Poema Nunca te Esquecerei
"É uma questão de aceitar uma das regras da vida: Como água e óleo, nossos erros nunca se misturarão com os nossos acertos"
O que te faz, te define. filantropia digital nunca salvou almas.
com um universo de boas intenções se arme mas não pratique guerra fria.
Nunca permita que o MEDO do seu coração imobilize os seus passos... Você pode ser mais forte que isso! Basta querer!
Sei lá. Tem coisas neste mundo que acho que nunca vou me adaptar.
Se isso é bom ou ruim ainda não sei.
Durmo sempre eu e minha cama, nunca estou sozinho, eu durmo nela e você dorme comigo, dentro do meu coração.
Aí você está numa ótima conversa no celular pedindo que nunca chegue a hora de dizer: tenho que desligar!
Tudo que eu quero é estar do teu lado e nunca nos separar,gritar para o mundo que tu eis tudo que eu procurava!
A minha alma sente frio e tristeza ao perceber que nunca encontrará a felicidade, pois para ela a alegria esta em ser vazia.
Eu nunca fui pessoa de sorte. Pra ser sincera se existe pessoa mais azarada, prazer sou eu! Eu nunca ganhei em sorteios, em disputas, em jogos. Nunca fui de ter sorte com amor, com namorados, paixonites, ficantes e entrelinhas, sorte nunca foi o meu forte. E se eu ganhei algum concurso foi o "campeã de acontecer coisas bizarras, vergonhosas, chatas, imprevisíveis..". Talvez, sorte seja pra poucos, ou quem sabe não seja pra mim. Mas anime-se as melhores coisas não vem com sorte, vem de Deus.
''Mesmo que você tenha passado um dia cansativo, nunca esqueça de dizer Te Amo a pessoa que você mais ama.''
Nada na vida é fácil, Mas se não tentar, nunca saberá se é capaz. Os limites são colocados por você!
Não espere ser abandonado para entender o abandono. Pode ser que nunca vão te abandonar. Você pode passar por essa vida sem ter uma das lições mais urgentes da vida. E isso é triste.
Triste não é descobrir que nunca mais será o mesmo, triste é olhar para si e não encontrar ninguém por dentro
Quando eu quero, eu vou e faço, depois eu penso, quase nunca me arrependo, então respeita o meu direito de ser impulsiva. Se você não se importa com pouca coisa, respeita o meu direito de ser mulherzinha. Quando você começar com as suas infantilidades, que tanto me irritam, respeita o meu direito de ser imatura também. Se você é moderninho ou frio, respeita o meu direito de ser romântica. Quando eu, mesmo morta de saudade, não te procuro, não te ligo, não me rendo, respeita o meu direito de ser orgulhosa. Se eu fizer cena de novela mexicana, vê se respeita o meu direito de ser dramática. Quando eu morro de ciúmes de uma garota sem graça, só respeita o meu direito de ser insegura. Se você me fez sangrar algum dia, respeita o meu direito de ser vingativa. Quando eu desmonto e preciso de um colo, respeita o meu direito de ser frágil. Se eu te ligar, tarde da noite, disparando as mágoas que me sufocam há dias, respeita o meu direito de ser desequilibrada. Quando eu defendo uma ideia ou pensamento louco até o fim e ignoro outros pontos de vista, respeita o meu direito de ser teimosa. Se eu já fui sua e você não fez questão de me segurar firme, respeita o meu direito de ser desapegada. Quando eu quiser tudo pra ontem, respeita o meu direito de ser impaciente. Se você prefere falsidade e falsos sorrisos, tudo bem, mas respeita o meu direto de ser sincera. Todas as vezes que eu vou embora, que eu não sei ficar, respeita o meu direito de ser impermanente. Você pode ser fã da liberdade, só respeita o meu direito de ser amor. Muita gente “está”, pouca gente “é”. Então respeita o meu direito de ser!
A alma humana não é como o casaquinho da estação. Ela nunca vai está fora de moda. Portanto cuide bem da sua. Seja no inverno ou no verão, ela sempre vai ser sua melhor representação!
Nunca se esqueça de dar valor à sua família. Pois, por mais que você erre, ela sempre estará pronta para te ajudar! Pena que na vida só se dá valor quando se perde!
E são tantos os divinos detalhes de nossa caminhada,por isso a vida que se tem nunca deverá caber na vida que se leva,isso é paixão pela vida, não permitindo a morte do desejo.
