Poema Nunca te Esquecerei
Nunca se esqueça! Deus fez o céu para os pobres e o ricos também. Então prefira ser um rico a entrar no céu.
A ideia de um grupo nunca é, em sua origem, a ideia de um grupo. Ela é a ideia de uma pessoa que conseguiu atrair outras pessoas para apoiarem essa ideia.
Eu nunca achei que o lorde Eadric ficasse sem palavras (até um falador pode ficar sem palavras, um advogado não saber da lei, um médico cometer um erro na cirurgia). (Rei Ecbert, 2T3E, Vikings)
Nunca podemos deixar de procurar saber, pois quando deixamos podemos perder a oportunidade de saber daquilo que era para nós sempre procurar saber
Sou, eu uma menina inspirada. Mais do que nunca não me falta nenhuma inspiração e a maior delas é uma linda música clássica, tão bela que há comparo com uma linda rosa branca, me lembra o amor... Ah o amor é tão lindo, uma inspiração para os seres românticos deste mundo imundo . Sonhos.. são tão ... mágicos..... tocam nossos corações e deixam registrados uma marquinha lá dentro.. quem sou eu pra dizer alguma coisa, mas me sinto diferente desta população deste mundo, sujo mais bonito, sua beleza e seu elemento, sua beleza sua música seu tudo , sua natureza, sua fauna e flora me inspiram , tanto que sou apaixonada por música clássica, ela toca meu coração e sinto como se já estivesse realizado um dos meus maiores sonhos neste mundo...me tornar uma bailarina, minha vida inteira eu estive determinada a me tornar, mas e agora ? Se não realizar este sonho o que farei ? Aos olhos de pessoas ao meu redor ele não é tão necessário.. Mas é um SONHO.. e sonhos são mágicos, para serem realizados é preciso determinação e eu tenho , eu sou uma pessoa assim, minha intuição é boa, meus sonhos são lindoos.. =(... tenho esperança
Quando desistimos de um sonho, é sinal que esse sonho nunca foi importante para você. E na vida temos vários sonhos, não desista do seu pois um dia ele vem mesmo que seja no dia 03/12.
Nunca pense que alguém é melhor do que você, e também nunca pense que você é melhor do que alguém, todos somos iguais.
Flores de pano jamais devem ser regadas com lágrimas copiosas; sem nunca ter acesso a um jardim real, perpétuo, extremamente florido.
A questão é: ficamos felizes em supor que nossos netos talvez nunca consigam ver um elefante, exceto em um livro ilustrado?
Ninguém vai proteger uma coisa com a qual não se importa, e ninguém vai se importar com o que nunca experimentou.
Certas pessoas nunca se darão por satisfeitas em te causar pouca dor. Elas permanecerão na sua vida emanado negatividade, acompanhando seus tropeços e comemorando suas derrotas até que você dê um ponto final.
É no amor que a gente realiza quem nós somos. Viver de forma egoísta, é nunca se realizar como pessoa. Independente de alguém ser chamado ao matrimônio, ao celibato ou sacerdócio, se essa pessoa vive para si mesma ou para o próprio prazer, ela não é feliz! Isso em qualquer âmbito de relacionamento. Se eu tiver uma amizade, não serei feliz buscando apenas a minha felicidade. Isso namoro, família, amizade, casamento... Falo de reciprocidade, sem isso não há plenitude.
Não espere reciprocidade... Ela nunca virá na proporção de sua ação. Mas não deixe de ser quem você é. A sua essência de identidade deve permanecer fiel a razão daquilo que te
traz felicidade.
Toda crise, por mais difícil que se apresenta, existe solução. Nunca perca a esperança e acredite, ela serve para o seu crescimento. Não se revolte, sempre agradeça.
Nunca deixe de acreditar que você tem um Deus na sua vida, que é maior que todos os seus problemas e que nunca te deixará sozinho, pois Deus é aquele que sempre te levanta, quando os outros nem sabem que você caiu.
Não tenho medo de tempestades, porque estou aprendendo a navegar no meu navio. Bem, eu também nunca tive medo do tempo ruim.
Alienígenas existem e estão por todas as partes. Se você não acreditar neles, nunca poderá acreditar em si próprio.
