Poema palavras
Belas palavras
😄😄😄 Como é fácil ter belas palavras👏👏👏 Só ter paz no coração, amar a simplicidade da vida e sentir prazer em ajudar e compartilhar esse amor com os que estão ao seu redor. Agindo assim, a inspiração brota sorridente e vai ser o recheio do seu dia a dia🙏 Que maravilhoso é ter novos olhos para saborear essa fonte divina que está contida em nossa alma. Muito bom!♥️ Fiquem na paz🙌
Peregrino correa
Arco-íris
Nós somos Dons Quixotes
Em cavalos de sonho vamos
Por toda parte da cidade
Semeando palavras como sementes
Dividindo o pão do bem mostrando caminhos
Levando esperanças a quem não tem
Nós somos Dons Quixotes não importa
De sonhadores o mundo tem precisão
A vida será céu quando todos os homens
Trouxerem as estrelas aqui pro chão
Cuidado com as palavras, pois estas, mal dosadas,
podem causar transtornos irremediáveis.
Muitas vezes, após algum mal entendido, temos a mania
de dizer que, naquele momento, falamos apenas
da boca para fora, sem nenhuma maldade
ou segunda intenção.
Porém, para quem ouviu, interpretou diferente,
e tais palavras podem ter ferido ao penetrar
pela alma adentro.
Um dia, descobrirei no fundo da arca das palavras as mais belas sedas das sílabas. Prometo encontrar os arrepios da pele na pluma das brisas.
Quando chegar esse dia, poderei então tecer as tuas noites com fios de lua. Moldarei o planisfério na espuma do teu corpo com melodias de estrelas e cometas.
Um dia, do fundo da arca das tuas palavras.
2017
PONDERE SUAS PALAVRAS
Não ande por aí falando dos defeitos alheios, afinal, você não é perfeito e mais cedo ou mais tarde irá cometer erros. Quando emitir sua opinião sobre determinado assunto, pondere suas palavras. Tenha cuidado para não ferir outras pessoas. Análise profundamente o que vai dizer e tenha em mente que quem quer que seja que fale com prazer das imperfeições de outrens, está vendo neles refletidas as suas próprias deformidades
Não consigo encontrar as palavras nas palavras. Só encontro minha voz, no que penso. Mas o que eu penso, ninguém ouve. O que eu penso é silêncio. Então eu me calo. O silêncio é minha voz.
O silêncio é a voz que eu calo.
O silêncio é a voz que eu guardo.
O silêncio, é lá onde eu moro.
O silêncio sou eu.
Não entender os desígnios de Deus é uma coisa, porém usar tal incompreensão como desculpas para seus deslizes, chega a ser blasfêmico, pois que pretensão é esta de querer se achar ao nível da sabedoria dEle para esta informação?
Nem todas as palavras divinas foram formalizadas para esclarecer, mas sim, serem acatadas pela intensidade de sua fé.
(teorilang)
Sem palavras
Eu posso até não saber o que lhe dizer.
Mas uma coisa é certa, estarei lá com você,
Mesmo sem dizer uma única palavra, sem expressar nada.
Mas juntarei as minhas pequenas mãos nas suas,
E dentro do meu coração te acolherei.
Sem pronunciar nada, mas em meus olhos você verá o brilho,
Tudo estará bem visível, bem transmitido.
Posso ser teu silencio, a calma do seu coração,
O seu momento vibrante, sem nada a dizer.
Porque melhor do que falar tantas e tantas coisas, é te amar e acolher.
Difícil falar de amigos
Sempre nos falta as palavras.
Amigos não se fala, se vive.
Não se comenta sobre eles, a gente os abraça.
Amigos não tem preço, a vida nos deu de graça.
Me apaixonei pela mais bela rosa do jardim
Pela princesa que a Disney não tem
Pela maravilha mais linda deste mundo
Pelo mais puro sorriso
Me apaixonei infinitamente por você
“Experiencias”
Muitas vezes vivemos preocupados com tantas coisas e nos afundamos em pensamentos negativos e em problemas que pensamos não ter solução e deixamos mais um dia se passar sem alegria, paz e amor.
É ai que a experiencia, seja ela nossa ou absorvida de alguém faz a diferença no modo que vamos encarar tudo que acontece no nosso caminhar aqui na terra, quem já passou pela experiencia de perder alguém querido, aprende a valorizar cada segundo e começa a investir mais tempo ao lado daqueles que ama, quem já passou por uma doença, aprende o valor de cuidar da saúde e investe mais tempo nesse proposito.
Observou como tudo na vida vem muitas vezes dos nossos próprios erros?
Então comece a aprender com eles e se for sábio, também vai aprender dos os erros dos outros, mas também aprenda a valorizar os seus acertos, afinal são eles que vão te mostrar que você está no caminho certo....
"Meus rabiscos podem se parecer com os teus, minhas palavras podem se parecem com as tuas.
Mas minha alma tem o cheiro dela, e meus sentimentos a cor que eles pintam,
Então não venha confundir minha cara com a sua."
Sobre você
É ameno
É singelo
É quente
É gelado
Sempre que penso em você
As palavras trocam de significado
Do simples e agradável á um misto de sensações...
Quando você veio até mim, espontaneamente,
Oferecendo-me na infância sorrisos inocentes,
Bolas de beijos roubados, bijuterias de amores
Emprestados, trocas de palavras secretas e me
Acenando para salas antigas, aí ficaram minhas
Memórias ofuscadas, no decorrer dos meus dias.
Ser ou não ser palavra
Muitas vezes as palavras prendem-se num labirinto em nossa mente. Esta luta para libertá-las e nada! Ficam navegando no mar da consciência, com receio de enfrentar o mundo lá fora onde ruídos poderão abafá-las. O que fazer então? Nada, deixar que durmam, descansem e amadureçam. Quem sabe, na próxima primavera elas serão flores representadas por versos perfumados, metáforas coloridas, quem sabe um espoucar de estrelas na amplidão ou apenas gotas de orvalho, bem suaves arrefecendo, da noite, o calor.
Palavras tão des-alinhadas podem se tornar versos, ou não ?
Sou o mago das palavras, levei o rap adiante
Elevo a barra a um nível que ninguém nunca foi antes
O que eu faço com meu verso de algum jeito é excitante
O que você tem sido ?
Suas Palavras e atitudes testificam o amor de Jesus?
Seja VOCÊ o motivo pelo qual as pessoas acreditem que o amor de Jesus existe.
Deus te abençoe.
Palavras
Na deixa das palavras, deixo um pedaço de mim,
Mesmo sabendo que não posso retornar,
pelos campos a florescer
(na arte de pintar) .
Fica a mágica magia ;
do sonhar, do dia em luz amanhecer...
Ritual de purificação feminina
Certo dia cansada estava, chamei minha amiga que tanto sofria para beber. Peguei o papel e o isqueiro que a muito já anda na bolsa. De copo cheio então brindei:
O álcool a gente bebe
Papel a gente escreve
e depois queima
Se o ritual funcionou eu não sei, mas fiquei muito mais leve com a vodka. Minha amiga ria e eu tinha menos um caminhão de palavras entaladas na garganta. Que noite feliz meus amigos, que noite feliz.
Estranha pretensão
Quem me dera saber cultivar um verso,
Plantar a palavra e vê-la nascer...
Quem me dera ganhar dela seu significado
Entendendo-a num contexto totalmente particular...
Quem me dera ter o dom da espera!
Rabisco o que é próprio do efêmero
Traço o que a alma sente e eterniza em um segundo
É como se pudesse prender, por um instante, o momento que passa.
Assim presa, posso observar, com outros olhos, uma realidade antes já vista;
Eram outros os olhos, ainda que meus.
Não é estranha essa pretensão de prender o tempo, o espaço, o contexto?
Enquanto cá estou a mudar os meus pontos para ter melhor vista,
Já está ele lá ao longe, sem se preocupar com a minha crença em tê-lo aqui grafado.
Nem de mim se apercebeu!
Aqui já esteve, cumpriu o seu fim e se foi.
Cá fiquei, eu sim, preso em minhas reflexões!
Quem sabe se um dos seus objetivos não era mesmo em pensamentos me aprisionar!
Intrigante esse estar preso em meio a meditações
São elas que me libertam
É mesmo embalado em ensaios e devaneios
Que vou me tornando livre
Que vou me desvencilhando de prisões até então desconhecidas.
Ah... Quem me dera saber cultivar um verso!
Quem me dera ter o dom da espera!
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
