Poema Nunca te Esquecerei
Mais Vale o Tentar, do Que Conseguir.
Porque Nem Sempre Se Consegue-se Oque Se Tenta, Mas Nunca Se Consegue Sem Tentar.
Deus nunca te deixa só, mesmo nos momentos mais angustiantes Deus está ao teu lado, e quando parece que não existe saída Ele faz surgir uma porta aonde não tem porta!
O problema de muitas pessoas é a ambição desmedida, por isso nunca estão felizes;
Porque não se contentam nunca com o que conquistam.
Não pude conta as vezes que aqui me pus a lamentar, escrevi poemas, músicas frases parecia que nunca mais eu ia amar; Aqui desabafei, aqui jurei e aqui decidi que jamais seria assim. E é aqui mesmo que eu venho dizer que me enganei, tudo aquilo já passou, se eu sofri? já esqueci, se jurei que nunca mais?, acho que menti, se menti? foi porque precisei, mas o importante é que agora! eu, ah! eu mudei. Chamam isso de loucura, chamam de amor, chamam de paixão eu não sei, só sei que quando eu vi você, ah! eu me apaixonei. (Vgny Fhrrhrrg Fhrrp, g nprdhstrng glggpgng qwh vgr mwdgr mrnhg vrdg)
Nunca levei jeito para ser conservador (tentei ser um, mas o que consegui foi ser incoerente), mas também não tenho dom para adotar revoluções idiotas. Me parece ser mais relevante o equilíbrio.
Estou intrinsecamente comprometido em não defender uma cultura falsamente engomadinha, no entanto também, não levanto a bandeira para viver em uma sociedade sem pudor algum pela vida.
Fantasiar situações que nunca existiram é um problema, O problema é fazer quem fantasia reconhecer que tem um problema.
Eu tenho muito a aprender, falar em dinheiro nunca foi um drama, ter impulsos por chocolates me fez uma pessoa mais controlada e me ajudou a parar de agir sem pensar.
Queria te dizer,que eu nunca estive assim.Será que esse amor só existe em mim? E o que eu vou fazer
Se já tomou conta de mim
A bela loira que assim não tem igual nunca esconde sentimento do maior desejo que brota em seu coração sem medo de dizer a resposta esta no seu olhar
certo não a, mas linda que essa nunca encontrara pelas vidas de hoje assim e ela aqui e lá...
Mas palavras nunca vão passar de palavras, posso ter dito isso agora neste momento seja verdade, mas ninguém garante que mais a frente terei este mesmo pensamento.
Palavras podem ser ditas, mentidas, iludidas, prometidas... O que importa é o sentimento, mas mesmo que ditos, eles serão palavras também.
" nunca cruze o caminho de um louco, nem jamais diga não para a razão, loucos são os corações que praticam bondades sem necessidade e insatisfeitos são as realidades sem nexo.
Eu já me apaixonei. O amor me mostrou que é cruel, destrutível e completamente inútil. Nunca gostei de estar apaixonada. Odiava conviver sabendo que minha felicidade dependia de outra pessoa.
Eu nunca quis deixar que o destino destruísse a ideia de construir uma vida com você, porque você era a minha vida.
Nunca de ouvidos a quem diga que não pode viver esse amor ou apaixonar-se mais por ele, mesmo que a pessoa influencie sobre você, seu 'Amor' é divindade adquirida, e entregue na mesma dosagem que um dia pudestes suprir o sofrimento desse alguém.
Quem nunca é capaz de se arrepender, pensa que sabe de tudo.Quem pensa que já sabe de tudo, nunca aprende nada.
Ora, quem nunca foi abandonado na vida? – Essa é a tônica do momento. – talvez seja o meio pelo qual as pessoas possam encorajar-se a abandonar alguém ou superar o abandono deliberado por outrem sobre sua vida.
Eu nunca fui de pensar em sentimentos, simplesmente agia e esquecia da razão, para viver de emoção, e por muito tempo eu via isso como algo benéfico, mas, com o passar do tempo e todos os pesares, falsos sentimentos e tudo que se pode acontecer em uma vida, hoje eu ando entre a razão e a emoção, e me perco constantemente e estou lutando contra isso e espero que valha a pena
Em toques de piano eu sinto a minha dor se esvair, sentimentos bons que nunca existiram mas espero que um dia existam, de um lado a melodia nasce do outro o sol está para nascer, e assim eu deixo a madrugada me levar, um canto, um pensamento, um raio ao alvorecer.
Eu estava longe de ser uma pessoa útil, eu era completamente desinteressante. Nunca quis forçar ser uma pessoa interessante, parecia cansativo. Eu queria mesmo era um momento de paz, um buraco obscuro pra viver a minha solidão insatisfatória; por outro lado, a depressão atacava, eu começava a distribuir patadas, eu estava desequilibrada, queria tudo, e nunca conseguia nada.
