vê
Sentimos um longo momento de prazer
Com prévio romance
De muita paixão
Se beijamos e fazemos amor,
Que tocou o coração.
Desde o inicio eu já sabia
que era amor,
só não imaginei que seria tão especial,
intenso e verdadeiro.
"Já fomos algo especial, algo inseparável, algo que a distância não impedia o amor que sentíamos um pelo outro.
Hoje não sei por onde anda, o que faz da vida, se ainda se sente solitária ou se já pensa em alguém que pode ser capaz de te amar e dividir todas as dores com você.
Mesmo que você continue achando que não e o suficiente para alguém, eu espero que pare de pensar assim algum dia, porque és uma menina especial.
Eu tenho saudades dessa garota estúpida que é você, dessa menina insegura, impaciente e chata, aliás muito chata por sinal.
Mas tenho saudades de tudo, até daquelas suas crises e paranóias. Saudades todas aquelas bobagens que nós riamos, dos versos quebrados que nós escrevíamos.
Foram esses pequenos momentos, que me fizeram lembrar o quanto tudo pode ser irônico, maravilhoso e doloroso, por conta da saudade que eu estou sentindo nesse exato momento de você."
Hoje é um dia especial, decreto minha vitória sobre todas as tormentas!
Neste momento minha vida se ilumina com as forças dos raios cósmicos de luz!
No agora minha vida cria cor e abertura de possibilidades e caminhos!
Eu neste instante me sinto feliz e forte e de alguma forma tenho a certeza que todos meus objetivos estão concretizados!
Meus sonhos mais profundos se realizará e todos meus sonhos ainda não projetados se realizaram em verdade e amor!
Todos obstáculos existentes até o presente momento estão banidos de meus caminhos e os futuros obstáculos serão apenas uma oportunidade de subir mais um degrau de minha vitória!
No hoje e no agora vejo uma corrente de amor universal preencher meu coração capaz de realizar todos os meus sonhos, feliz estou, feliz eu sou, Eu sou Verdade, Eu sou a Gloria!
Que as luzes existentes em meu coração emanem pra todo universo um amor que preencherá todas as almas, que tem sonhos ainda não realizados, aos que não tenham que neste instante manifeste sonhos profundos para elevar suas almas!
Eu Sou instrumento místico e canalizo minha felicidade e a de todos os seres que vive neste Planeta Terra!!
Pra você que é especial
e está passando por momentos difíceis!
Não há vento forte que derrube
quem está munido de Amor e Fé!
Essa tempestade vai passar,
e ileso você sairá!
Roube-me o amor que guardo para uma data especial
Em que realmente será magistral
Para mim e para quem for amada
Ou até por quem foi roubada
Por que beijo roubado não é pecado
Pecado é morre de amor e não ser notado
Amor infinito, amor rasgado
Pois realmente quero ser roubado
Por um beijo apaixonado;
Se foi verdadeiro e vivido com amor
sempre vai valer a pena porque
as lembranças do que é especial
nunca serão apagadas.
Hoje é um dia muito especial. "Gente pequena", que já não é tão pequena assim, completa 6 aninhos.
Alegria maior da vovó!
Que Deus te abençoe muito, e que Santa Luzia proteja seus olhos para que possa sempre enxergar todas as belezas do mundo e alçar grandes vôos...
vó mel - ((*_*))
Existe um jardim em minha vida.
Existe um jardim na vida de todo mundo.
Mais esse em especial, eu jamais queria ter conhecido.
Existe uma sala de aula em minha vida.
Existe uma na vida de todo mundo.
Mais essa em especial, eu jamais queria ter conhecido.
Existe uma dor em minha vida.
Existe uma dor na vida de todo mundo.
Mais essa em especial, eu jamais queria ter conhecido.
Existe uma pessoa em minha vida...
Bem; dessa em especial eu prefiro não falar.
Insignificantes, os Zés-ninguém do Cosmo e tem quem se ache especial e questione a existência de outras formas de vida.
Devemos questionar é o grau de evolução, a localização, a quantidade de dimensões e de universos parelelos, como se formaram e o que podemos aprender com eles além da humildade de reconhecermos nossa pequenez diante do todo.
Imagina a decepção de quem se acha único e é egocêntrico ao ponto de não aceitar que é apenas mais uma raça, não a mais inteligente e nem a mais evoluída...
ao descobrir que coabita com diversas outras aqui mesmo nesse planetinha que não é nem de longe o maior ou melhor dentre as infinitas possibilidades aí fora?
Vai ser uma decepção para não dizer pior.
Expandam suas mentes.
Sabe quando você gosta de uma pessoa, que é especial demais...mas por um momento se senti culpada por você ser o motivo de sua tristeza...
Talvez ela pudesse faze-la feliz, e por nada deixaria ela triste,..mas ela é o tipo de garota que não demonstra muito seus sentimentos, e todos pensam que ela não se importa ou simplesmente não tem coração, mas ela não liga pra isso,pois aprendeu a simplesmente escutar.
Ela é: fofa, grossa, tímida, legal,insuportável,zangada, e nada de uma pessoa madura, se apega rápido, mas se você tentar conhecer o jeito dela, com certeza vai aprender acompanhar-la.
Ela está muito triste? Sabe por que?
Ela está sufocada, Ela estava sorrindo pra não cair no choro, Ela só ela e mais ninguém. Ela tem medo de perder as pessoas que ama...esse era um dos motivos por está daquele jeito...Ela se mostra forte mais por dentro é fraca demais, sabe um coisa que ela é verdadeira sempre, ao ponto de seu amor ser maior que tudo, são definitivamente os "Amigos", você nem imaginar o que Ela passou pra não magoar nenhum deles, pois Ela só ela passou por essas dores, e enfim superou...e Hoje Ela estava com esse medo....pois estava prestes a perder uma, mas daí pensou,pensou,e pensou, achou melhor não. Pois foi com essa pessoa que aprendeu muitas coisas, aprendeu tanto que hoje Ela é grata por tudo, por sua amizade, e saiba Ela agradece a Deus todos os dias por tê-la colocado em sua vida.
Ser Pai
Ser pai é algo especial, é ser mestre e ao mesmo tempo aprendiz, é ser exemplo e também aprender com próprios os erros. Na estrada da vida, o pai está sempre ao lado dos seus filhos, e a cada pedacinho de sua caminhada o incentiva e ajuda a superar obstáculos sendo caminho, e ao mesmo tempo condutor.
como dizem tudo que é feito com amor é considerada uma coisa especial
por isso você é especial
Vaquejada
NOSSA CANÇÃO
Nos acordes da música que chamamos de nossa,
uma melodia especial das horas do nosso aconchego,
leva-me a reconstruir na alma o amor que se apossa;
dos sentimentos, da embriaguez do ego sem apego.
Vejo-te em cada trago do mais saborosa bebida.
A taça na qual bebo é o meu mundo a te imaginar.
Nunca transborda, dá sempre a sensação devida,
de que nunca faltará, o mais o especial, um néctar.
A canção, tocada no rádio, o vinho sobre a mesa,
um olhar longínquo a espera que tu vais voltar.
Há sempre uma taça reservada decorada de beleza,
Com as frases que gostas, que te fazes inebriar.
Ao longe ouço o alto-falante dedicando a um alguém.
Da minha festa lembro das vezes da minha
pedida,
onde eu te oferecia as mais belas canções também,
mas nunca, alguma que fosse prenúncio de despedida.
Passou-se o tempo e continuo a ouvir nossa história,
feita de rimas e versos, uma composição especial,
falando de um grande amor tatuado na memória,
que n'alma está rabiscado como um mapa
num memorial.
Faça de cada dia um evento especial
Buscando a felicidade em coisas simples da vida
Admirar e sentir o cheiro das flores
Passear por lugares bonitos e contemplar a natureza.
Sorrir, conversar com seus familiares e amigos ou ouvir música e assistir a um filme, saborear uma boa comida acompanhada de uma excelente bebida para brindar o momento especial, são coisas simples que levam apenas alguns minutos uma vez por dia que pode-lhe proporcionar momentos felizes.
Quando estamos plenamente conscientes da transitoriedade das coisas sabemos que nestes pequenos momentos é que encontramos a felicidade.
Concentre-se em pensar e fazer coisas boas, aproveitando ao máximo esses momentos que vão-lhe trazer muitas alegrias.
Veja o exemplo dos pássaros que todos os dias cantam e celebram com alegria ao nascer e o pôr do sol para mostrar que o segredo da felicidade está dentro de cada um de nós.
Deus tem sempre uma maneira especial de me dizer: '' Estou aqui''..
Lembro de uma vez, muitoo triste mesmo, estava estendendo roupas e falando com Ele.. parecia não me ouvir, perguntei: '' Deus , fala comigo? Me sinto sozinha..''
Acreditem ou não, na mesma hora veio um beija-flor (que é o pássaro que mais amo) e pousou no varal, do lado da minha mão que estava pondo um prendedor na roupa, ficou alguns segundos me olhando... Senti nessa hora a presença marcante e forte do Espírito Santo , foi lindo, chorei muito.
E hoje.. logo cedo,uma gata que a tempos não via.. estava no meu portão, olhando pra mim como se trouxesse um recado '' Deus cuida de você.''
Pode parecer bobo e sem sentido pra você isso que falei, mas aprendi que Deus tem uma maneira especial pra falar com seus filhos.. só precisamos prestar atenção!
Deus cuida dos seus.
Quer saber? Não vou ficar triste, Deus é a minha alegria e isso já me dá motivos pra não perder tanto tempo com chateações.
#FlaviaLeticia
"(A)doravelmente teimosa ela toda prosa que encanta com sua musicalidade,
(M)ais que especial este riso fácil aliado ao modo irreverente de brincar,
(A)nda toda prosa com o que lhe faz feliz quando manhosa não esconde o choro do que entristece,
(N)otas musicais compõe o dom que ela possui de encantar e gritar as coisas boas da vida.
(D)iante todas circunstâncias ela exclama todo talento que possui de nos cativar em liberdade.
(A)qui me despeço em um singelo verso a quem possuo muito carinho."
Ps. Para minha adorável amiga!
Amanda Gomes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia para Alguém Especial
- Poesia sobre Adorei te Conhecer
- Adorei Ter Te Conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração