Poema Não Espere
Não espere nada de ninguém, espere algo de si mesmo. Porque somente você pode fazer diferente, algo realmente vala a pena!
Não espere que o mundo traga a oportunidade de sua vida! Crie suas oportunidades, seja você mesmo um mundo de possibilidades.
Não espere consideração, não espere respostas para suas preocupações, não acredite em ninguém, todo mundo mente, todo mundo faz oque é conveniente, conte apenas com você mesmo, é o melhor meio de não se decepcionar.
8a verdade é jesus o amor é a felicidade, e a felicidade é de quem ama nao espere ovir eu te amo para diser eu tambem nao espere um elugio para a creditar em se nao espere a separaçao para buscar a recocilhaçao nao espere a solidao para reconhecer o valor de um amigo nao espere a infermidade para procurar a jesus nao espere o dia de sua mort e sem antes amar a Deus.
Não espere reconhecimento do mundo antes do mérito, o mundo é justo e não irá lhe merecer se você não fizer por merecido.
Só você mesmo pode ser o protagonista de sua história, não espere acontecer, tudo só depende de você!
Não espere que cada pessoa mude por si mesmo mas sim que sejas um motivo forte na mudança de cada um.
Não espere a bonança. Esta, quando vem, é tão momentânea... Mas não se esqueça que não há fardo que não possa ser carregado e que existe alguém que confiou em você. Alguém. Alguém.
Não espere de mais as coisas acontecer, faça com que aconteça pelo menos sempre estará no controle...
Cresça. Acompanhe o tempo. Não fique pra trás. Doerá ver o gasto sem frutos. Não espere o seu corpo dar sinais.
Não relute, vibre...não chore, sorria...não corra, deixe levar....não espere, plante...não olhe, faça...não amarre, solte...O passado não é feito para se carregar e sim, para nos ensinar.
Marcelo Labonia.
"Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você."
– Não espere nada do destino, pois o destino de todos era a condenação e a morte, por tanto Deus deu o livre arbítrio para todos e isso exclui a idéia de destino, deixando apenas para uma questão de seus planos a serem cumpridos, e a maldição da morte, fora disso, não há nada que nos impeça de errar inúmeras vezes até alcançarmos o fundo do abismo. Se isto acontecer, que não seja atribuída à culpa ao destino, mas a ignorância de quem escolheu errado.
