Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Eu queria olhar em seus olhos e dizer “ Não te amo mais ” , mas como posso enganar a mim mesma dessa maneira?
Eu queria conseguir abrir mão de todos meus sonhos, mas que tolice a minha se você faz parte deles.
Sabe, eu queria tanta coisa, e ao mesmo tempo que quero, não posso ter nada!
O amor nos deixa cegos, surdos e mudos, e isso é um fato indiscutível.
Porque é tão difícil assim a gente amar loucamente sem correr o risco de estar amando sozinha? Quero fazer parte do seu mundo, assim como você faz do meu. Quero poder te cuidar toda vez que precisar, quero poder te amar e ao mesmo tempo ter a certeza de que também estou sendo amada.
Quero ser feliz, e independente de mais nada quero que você entenda de uma vez por todas que não quero que você mude a sua vida por mim, eu quero simplesmente fazer parte dela.
O desafio não espera. Avida não olha para trás.
Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos
decidir ou não o nosso destino.
Meias Verdades
Não sei mais o que fazer, pra me igualar a você vou começar a mentir, vou fingir que não me importo, que não quero fincar raizes no seu chão, que ligar pra você no meio do dia só pra escutar sua voz não tem mais a mesma graça, vou olhar e tentar não te desejar e nem se quer imaginar seus lábios nos meus, vou lembrar que seus momentos já não fazem parte dos meus sonhos, por ultimo vou dizer que me enganei enquanto estava mentindo, vou te agradecer por me fazer tão bem e tentar aceitar que o teu amor é uma mentira dentre tantas outras, que a minha vaidade quer.
Quem disse que eu tava querendo um outro alguém
Mentiu e viu, que foi você e não foi mais ninguém!
Mas não vou mais te esperar, esse filme eu conheço.
A vida vai trazer quem eu mereço
Agora eu vi o que fez mal pro coração,
Foi ter que esperar sua decisão de sim ou não
Te pedi pra ficar, você decidiu partir
A inveja alheia conseguiu nos destruir!
E tá difícil, e sem chance de ombro amigo
Cansei, levantei, se eu quero eu posso, eu consigo
Sonhador...se levantou e hoje diz:
E quem perdeu que chore, eu vou atrás de ser feliz
Mais não vou mais te esperar
Esse filme eu conheço
a vida vai trazer quem eu mereço
"Não são os carinhos ausente e o fago da paixão que mata, é o olhar que nada mais diz, o silêncio que é incomodo.
A percepção que era em duplicidade, aos poucos vai se tornando individualista, egoísta com sentimento oposto do que era de inicio.
O amor não acaba por falta de razões, o amor é a única razão, porém o amor vem em várias formas e no final das contas, o ser aprender a viver sem uma delas"
Por mais que a vida é cruel,
você pode me julgar, mas apenas Deus me condenar
Seus comentários não me abalam
apenas me faz perceber que estou por cima de você
por que se eu estivesse por baixo
não estaria falando de mim...
Desculpa, mas se é para me julgar
prefiro mudar e não olhar para quem apenas quer me
dizer o que devo fazer.
É sei que não sou perfeito
mas se é pra ser amigo que seja desse jeito,
to cansado não da amizade, to cansado de perde ela
por causa da sinceridade...
Quando esta bem, todo mundo fala que
estará ao seu lado, mas é só acontecer algo
que você acaba percebendo em quem
realmente pode contar.
Você pode me conhecer, mas nunca saberá
como realmente eu vivo,
não adianta vim me atrapalha enchendo o meu ouvido,
pois quem apenas sabe julgar, não se deve condenar
e sim mostrar que a algo que ele não consegue faze.
Não Seja Falso Ou Hipócrita.
Pois Estes São Os Que Mais Tem Dificuldade Na Vida!
Entao Não Seja a Diferença Apenas Faça a Diferença.
AME e RESPEITE
Nossos olhos se encontram quando não nos resta mais nada a dizer.
O Silêncio prevalece e nos entendemos em um olhar.
Não existe nada que possa nos separa porque estamos ligados em uma sintonia além deste mundo.
Conosco as coisas simplesmente acontecem. Não escolhemos nada. Não decidimos criar esse amor lindo que existe entre nós.Ele brotou de repente. Ele queima dentro de nós. Ele nunca vai apagar.
Sou louco e você também é...
Somos dois loucos apaixonados...
Não adianta, as tristezas sempre irão acontecer, uma hora ou outra. Mas não adianta, mais ainda, uma hora ou outra, do mesmo jeito, você acabará rindo de novo e mais alto e mais escancarado e mais forte, você se pegará rindo e vai ver como isso é bom depois de ter ficado tanto tempo sério, seja quando uma coisa for muito engraçada, mesmo que seja uma bela de uma bobagem e mesmo ainda estando um pouquinho tristonho por dentro, seja simplesmente porque a alegria voltou forte, mas você sempre acabará rindo novamente e, então, ficará feliz de novo, não pela bobagem muito engraçada que te fez rir ou porque simplesmente, por alguma bela razão, a alegria voltou, mas só porque a vida é assim mesmo, desse jeitinho, com altos e baixos e é com todo mundo e é num desses momentos, em todas as muitas vezes que eles acontecerão, que você vai se dar conta mais uma vez da besteira que te fez ficar triste e vai se erguer novamente, sorrindo e se perguntando: porque eu estava assim? E se dando conta, de novo, que a prioridade mesmo e sempre, é ser feliz, embora às vezes inevitavelmente, triste. Porque ser feliz é muito mais inevitável e ainda por cima, é a melhor parte da vida.
Não se preocupe. Hoje você chora, amanhã você sorri e assim a vida vai seguindo. Mantenha os sorrisos sempre para tornar a vida leve e chore, quando necessário, pela mesma razão.
DIAS DE ANGÚSTIAS E MELÂNCOLIAS.
Não sei exatamente o porque, mais hoje eu acordei com uma melâncolia,uma angústia enorme dentro de mim;
Talvez seja saudade demais de um passado alegre, ou medo do mundo, das pessoas sei lá; Pode ser também medo do futuro, onde pra mim de tão claro tudo parece tão escuro, tão imprevisto.
Olha essa angústia, essa melâncolia me corrói por dentro, me tira as forças! E o pior é que eu nem sei exatamente o porquê de tudo isso.
Não que eu não tenha passado por isso antes, já passei sim, várias vezes! Só que antes ao menos motivos eu tinha mais hoje não tenho.
Será que todas as pessoas são assim? Será que todas as pessoas tem dias em que tudo parece tão sem graça assim como eu? Ou estou doente? Confesso que estou preocupado to ficando quase louco.
já é quase meio dia e eu aqui com essa angùstia, com essa melâncolia!
O que devo fazer? Não tenho coragem pra nada! A não ser escrever num papel essas poucas linhas que retratam o interior de minha alma.
Não sei o que acontece comigo? Procuro entender mais juro que não consigo!
agora estou apenas torcendo para as horas passarem, e que daqui a pouco, eu esteja normal.
Assim vou levando minha simples vida com meus dias de angústica e melâncolia.
63. "Às vezes quem mais te evita, é quem mais sua falta há de sentir.”
64. "Não importa á quanto tempo você conhece essa pessoa, se ela te faz feliz, te faz sorrir não deixe nunca ela ir."
65. "Se você realmente quer mergulhar em um amor, mas ver que toda a água secou, Não adianta tentar encher com lágrimas."
66. "Só não te ofereço todo o amor do MUNDO, por que sempre quero reservar mais um pouco para ti a cada dia que passa."
67. "Não confunda sonho com destino, mas sempre sonhe com o melhor e seu destino com certeza será a felicidade."
68. "Não adianta apenas entrar de vez na vida de uma pessoa, você deve lutar para permanecer."
69. "Quando tudo chega ao fim, a corrida acaba, não permaneça na linha de chegada, aprimore suas qualidades e bola para frente."
70. "Não existe preconceito na amizade, raça, cor ou religião, quando amamos de verdade buscamos lá no fundo as melhores qualidades."
71. "Busque a felicidade, a vida vai te ajudar a encontrá-la, mas nunca reclame das decepções, são elas que provam que você realmente lutou por isso."
Te amar
Hoje tive a certeza que não previa,
Não acreditei que pudesse acontecer,
O amor mais uma vez floresceu...
Senti tua falta!
Desejo de sentir o toque de suas mãos
Percorrendo meu corpo,
Sentir o calor de teus beijos,
Sentir-me vivo...
Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Com você ao meu lado!
Sentir você...
Amar, sentindo esta loucura de você,
Minhas mãos à procura das suas,
Desejando...
Neste momento...
Sentir seu amor!
Alimentar-me deste amor...
Minha vida está em suas mãos,
Me sinto tão frágil e feliz!
Sinto medo...
Mas o amor que sinto por você
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,
Sentir você
De qualquer forma, um adeus
Precisava vê-lo o mais rápido possível; Não suportava a dor de saber que ele iria embora.Tinha a certeza de que se ele fosse, nunca mais o veria.
Numa noite fria de inverno, saiu para encontrá-lo, para pedir que ficasse, pensou duas vezes antes de ir, pois se fosse poderia sofrer uma grande decepção se ele não resolvesse ficar; Más por outro lado, se ficasse de mãos atadas não iria se perdoar por não ter tentado. Por isso foi de uma vez!
Já na porta, queria dá meia volta, só que respirou fundo e tocou a campainha... De repente, à meia luz, a porta abriu-se, e ele com um olhar feliz porém profundo a mandou entrar.
Ela entrou, sento-se no sofá e com o rosto cheio de expectativas começou a perguntar-lhe se iria mesmo? se a deixaria? se isso realmente era verídico?
Ele com a expressão desapontada, revelou que não poderia deixar ir; Pediu que o perdoasse, más por nenhum momento pediu-lhe para esperá-lo.Foi o que mais doeu na mesma que não mais tinha sede de viver.
Saiu pelas ruas atordoada, sem saber o que fazer daí pra frente, pra onde ir, chorava muito, estava fora de si...
Percorrendo a rua com aquela cena alojada em sua mente, só deu tempo de olhar os faróis acesos...Eis que o previsto aconteceu...O barulho da pancada foi tão forte que incomodou os ouvidos do rapaz.Saindo em direção à porta, ficou perplexo com o que viu; Aproximou-se dela, desesperado segurou suas mãos, se olharam nos olhos e ela dormiu, dormiu e não mais acordou.
Com o passar do tempo, a culpa que ele sentia foi aos poucos se amenizando.Mesmo ambos separados por um plano maior, ela o visitava sempre em seus sonhos e neles repetia constantemente: - Não vá embora, não me deixe sozinha.
Nada é igual
Vou dar um basta no que já acabou, no que não faz mais sentido, no que no que não falei, naquilo que não aconteceu, e no que nunca existiu.
Preciso de paz!Não estou disposta a sofrer pelo que se foi, o que passou não deve ser repetido, minha mente deverá abrir-se sim para o inusitado, os sabores nunca experimentados.
O bom de ser apenas você é o que faz tudo ser o que é, fechar os olhos e imaginar uma coisa a cada vida, tocar e ter a certeza que este jamais será acariciado igual por outro ser.São essas coisas que fazem com que tenhamos o prazer e a curiosidade de querer de tudo um pouco.É isso que faz valer a pena cada tropeço, cada lágrima.Nada é igual para mim e para você;Eu vejo de uma fora, você de outra.Nem a alegria é igual para todos, cada um a sente de um jeito.
A beleza da vida não se resume somente em viver, mais sim em aproveitar e saber que o mundo sempre irá nos oferecer aquilo que ainda não foi provado por ninguém.
Amores eternos existem sim, e não são poucos
mais sim raros superam qualquer coisa,
mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno,
uma simples palavra uma reconciliação Ou um EU tE aMO!!!
MAIS UMA VEZ AMOR
Temo não mais me apaixonar.
É que, quanto mais o tempo passa, mais resguardado fica meu coração, tornando cada vez mais distante a paixão. As experiências negativas vividas anteriormente teimam em assombrar-me, construindo obstáculos... um verdadeiro estorvo em minha vida!
Quero (re) aprender a amar, acreditar mais uma vez e me entregar de corpo, alma e coração, mas o fantasma do passado assola meus planos me pondo em xeque. Sei o tamanho do amor que guardo dentro de mim, e sei também o quanto quero entregá-lo a alguém. Embora petrificado, meu coração ainda bate forte, só que sem direção, sem foco... Não quero deixar a sensação de nostalgia, mas eu era muito mais feliz quando não sabia que amar doía.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
