Poema não se entende
O Amor é assim, não se entende. Se sente. Procure entender as coisas do coração e dou-te a certeza que vais terminar louco. E ainda assim, não encontrarás as respostas pertinentes às suas indagações.
A confiança é um ponto vista muito relativo, não se entende a inveja até que seja atravessada em suas costas, não confie inteiramente, não espalhe sua felicidade, porque a tristeza deste mundo está em muitos corações onde a alegria de compartilhar não entra.
Ela é um mistério em todos os sentidos,deixa a todos sem entender. Porque ela mesma, não se entende!
Tem gente que não me entende por não optar pelo caminho mais óbvio. Também não entendo quem acredita que faz algo criativo optando pelo caminho mais óbvio.
Insondáveis são os desígnios divinos, não tente entende-los, só aceite-os. Deus faz agora mas só vamos entender depois.
Se está bem consigo mesmo, estará bem com todo mundo, se está mal, seu corpo e mente não irá entender o que todos dizem.
Não se entende o amor quando a mente é cega... O coração é mudo e o caminho para quem é fraco é um absurdo;
Quando não se entende o espírito da coisa, o comentário é materialista... quando não se entende a profundidade, o comentário é superficial.
A insatisfação é algo que não se entende, más, existe. Daí surge esses amores de carência, passageiros,avassaladores, tão possíveis que se tornam impossíveis e medíocres, algo bobo, vazio, sem graça nem nexo, mas, os tolos de embriagam nesse sentimento. Procuram tanto isso nas pessoas e acabam ficando sozinhos e a culpa é sempre do outro. Ah! Amores vazios a fim de preencher tudo e nunca preenchem nada!
Descubra a vida e narre-a a quem não sabe entendê-la.Pegue a esperança e viva na sua luz!
Pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar,descubra o amor e faça-o conhecer o mundo... Essa é a roda da vida!
Um dia uma pessoa me disse que não,entendia o que o amor, sabe o amor não se entende apenas sente-se
É que às vezes você não me entende, sabe? Eu sou como Dente de Leão, quanto mais você sopra, mais delicadezas eu te espalho.
Ricardo F.
