Poema Nunca te Esquecerei
Quem... Você, fracassar? Desistir, você? Nunca. Você nasceu vencedor(a)! Os fracos desistem, os fortes tentam, mais um pouco, os destemidos e persistentes vencem!
Ouvi muito NÃO... vivi muito quase e se eu tivesse acreditado no NUNCA eu poderia não estar vivendo mais um doce SIM que a vida me deu.
Nunca existiu ninguém que ficasse em seu lugar de acomodo, que seu nome fosse digno de ser lembrado.
Nunca dê RESTOS a alguém que PRECISA desesperadamente de todo o seu AMOR. Lembra que a vida é breve.
'' Se você não focar no seu objetivo, você nunca vai chegar em lugar algum, críticas servem para mostrar que a jornada não é fácil. ''
Vamos fazer o que precisa ser feito, vamos dizer o que precisa ser dito, se não nunca vamos saber se o nosso jogo encerrou ou não.
Eu não quero aquele cara que nunca sofreu, aquele cara que sempre conquistou tudo que queria, o famoso bonzão. Homem que muitas mulheres sonham. Eu sonho com o cara que ninguém olha, a preciosidade escondida por detrás de uma história de vida. Esse é o cara que me encanta. Aquele que sabe valorizar os momentos e as pessoas, aquele que aprendeu com as suas limitações e diferenças. Aquele cara que no fundo, no fundo, toda mulher deseja, mas não sabe bem onde encontrar.
Não escolha alguém bonito. Escolha alguém que te divirta, pois assim você nunca irá se deparar com o destruidor de relações: O Tédio.
Todos se perguntam para onde vamos após a morte. Mas nunca pensam para refletir de onde viemos antes de nascer...
Nunca sabemos quando o fim se aproxima, aproveite cada segundo como se fosse seu ultimo dia. O amanhã a Deus pertence.
Nunca julgue uma pessoa pelo seu jeito de falar, de se vestir, e de se viver, pois um dia, a sua felicidade pode estar com ela.
Nunca julgue uma pessoa, se não sabes o que passas em sua vida, com seus sentimentos. A dor é horrivel, mesmo sem motivos. !
Vão existir certas atitudes que eu nunca vou conseguir compreender, certas escolhas que eu nunca vou entender, certas verdades que eu nunca vou escutar, certos desejos que eu nunca vou conseguir suprir. Não vai ser o certo, nem o mais errado, e sim o mais provável !
Amarei como nunca amei,serei tudo o que nunca fui,me tornarei tudo o que for preciso, apenas para te ver sorrindo!!!
Pouco não me serve,metade nunca foi meu forte...Palavras ate me conquistam,mas atitudes me ganham sempre !
A doutrina da eleição nunca é introduzida na Escritura para despertar ou para diminuir a nossa curiosidade carnal, mas sempre tendo um propósito bem prático. De um lado ela desperta uma profunda humildade e gratidão, por excluir todo o orgulho próprio. De outro lado, traz paz e segurança,porque nada pode acalmar os nossos temores pela nossa própria estabilidade como o conhecimento de que a nossa segurança depende, em última análise, não de nós mesmos, mas da própria determinação e graça de Deus.
Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível.
Quando tem que acontecer acontece, mesmo que você não queira. O que não é pra ser seu nunca vai ser e não adianta tentar isso só vai te machucar ainda mais.
E nessa que tudo vai ficar bem, que um dia passa é tudo mentira nunca passa dói e sempre da saudade, Nada vai ficar bem você só vai fingir que está tudo bem...Eu sei bem como é ter que fingir sorrisos
