Poema o Mundo Gira

Cerca de 86974 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Não devemos se comporta como o mundo se comporta, devemos mostra o mundo⁠ o nosso comportamento como verdadeiros cristões!

Inserida por Iarlley

⁠As vezes é conversando sozinho que você percebe, que no mundo só existe uma pessoa capaz de te entender.
Ela é você

Inserida por Eddmacavera

⁠Cada ser vê o mundo de uma maneira, cada pessoa tem a sua verdade. Respeitar a opinião do outro faz muita diferença quando se tem maturidade, ter empatia é transformador.

Inserida por jaisonsk8

Não se magoe, apreende a se fortalecer, porque o mundo em si, já lhe trás mágoas sem que pedimos por elas.

Inserida por Gilguete

⁠Se um dia faltar amor no mundo, reserve aquele que habita no seu interior e plante para que dê frutos.

Inserida por Cleyton_Brito

Quando dois desejos se encontram, o toque, o ar, a pulsação e todo o mundo desliga, para que a corrente do calafrio acalente os pulsos da singularidade única, que vem dentro de nós. A delicadeza dessa essência só ocorre no raro encontro irracional do momento, que precisa coexistir buscando inspiração nas criaturas que vivem esse avassalador anseio.

Inserida por Mitchel

⁠A única coisa capaz de fazer todo mundo feliz é a endorfina, como você não é endorfina, nem se desgaste tentando porque não vai conseguir.

Inserida por ednafrigato

⁠A razão pala qual pensamos que o mundo não tem conserto, é porque os dizem querer consertar o mundo não não capazes de consertar a se mesmos.

Inserida por EvandoCarmo

Pensar sobre a minha vida hoje, é como o mundo⁠ sem vida, mais com pouco de luz da alegria, mas aprendi ser um louco normal por causa dessa vida tediosa e cansativa, as loucuras me faz bem de alguma jeito as vezes, mais um conselho que te falo, aceite seu louco interior é melhor coisa.

Inserida por Agno_marl

⁠Eu falava com meu filho sobre propósitos... não estamos aqui nesse mundo à esmo, largados, vivendo de qualquer jeito, como irracionais, disputando comida e espaço, até que chegue a morte. Somos povo, e somos obrigados a cuidar um do outro, amar e respeitar. Uns vão gostar do azul, outros do amarelo e ou vermelho...e gostam de arroz, com ou sem feijão, carne com ou sem gorduras, esportes, frio e calor, praia e montanhas, dançar ou dormir...e graças a Deus por isso! Somos indivíduos!! Mas deixar a casa, os filhos, para ajuntar dinheiro, e comprar coisas que mal conseguimos usar, sem um propósito, sem abençoar a vida de ninguém, descuidando da educação dos pequenos, descuidando do cônjuge, dos velhos... será que vivemos realmente uma vida digna? Há propósito em viver apartados? Há propósito em ter muito e não ajudar o próximo, que às vezes habita debaixo do mesmo teto? Você pode ver além dessa selvageria moderna? Consegue se ver como povo?

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠"Uma vontade me move... Move-me a cada hora. Em fração de segundos, me leva mundo afora. É um ímpeto; é loucura, desejar e querer, querer, querer... Prazer é sofrer. Por trás do véu de Maya está o meu viver."

Inserida por TallisonFerreira

⁠Quantos corações partidos nesse mundo.. Deveríamos nos reunir e tomar uma taça de sangue de nossos corações machucados enquanto dançamos nos túmulos daquilo que matamos para continuar respirando…

Inserida por dayane_crisley

⁠Se pessoas que não sabem aconselhar não aconselhassem, o mundo precisaria de menos conselhos.

Inserida por oFelipeMatos

⁠O socialismo não é nada do que finge ser. Não é o pioneiro de um mundo melhor, mas o destruidor do que milhares de anos de civilização criaram. Não constrói, destrói. A destruição é sua essência. Não produz nada, apenas consome o que a ordem social baseada na propriedade privada dos meios de produção criou.

Ludwig von Mises
Socialismo: Uma Análise Econômica e Sociológica (1922).
Inserida por Ketteiteki

⁠Os homens e mulheres que moldaram o mundo pela cultura do Reino - foram os que não se deixaram moldar pela cultura do mundo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Igreja deveria moldar o mundo pela cultura do Reino, mas infelizmente está aos poucos sendo moldada pela cultura do mundo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Você é um cidadão do mundo e, quando interromper o processo de rotulagem, começará a ver Deus em cada jardim, cada floresta, cada casa, cada criatura e cada pessoa, e a paz interior será sua recompensa.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠O fundamento de ter uma vida boa e saudável é ser espiritualmente preparado ao mundo em que vivemos.

Inserida por beto_chacon_beto

⁠Todo mundo quer palpitar e lançar opiniões sobre o sistema prisional e a segurança pública; se não tem a manha ou habilidade é melhor ficar calado; talvez seja melhor procurar ajuda de um profissional para entender a lógica do tema.

⁠O espetáculo do mundo nos oferece frequentemente cenas de violência e intolerância, nascidas de preconceitos que querem se impor pela força, na ausência de questionamentos e, sobretudo, do exercício da razão.

René Descartes
Discurso do método. Porto Alegre: L&PM, 2005.
Inserida por Ketteiteki